𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖰𝗎𝗂𝗇𝗓𝖾

2K 234 123
                                    




É uma noite para se recordar. Taehyung estava falando sério quando disse que iria levá-los para beber e ficarem chapados - ele fez questão de nunca deixar o copo de alguém vazio durante toda a noite. Na primeira, Yoongi não pode deixar de ficar um pouco hesitante. Taehyung não é exatamente intimidante, mas ele tem uma grande voz e fala muito, ri muito e faz piadas à custa de qualquer pessoa. Mas à medida que a noite avança e depois de alguns drinques (Yoongi perdeu as contas após o terceiro), ele começa a relaxar e participa ativamente da conversa, muito embriagado para se envergonhar. Mas ninguém percebe de qualquer maneira - os outros é tão bêbado quanto o Min, por isso, nada que alguém diz faz o menor sentido.

São passadas duas horas quando eles finalmente decidem ir para casa. Nenhum dos quatro é capaz de conduzir o carro de Jimin neste momento, então eles chamam um táxi em vez disso e tomam a decisão de esperar lá fora para ter um pouco de ar fresco.

Enquanto Taehyung e Jimin jogam algum tipo de jogo que parece consistir em tentar chutar as bolas um do outro, Yoongi acende um cigarro e se inclina contra Jungkook, que está encostado no prédio, sorrindo para ninguém em particular.

"Eu não quero ir para casa." Yoongi murmura, enterrando o rosto no pescoço de Jeon e respirando fundo. "Mmh."

"Bem," diz Jungkook lentamente - bem mais lento do que o habitual. "Você poderia voltar para o nosso apartamento e dormir no sofá."

Yoongi balança a cabeça com veemência. "Nããão, não quero." ele suspira, tomando mais uma tragada. "Eu quero ver Hoseok."

Jungkook levanta uma sobrancelha. "Você não vai vê-lo amanhã?"

Yoongi faz uma pausa para pensar sobre isso. "Bem, sim. Mas eu quero vê-lo agora."

Jungkook sorri. "Você deveria ir vê-lo. Surpreenda-o. Aposto que ele adoraria ver você."

Yoongi pensa um pouco. "Você acha?"

"Claro." Jeon diz alegremente. "Nós vamos levá-lo. Talvez então nós vamos finalmente ter um vislumbre de seu brinquedinho misterioso."

"Namorado." Yoongi corrige-o, parecendo ofendido com a insinuação de que Hoseok é apenas uma transa casual. "Ele é meu namorado. Eu o amo."

Jungkook sorri para ele. "Awww, você o ama?"

Ele bagunça o cabelo de Yoongi, então o cutuca quando um táxi chega e para na frente deles. Yoongi pisca e dá uma última tragada no cigarro, jogando-o na rua antes de tudo, e entra na parte de trás do táxi. Arrastando-se sobre o banco até que ele está no outro lado. Jimin fica atrás dele, sentando-se no meio, enquanto Jungkook está em seu outro lado. Taehyung vai no banco da frente.

"Para onde estamos indo, senhores?" Taehyung pergunta, virando-se para olhar para os outros meninos no banco de trás.

"Nós estamos indo para Yoongi ver o seu brinqu- Namorado, me desculpe." Jungkook se corrige antes de Yoongi levar seu cotovelo de encontro em suas costelas.

"Você nem mesmo me disse que estava namorando, Yoongi!" Taehyung exclama, olhando horrorizado e profundamente ofendido. "Você quebrou o meu coração."

Ele aperta a mão ao peito e chora ofensivamente.

Jimin bufa e Taehyung lhe dá um largo sorriso enquanto Yoongi revira os olhos e diz o taxista o endereço, na esperança de que ele esteja certo. Ele só viu o edifício do lado de fora, mas tem uma boa ideia de onde ele está localizado.

O táxi decola e enquanto Jeon e Jimin começam a se beijar, Yoongi olha para fora da janela, às luzes da rua passando rapidamente por eles. Ele se pergunta se Hoseok já está na cama, e espera que ele não fique muito louco caso Yoongi o acorde.

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐔𝐑 𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐄𝐒 𝐂𝐇𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐑𝐄𝐃 | ✔Where stories live. Discover now