𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖢𝗂𝗇𝖼𝗈

3.3K 310 171
                                    

Yoongi seguiu Jimin para o quarto, Jungkook vindo logo atrás, ele olhou ao redor do quarto com uma grande curiosamente. É um belo quarto. A cama era enorme e parecia muito macio e limpa, e Yoongi se sentiu relaxar um pouco enquanto se dizia que tudo ficaria bem.

Apesar de só conhecer Jungkook e Jimin por pouco tempo, ele confiava neles e sabia que eles não o machucariam. Eles estavam aqui para ajudar e não é como se Yoongi nunca fantasiou estar com eles desde que os conheceram. Mas a única pessoa que o Min tem pensado na última semana durante suas sessões de "masturbações noturnas", era Hoseok.

Ele sentiu uma breve pontada no coração quando percebeu que Hoseok era a única pessoa que ele realmente queria perder sua virgindade - mas o Jung não o chamou para um encontro desde o dia do café naquela noite, e Yoongi sempre foi pessimista demais e para ele, Jung Hoseok já não sentia mais interesse.

O que dói mais do que ele realmente quer admitir.

Ele empurrou Hoseok para o fundo de sua mente, pois mesmo se ele ainda estiver interessado, a filmagem é em uma semana, então não tem como isso acontecer com Hoseok de qualquer forma.

Ele saiu de seus devaneios quando sentiu a respiração de Jeon na parte de trás de seu pescoço e mãos fortes descansando em seus quadris. Yoongi paralisou por um momento, mas depois relaxou, recostando-se contra o corpo do maior.

"Mal posso esperar para vê-lo nu." Jeon sussurrou em seu ouvido, a respiração quente em sua pele. "Estive pensando nisso desde o dia que te vi pela primeira vez e Jimin me disse o quão perfeito e sexy você é."

Yoongi se arrepiou automaticamente e inclinou a cabeça para o lado, sua respiração engatando quando os dedos frios do maior subiram sua camiseta. Ele deslizou a mão em seu estômago e no peito, roçando um dedo sobre seu mamilo. Yoongi fechou os olhos enquanto arqueava para o toque, seu corpo reagindo instantaneamente.

Os lábios de Jungkook passaram sobre seu pescoço e ombros, deixando suaves beijos molhados enquanto suas mãos firmes percorriam possessivamente sobre seu torso. Um momento depois, Yoongi sentiu o calor do corpo de Jimin contra o seu de frente, uma mão em seu sua nuca enquanto ele se inclinava para um beijo. Lábios macios e suaves, ele estava tentando fazer Yoongi relaxar, e estava funcionando. O Min respondeu ao beijo, inclinando-se para poder aprofunda-lo.

O beijo cresceu em paixão e calor em breve e Yoongi tem que admitir que ele adorou ser preso entre Jungkook e Jimin, seus corpos quentes e sólidos contra o seu próprio. Ele pode sentir a ereção do maior pressionado contra sua bunda e inconscientemente inclinou-se para trás, quando voltou seu corpo para frente pode sentir a ereção de Jimin pressionada contra sua coxa.

Ele suspirou em decepção quando o Park quebrou o beijo, mas levantou os braços obedientemente quando Jungkook puxou sua camisa. Segundos depois, os lábios de Jimin estão contra os seus novamente enquanto Jeon deixa marcas em seu pescoço.

"Eu gosto das suas tatuagens." Jeon murmurou contra sua pele, dentes roçando seu pescoço. "Elas são muito sexys."

"Obrigado." Yoongi sussurrou quando Jimin liberou seus lábios para beijar o outro lado de seu pescoço.

"Jungkook tem algumas também." Jimin disse. "Você verá."

Yoongi abriu os olhos e encontrou com os de Jimin, deixando um suspiro escapar quando percebeu a intensidade neles. O Park estava olhando-o avidamente, o desejo evidente em seu rosto. O membro de Yoongi se contraiu quando os dedos do Jeon cavaram em seus quadris e ele percebeu que nunca se sentiu assim antes.

É um sentimento agradável.

"Ohh," Yoongi suspirou quando a mão de Jeon de repente deslizou entre suas pernas, apertando suas coxas. Seu corpo se arqueou para frente por sua própria vontade, querendo sentir mais do toque, ele mordeu seu lábio inferior fortemente quando a mão do maior começou a apertar sua ereção suavemente.

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐔𝐑 𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐄𝐒 𝐂𝐇𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐑𝐄𝐃 | ✔Where stories live. Discover now