𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖵𝗂𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝖲𝖾𝗍𝖾

1K 135 21
                                    




Yoongi não dormiu durante a noite. Ele fora acordado duas vezes pelos seus pesadelos e, embora aliviado por escapar da escuridão dos seus sonhos, a realidade não parece muito melhor. Yoongi se sente frio, triste e ele sente um vazio dentro dele e ele se esforça para não chorar.

A primeira vez, ele cai no sono no momento em que ele rola ao redor da cama; Pela segunda vez, o sono não parece que vai vir por um tempo, então ele se levanta para fumar um cigarro. Está frio lá fora e ele não está usando muita roupa, então ele treme na mais leve brisa soprando através das janelas abertas, arrepios quebrando para fora toda a sua pele. Mas ele não se importa.

Ele ainda está esgotado, porém, e consegue fazer o seu caminho de volta para a cama depois do seu cigarro. Mesmo que não há braços quentes para enrolar-se em torno dele, sem lábios macios para roçar um beijo reconfortante sobre o ombro, ele cochila no sono sem sonhos felizmente imediatamente.


[♡]




“Você está louco? Cara, eu pensei que você estava morto!”

Yoongi pisca, seus olhos pesados ​​de sono enquanto ele tenta descobrir onde ele está e quem está falando com aquela voz irritantemente alto. Ele aperta os olhos para a luz brilhando através da janela e reconhece Namjoon que está inclinando-se sobre a mesa de Yoongi para fechar a janela.

Yoongi suspira pesadamente e rola para trás, enrolando em uma bola e tremendo. “Eu não estou.” ele murmura.

A voz de Namjoon vem atrás dele agora. “Bem, se fosse um pouco mais frio do lado de fora, você poderia ter congelado até a morte sem um cobertor ou qualquer coisa para mantê-lo aquecido.” Há preocupação em sua voz e Yoongi vira a cabeça e olha para ele com curiosidade.

Ele não tem certeza do que ele esperava quando se trata de Namjoon, mas sua ausência para os últimos dois dias o fez suspeitar de que o Kim não queria estar perto dele mais. Ele se sente um pouco melhor com o pensamento de que isso não é, aparentemente, o caso.

Namjoon olha para ele com expectativa, depois suspira e vai até sua cama, agarrando as cobertas e jogando-as sobre Yoongi. Eles cheiram como Namjoon e Yoongi quer chorar.

“Eu vou comprar um pouco de café.” diz Namjoon depois de olhar ao redor por alguns instantes. Ele ainda está de pé ao lado da cama de Yoongi um pouco sem jeito, e o Min não pode culpá-lo. Ele não sabe o que dizer para Namjoon também.

Seu amigo deixa o quarto e Yoongi se aconchega nos lençóis, apesar do forte cheiro da colônia de Namjoon e sente seu corpo aquecer um pouco. Ele empurra-se um pouco e inclina-se contra a cabeceira da cama, o cobertor enrolado firmemente em torno dele enquanto ele espera por Namjoon voltar.

Após cerca de dez minutos, Namjoon entra no quarto e lhe entrega uma xícara de café. “Aqui. Beba isso.”

Yoongi envolve seus dedos em torno do copo e toma um gole cuidadoso, suspirando em contentamento quando ele sente a bebida quente deslizar pela sua garganta e aquecê-lo a partir de dentro. Ele mantém os olhos sobre o café, não querendo fazer isso mais estranho do que já é.

“Olha,” diz Namjoon finalmente, depois de um momento de silêncio demasiado longo e desconfortável. “Sobre a outra noite... Sinto muito. Sinto muito mesmo. Eu nunca quis que nada disso acontecesse, e isso, obviamente, não quer dizer nada e ninguém tem de saber sobre isso, Yoon. Eu me sinto horrível porque eu aproveitei de você e... Eu nem sei como isso aconteceu. Tudo o que posso dizer é que eu sinto muito e eu espero que você possa me perdoar algum dia.”

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐔𝐑 𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐄𝐒 𝐂𝐇𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐑𝐄𝐃 | ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora