Cap 65

1.6K 134 45
                                    

  Misuki's pov on

  Acordei lentamente com os raios de sol batendo em meu rosto. Resmunguei e cobri meus olhos da coberta para tampar a claridade, então acabo percebendo a falta de alguém.
-Levi?
  Abro meus olhos ao tatear a cama e não achar nada. Ele não está aqui.
-Uh, estranho... Normalmente eu teria acordado com os gritos dele mandando todos acordarem.
  Me levantei, coloquei uma roupa e fui ao banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes. Logo após, desci para tomar café, percebendo que ninguém havia acordado ainda. Devo ter levantado cedo demais. Enquanto preparo meu café, acabo notando que a porta de entrada está aberta.
-Ué.
  Coloco metade do corpo para fora e olho os arredores procurando alguma alma viva, conseguindo ouvir a voz de Hanji vinda do curral. Vou até o lugar e encontro uma cena horrível... Todos os cavalos estavam massacrados e a tenente estava gritando sobre o ocorrido com Levi e Erwin ao lado.
-MEU DEUS, O QUE ACONTECEU?
  Falei quase gritando, assustando os três.
-Mi!
  O capitão disse enquanto me aproximava com os olhos arregalados.
-Não sabemos ainda, só sabemos que Levi me contatou quase vinte minutos atrás, dizendo que acordou com o barulho dos cavalos relinchando baixo. -O comandante explicou.
  Passo direto por eles e vou até o lugar onde meu cavalo ficava. Ele estava completamente cortado e deformado, o sangue todo nas grades e nos portõezinhos mostravam a crueldade feita.
-Metal...
  Sinto uma mão no meu ombro me afastar levemente.
-Estão todos mortos? -Perguntei à pessoa.
-Sim. Levi vasculhou todo o canto procurando por alguma evidência que nos trouxéssemos uma pista, mas não achou nada. -A tenente respondeu.
  Eu apenas me limitei em dar uma última olhada em Metal com dor no coração.
  De repente, ouvimos gritos desesperados vindos de perto da muralha, e quando olhei, arregalei meus olhos a ponto de doer.
-TITÃS! -Erwin gritou.
  Na muralha haviam buracos mais ou menos acima dos portões e os elevadores estavam todos quebrados. Titãs de espécime raro começaram a tentar passar pelos buracos, derrubando uma pequena parte das muralhas.
-MI, VÁ ACORDAR OS OUTROS E FALE QUE EU MANDEI TODOS ENTRAREM EM FORMAÇÃO. EU ESTAREI COM ERWIN E HANJI NAS MURALHAS.
  Levi falou para mim enquanto passava correndo rapidamente na minha frente, mas ele para subitamente e olha nos meus olhos.
-E fique aqui. Caso os Titãs invadam novamente, se esconda, pelo amor de Deus.
  Seus olhos mostravam um desespero imenso. Engoli seco e concordei com a cabeça, indo para dentro do quartel e gritando para acordar a equipe.
-ACORDEM, HÁ TITÃS QUERENDO ENTRAR AQUI!
  Eren sai de seu quarto desesperado, trombando em mim.
-Mi, como assim? Onde está o capitão?
-Ele está indo para as muralhas com o comandante e com Hanji, avise a todos, por favor.
  Depois de um tempo, todos estavam de pé e devidamente equipados. Falei para eles o que estava acontecendo e que era para irem o mais rápido possível para a muralha, mas Eren ainda teimava em ficar comigo caso algo acontece.
-Eren, não, você precisa ir! -Eu quase gritava.
-Misu, eu NÃO vou deixar você sozinha!
-Sim, você VAI! O capitão que mandou, Eren. Se você não for, o que pode acontecer? Cada soldado vale no campo de batalha.
Dito isso, o moreno ficou quieto e pensativo enquanto franzia suas sobrancelhas como preocupação. Eu confirmei com a cabeça como se dissesse: "está tudo bem, vá". Ele entendeu o recado e partiu.
-Tomem cuidado...

