𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖵𝗂𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝖰𝗎𝖺𝗍𝗋𝗈

1.5K 140 159
                                    



No dia seguinte, depois das aulas, Yoongi se vê sozinho em seu dormitório, olhando para o telefone. Ele não está esperando um telefonema, mas pensando em fazer um. Ele está pensando em sua reunião de muito sucesso com a mãe de Hoseok na noite anterior durante todo o dia e não consegue parar de querer saber como sua família reagiria se ele só dissesse a eles.

Ele não pode se ajudar, mas sentia que talvez ele esteja sendo muito pessimista sobre a coisa toda. Talvez não seja tão apocalíptica como ele acha que vai ser. A doçura da mãe de Hoseok lhe deu esperança. A única coisa que importa para ela é a felicidade de seu filho - e não é isso que todos os pais querem realmente? Talvez se ele simplesmente ligar para sua mãe agora e lhe dizer que ele conheceu um menino maravilhoso, ela nem sequer ligaria e poderia até dizer para ele trazê-lo para que toda a família pudesse conhecê-lo?

Ele suspira, sabendo que provavelmente não seria assim tão fácil. Ou talvez seja - com sua mãe. Mas seu pai...

Sua relação com seu pai costumava ser boa quando ele era criança. Seu pai estava lá, jogado com ele, abertamente mostrando sua adoração por ele. Ele não tem certeza se era o fato de que ele cresceu que fez seu pai se distanciar dele, ou se era algo que ele fez, mas em algum momento, eles pararam de passar tempo juntos. Seu pai começou a esperar as coisas dele, querendo que ele seja bom na escola, cuidar de suas irmãs. Mas por alguma razão, não importa quão duro Yoongi tente, nada nunca foi bom o suficiente para seu pai. Ele sempre encontrou algo para criticar - se era o B+ que Yoongi tirou em um teste, ou os amigos que fez na escola.

Yoongi nunca parou de tentar, mas quando chegou a hora de deixar a casa de seus pais e vir para a universidade, ele ficou aliviado e feliz por não ter de provar a seu pai em uma base diária.

Por um momento, ele imagina dizendo ao seu pai que ele está namorando um menino agora. Em seguida, ele para, sabendo que não há nenhum ponto em pensar em um cenário como esse. Yoongi é realista e sabe que seu pai não seria legal com ele, não importa o quão grande Hoseok é.

Ele ainda se encontra pegando o telefone depois de um momento ou dois; observando Hoseok com sua mãe à noite passada o fez sentir mais falta de sua própria mãe e irmãs, e desesperado para ouvir as suas vozes.

“Olá?”

Um sorriso puxa os cantos de sua boca quando ele ouve a voz familiar de sua mãe. “Hey mãe.” diz ele em voz baixa. “Sou eu, Yoongi.”

“Yoongie!” sua mãe exclama e ele pode imaginá-la derrubando tudo o que ela está trabalhando para se concentrar totalmente. “Eu sinto que eu não ouvi nada de você a muito tempo. O que você está fazendo, amor? Estudando muito?”

“Sim.” diz Yoongi, sorrindo completamente agora e se sentindo um pouco mal por não chamá-la com mais frequência. “Yeah, você me conhece. Sempre estudando.”

O que, obviamente, não é toda a verdade, mas hey, não é como se ele pudesse dizer a ela sobre suas atividades extracurriculares, certo?

“Ah, bem, não se esqueça de se divertir um pouco de vez em quando também, certo? Boas notas não são tudo.” Ele pode senti-la sorrindo na outra extremidade da linha. “Então, fale comigo. Conte-me tudo. Como está o seu companheiro de quarto, você fez novos amigos desde a última vez, como são suas aulas?”

“Ótimo.” diz Yoongi, inclinando-se para trás. “Tudo está ótimo. Namjoon e eu ainda estamos nos dando bem, minhas aulas são... bem, algumas delas são chatas, obviamente, mas eu estou gostando mais delas agora, e eu fiz alguns grandes amigos recentemente. Acho que você irá gostar deles.”

Ele fica em silêncio por um momento e então acrescenta: “Eu sinto falta de você e das meninas, no entanto.”

“Nós sentimos sua falta também.” sua mãe diz suavemente. “As meninas continuam perguntando quando elas vão te ver.”

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐔𝐑 𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐄𝐒 𝐂𝐇𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐑𝐄𝐃 | ✔Donde viven las historias. Descúbrelo ahora