Cap 72

1K 99 66
                                    

  Os dois se afastaram enquanto conversavam sobre mim, me deixando aqui para absorver tudo o que acabara de ouvir. Certo, eu e Misuki estamos presos aqui e, ao que parece, o responsável por isso é Zeke Jaëgar, meu meio-irmão.

  O que eu faço agora? Pensa, Eren, pensa... Misuki está acordando e você não tem como explicar nada por conta desse pedaço de metal em minha boca, nem ao menos posso mover um braço por causa das correntes que me deixavam em uma posição de cruz. Droga, não tem escapatória.

Olho novamente para Misuki e a vejo abrindo os olhos lentamente. Ela parece confusa (como eu) e olha ao redor, até que me encontra. Apesar de não conseguir falar, a garota lança um olhar até mim como um pedido de socorro, e eu apenas balanço a cabeça como se dissesse que não consigo fazer nada.

Deixei meu corpo pender para frente pois eu estava sem esperanças de continuar, então só tínhamos que contar com o resto do povo, ou seja, o esquadrão de Levi.

-Eren.

Levo um pequeno susto ao ouvir a voz de Misuki e sentir sua mão encostando em meu ombro. Ela tira a mordaça da minha boca e vai para as algemas tentar me livrar de lá.

-Como você escapou???

A ruiva olha para mim e dá um leve sorriso.

-Aprendi com Levi a como escapar de algemas, e as minhas estavam um pouco enferrujadas. Isso ajudou.

-Espera, porque Levi te ensinaria a escapar de algemas?

Seu rosto tomou uma coloração ruborizada.

-Eu não estou grávida do vento, Eren...

Arregalei levemente os olhos e desviei o olhar, sentindo um dos meus braços serem soltos. Logo após, meu outro braço é liberto, seguido de minhas pernas. Me levanto daquele chão gelado e alongo meu corpo todo.

-Certo, e agora? O que faremos pra sair daqui?

Perguntei enquanto me aproximava da garota.

-Eu tenho uma ideia de onde seria a saída, então só me siga e cuidado para não fazer barulho, ok? E caso formos pegos, não hesite em se transformar em titã.

Concordei com a cabeça e comecei a segui-la. Havia um grande portão atrás de onde estávamos, então provavelmente seria a saída.

De repente, Misuki coloca um braço em minha frente, me impedindo de continuar.

-O que foi?

Perguntei, sussurrando.

-As barras de metal são estreitas e grossas demais, não vai dar pra passar.

Seu tom de voz era amargurado e triste. Certamente ela queria sair daqui tanto quanto eu. Ainda mais, ela estava grávida, não? Se ela fizer muito esforço, pode acabar prejudicando o bebê.

Olho ao redor tentando achar alguma maneira de nós nos livrarmos desse ligar, apesar de que isso parecia mais um castelo sem saída do que uma caverna.

-Ora, ora, ora... Conseguiram escapar, é?? Me pergunto como.

Gelei da cabeça aos pés ao ouvir a voz de Zeke. Porcaria, ele tinha que chegar agora??

-O que quer com a gente, seu loiro aguado?

Misuki perguntou em alto e bom tom.

-O sangue de vocês, é claro. Um titã especial que consegue controlar os demais e uma mista é algo raro de se encontrar. Seria melhor se eu tivesse algum Ackerman aqui também, mas esse é o que menos importa.

-E o que você faria com nosso sangue?

-Conseguir seus poderes, obviamente. E voltar para Marley.

Eu e Misuki franzimos as sobrancelhas, não entendendo o que ele quis dizer com "Marley". O que era esse lugar?

Antes que pudéssemos perguntar, uma parte do teto dessa caverna foi quebrado, surgindo, assim, Levi e seu esquadrão, junto com Kenny.

-LEVI!

Misuki gritara.

Eles tomaram rapidamente o lugar, e Zeke logo se transformou naquele titã enorme.

-Parece que os encontraram cedo, muito bem. Pena que não vão sair daqui.

"É o que pensa..."

Assim, mordi minha mão e me transformei em titã também, ao menos para poder dar uma ajuda aos demais. Vou em direção a Zeke o mais rápido que posso, vendo Levi, Kenny e Mikasa assumirem a frente para combate-lo.

  Um outro clarão surge, era Annie se transformando na Titã fêmea. Ouço Armin gritar que o resto tomaria conta dela.

  Zeke se defendia facilmente de mim, defendia todos os meus socos e chutes, entretanto isso deixava um caminho aberto para os três Ackermans fazerem um grande estrago nele. Como o capitão e eu estávamos dando conta disso, Mikasa e Kenny foi ajudar o resto do esquadrão com a Annie, até porque já sabíamos o que havia acontecido com o último esquadrão de forças especiais.

  Poucos minutos depois, Zeke estava dilacerado nas mãos de Levi e a titã fêmea estava derrotada.

-Não quero que você morra ainda, tenho que te interrogar direito, seu merda.

 
  Levi's pov on

 
  Limpei minhas mãos do sangue daquele maldito, e meu olhar se direcionou para Misuki, que permanecia estática olhando para nós, com um medo evidente. Meu coração palpitou mais forte e um calor subiu pelo meu corpo. Era ela... Eu não estava errado, Misuki estava viva!

  Desci do corpo em evaporação do titã bestial e corri até ela, que imediatamente correu até mim também. Antes de abraça-la, larguei as lâminas no chão, e logo em seguida eu senti o calor de seus braços novamente.

-É você... Você ta viva...

  O abraço ficou mais forte.

-Sim, eu estou, Levi.

-Você está bem? O bebê está bem?

  Perguntei querendo saber do estado dela e do meu filho. Eu tinha muitas esperanças de que a criança estaria bem, até porque ela não parece ferida.

  Ela se afasta um pouco de mim para poder me olhar nos olhos e fazer um leve carinho em minha bochecha. Eu tinha um grande sorriso no rosto, assim como ela.

-Nós estamos bem, meu amor.

  Não esperei muito para dar um beijo cheio de saudades nela. Não estava ligando se meu esquadrão ou se até mesmo o idiota do meu tio estava presente, eu só quero desfrutar da presença da minha noiva, que está sã e salva agora.

===

VOLTEI ANTES QUE DESSE UM ANO, HAHÁ

Mdsss eu tava com um branco enorme pra escrever essa luta, de vdd, e eu esqueci bastante coisa nesse tempo KKKK

Gente alguém lembra de quantos meses a Misuki ta?? Eu mesma esqueci :c desculpem eu sou uma péssima autora 😔😔😔

Dps q essa luta acabou, ctz q vou postar mais aquiii, ok?? Bejusss

Amo vcs :ɔ

InsuportávelWhere stories live. Discover now