Levi's pov on

Cheguei até a muralha junto com Erwin e Hanji rapidamente com o DMT. Achei muito estranho a muralha ter recebido esse dano da noite para o dia, afinal... As tropas estacionárias deveriam estar lá, não?
Agora à pouco recebemos a notícia de que Pixis não estava em seu posto na noite anterior por algum motivo e isso me deixou intrigado.
-HANJI, DÊ UM JEITO NAQUELES TITÃS ANÔMALOS. LEVI, VENHA COMIGO.
Erwin comandou. Nós dois afirmamos e o sigo para cima da muralha. Quando dou uma olhada geral, me surpreendo ao ver quase que metade das tropas estacionárias mortas, como se alguém tivesse subido aqui e massacrado um por um.
-O que aconteceu aqui...? -Perguntei.
-Acredito que o mesmo que os cavalos. Alguém por aí sabia o dia da expedição e planejou tudo.
-Mas é aí que está: quem?
-Não pergunte pra mim.
  Olhei para trás e consegui ver meu esquadrão se aproximando. Parte deles se dividiram para acabar com os Titãs anômalos que tentavam passar pelo buraco e a outra parte começou a subir para cá. De repente, um barulho enorme ecoa junto com um raio amarelo bem conhecido por nós. Alguém havia se transformado em Titã.
-Levi, cuidado!
  Erwin me avisa quando avista uma chuva de pedras vindo em nossa direção. Nós prendemos o DMT no chão e nos protegemos na muralha, ficando pendurados. As pedras atravessaram a grande parede e caíram em uma parte não habitada daqui, e isso era bom, pois pelo menos não feriu ninguém.
-Senhor, o que aconteceu?? -Eren perguntou ao se juntar com a gente.
-Não sei ao certo, mas alguém está tentando impedir nossa saída.
-Como assim?
-Eu não sei, cacete. Estamos sendo bombardeados por pedras aqui, não tem como eu pensar direito! -Gritei com ele.
Quando a chuva de pedras cessou um pouco, saí rapidamente do "esconderijo" para tentar ver o maldito titã achando que era o Colossal ou o Blindado, mas o que encontrei foi algo completamente diferente. Era como se fosse um macaco enorme e com braços compridos e desproporcionais para seu próprio corpo, dando-lhe vantagem na hora de arremessar as pedras. Ao seu redor haviam vários Titãs anômalos que o obedeciam feitos cachorros.
-Tch, era só o que faltava.
Por sorte, aquelas rochas não estavam indo muito longe, e a polícia militar já havia entrado em ação, tirando os cidadãos dentro da área de risco de perto.
-CONSEGUIU VER ALGO, LEVI? -Ouço Erwin gritar.
O titã macaco parou de repente e apenas ficou encarando.
-Sim...
Quando percebi, o corpo do titã estava evaporando e o cara de dentro dele já havia fugido. Minha equipe subiu na muralha e observou todos aqueles Titãs indo embora e nos deixando em paz.
-O QUE? JUSTO AGORA QUE EU IA CAPTURAR UM DELES!
-Tch, cala a boca, quatro-olhos. Como pode pensar nisso em um momento desses?
Reviro os olhos com o escândalo da tenente com a situação.
-Capitão, o que houve aqui? -Eren perguntou.
-Não são apenas Reiner, você e Berthold que conseguem se transformar em titã, surgiu mais um maluco querendo nos exterminar.
-Desculpe, como assim?
-O cara consegue se transformar em um titã tipo macaco, e que, pelo visto, tem habilidades muito perigosas.
-Isso vai ser um grande problema. -Erwin disse ao se aproximar.
-Temos que investigar o caso o mais rápido possível, mas antes, focaremos na restauração do sistema de elevação dos portões e na criação de novos cavalos. Isso vai demorar meses... -Ele continuou enquanto colocava uma de suas mãos no queixo como se estivesse pensativo.
  Aperto a ponte de meu nariz e fecho os olhos tentando me acalmar.
-Quer dizer que as expedições serão canceladas até concertarmos o estrago? -Hanji perguntou.
-Creio que sim, Hanji.
  O local teve um silêncio avassalador com todos aqueles soldados em choque.

 
(Quebra de tempo) Sala de reuniões

-Como assim, você não sabe o que houve?? -Quase gritei com o comandante das tropas estacionárias, Pixis.
-Eu já falei, Levi. Eu recebi uma carta que dizia "importante" do comandante da polícia militar horas antes do ocorrido. Quando voltei ao meu posto, todo o caos já havia sido feito.
-Eu já avisei que não mandei carta nenhuma, Pixis. -Nile falava pela vigésima vez.
Estávamos os principais membros de cada afiliação do exército real reunidos aqui nesta sala de reuniões, ou seja, eu, Erwin, Hanji, Dot Pixis, Darius Zackly e Nile Dok.
-Como não? Eu tenho a prova. -Dot retirou um papel de seu bolso e colocou em cima da mesa. Dentro do envelope havia uma carta com a caligrafia idêntica da de Dok, com assinatura e tudo. Peguei aquela carta e analisei detalhadamente.
-Como você pode dizer que não mandou, seu merdinha? -Falei, por fim enquanto levantava da mesa e apoiava meu peso com as mãos em cima desta.
-Oras, eu passei o dia todo mexendo com papeladas, anão de jardim. -Nile fez o mesmo.
-Pessoal, se acalmem, por favor. -Erwin interviu e eu voltei a me sentar.
-Se não acredita, pode confirmar com meu ajudante.
-Agora você tem um ajudante, que beleza... -Reviro os olhos.
-Por falar nisso, onde é que ele...
Ele é interrompido com a porta da sala se abrindo.
-Ah, aí está ele.
A pessoa que abrira a porta passou por ela e entrou na sala. Quando vi quem era, pisquei repetidas vezes para confirmar se não era uma ilusão.
-Kenny, seu inútil, a reunião começou faz meia-hora.
-Eu não tive culpa, acabei me atrasando durante o caminho de Nedlay até aqui e... Levi, você por aqui?
Ele vem até mim e passa seu braço em volta de meu pescoço enquanto bagunça meus cabelos. Me debato até aquele palhaço me soltar.
-Espera, vocês se conhecem? -Dok perguntou.
-Claro que sim, ele é meu sobrinho preferido!
Kenny disse enquanto se sentava no lugar vazio ao lado de Pixis.
-Certo, então vamos voltar ao assunto principal. -Zacly se pronunciou. -Dot, você disse a mim que, quando havia chegado ao lugar especificado na carta, simplesmente não havia nada, certo?
-Correto, senhor. Até tentei entrar em contato com Nile novamente, mas era tarde demais e meus soldados já estavam mortos.
-Entendo... Erwin, você tem alguma coisa a dizer sobre os cavalos mortos?
-Não, senhor. Os criminosos, sejam eles quem forem, foram furtivos demais, conseguindo mata-los sem fazer muito barulho. Não conseguimos encontrar nem ao menos pistas que nos levassem à algo relevante.
Darius mexeu em alguns papéis em cima da mesa e voltou a sua atenção para mim logo em seguida.
-Levi, poderia nos contar o que viu?
-Sim, senhor. Quando acordei, fui ao celeiros ver o que tinha ocorrido, pois ouvi um barulho meio estranho vindo de lá. Quando cheguei lá, me deparei com a cena. Contatei Erwin e Hanji logo depois.
-E quando exatamente viu os Titãs anômalos querendo entrar nas muralhas, como consta o relatório?
-Foi uns quinze minutos depois, senhor. Vimos os Titãs subindo pelos buracos feitos nas muralhas sabe-se lá como. Corri com minha equipe até lá, mas um cara se transformou em um titã parecido com um macaco enorme ao longe, e tinha vários outros titã anômalos em sua volta. Esse mesmo Titã começou a atirar muitas pedras, nos obrigando a recuar. Depois que aquilo passou, ele foi embora sem mais nem menos.
Darius pareceu pensar um pouco.
-Certo, tomei uma decisão que iremos seguir, por enquanto. Erwin, o reconhecimento irá ajudar na reforma da muralha três vezes por semana enquanto as estacionárias recrutam soldados. Nile, a polícia milita ficará com o treinamento dos novos cavalos. Todos de acordo?
Todos na sala confirmaram.
-Então a reunião está encerrada por hoje. Irei entrar em contato com todos quando a próxima reunião for ocorrer.
Nos levantamos e saímos da sala praticamente em silêncio. Erwin foi conversando com Hanji sobre os Titãs anômalos, e quando estávamos um pouco longe do local da reunião, me virei para Kenny, cujo mesmo estava nos seguindo, e o encarei.
-O que você quer? -Perguntei.
-Eu só quis vir visitar você quando soube que teria que vir para Trost.
-Visitar por que? Com certeza estava muito bem em Nedlay.
-Oh, eu estava. E eu não vim visitar apenas você, eu também vim visitar minha futura sobrinha.
Futura sobrinha? Me virei para ele com as sobrancelhas franzidas, deixando os outros dois irem na frente.
-Ei, como sabia que eu e Misuki iremos nos casar?
-Espera aí, vocês vão? -Ele perguntou com uma expressão surpresa no rosto.
-Não se faça de idio...
De repente, a imagem da tia de Misuki, Geórgia, surgiu em minha mente. Pelo que eu me lembre, da última vez que vi Kenny, os dois estavam juntos. Isso quer dizer que...
-Você vai casar com a tia de Misuki??? -Perguntei quase gritando e com os olhos arregalados.
===
oii, o que acharam do capítulo? Vote e comente, isso me motiva muito a continuar ;*
Ei, peço perdão pela demora pra postar, eu simplesmente não conseguia escrever o capítulo por causa de um SUPER dum bloqueio criativo ;-; mas acho que agora vai :P

Insuportávelحيث تعيش القصص. اكتشف الآن