18.

1K 126 34
                                    

Diana gargalha e eu a acompanho. Minha namorada está dirigindo para o apartamento de Lauren, porque fomos convidadas para um jantar em que ela vai apresentar seu novo namorado. Estou surpresa tanto quanto vocês. Lauren namorando? É um verdadeiro milagre! Logo ela, a garota que vivia fugindo dos compromissos. Fico feliz que ela tenha finalmente encontrado sua metade da laranja porque amar e ser correspondida nos faz um bem danado e dá um gás a mais para enfrentarmos a vida. Estamos rindo nada mais nada menos do que de Alexia que inventou de investir em produtos eróticos exclusivamente para pessoas gestantes, uma vez que durante a gestação é preciso ter certos cuidados, quando digo pessoas não me refiro somente as mulheres cisgêneros, mas incluo alguns homens transgêneros que também engravidam, e com o avanço da ciência e os conhecimentos necessários na área, logo as mulheres trans também poderão realizar um transplante de útero sem complicações para gerarem um feto saudável. A questão é que minha patroa cismou que eles são injustiçados e que essa crença de que pessoas grávidas não podem transar com prazer deve ser abolida.

— Ah vai, está sendo o maior sucesso! — Diana replica e é inevitável admirar seu belo sorriso que faz minhas estruturas estremecerem.

— Não discordo. Estamos faturando alto. As divulgações foram primordiais.

— Viu só? — ganho um beijo rápido na costa da mão esquerda.

— Não quero nem imaginar o que ela e a Geórgia andam aprontando já que Alexia deixou bem claro que fez o teste antes de expô-los.

— Coisa boa não é! Mas vai ver foi isso que também ajudou Corinne e Charles aquietarem naquela barriga.

— Que horror Diana! — levo a mão a boca e a vejo se desmanchar numa intensa risada.

— Ah qual é! Sexo é vida!

— Meu Deus. Vocês três podem dar as mãos.

Diana continua rindo. Vocês devem estar se perguntando se eu contei para ela o real motivo de eu ter fugido de Dillon sem dar explicações imediatas, a resposta é não. Não achei necessário falar sobre nosso passado. Isso pode desestabilizá-la de alguma maneira e eu definitivamente não desejo isso. Estamos muito felizes para estragar nosso romance. Apenas inventei que estava cansada do interior e ansiosa para voltar a minha rotina então tive uma crise. Ela acreditou e não quis saber mais nada, embora eu sinta que ela sabe que tem algo a mais no ar, contudo acredito que na hora certa ela vai ter acesso a verdade. O importante é que nenhuma de nós parece disposta a ter desentendimentos desnecessários, o que é um alívio para mim.

Enfim ela estaciona em frente ao prédio onde Lauren reside e descemos. Diana olha para seu Mustang com paixão, como se tivesse resgatado uma parte importante de si. Qual o problema dessa família com carros? Reviro os olhos. Mas sua atitude é compreensível visto que eu meio que o roubei mesmo que tenha sido por 24 horas. O Jipe de Geórgia felizmente foi entregue como eu almejava ainda que de um jeito inesperado, e a doida já o trocou por um clássico. Não tem mais jeito. Agora faço parte dessa família maluca e não tenho para onde escapar, porém nem que eu quisesse faria isto, pois aprendi a amá-los sem quaisquer dificuldades.

Diana segura minha mão e adentramos. Lauren nos recebe com euforia e mais a fundo vemos Geórgia e Alexia conversando animadamente. Estou curiosa para saber quem é a criatura que pescou o coração da minha amiga e chefe mas ele não está na sala. Nos aproximamos do meu casal favorito e os cumprimentamos com alegria. Diana e Geórgia se abraçam tão forte que posso ouvir seus ossos se estalando daqui. É incrível vê-las entendidas demonstrando todo o carinho que sentem pela outra.

— Ah, e onde está o sortudo que ganhou seu coração volátil? — Diana questiona a Lauren olhando para os lados e de repente um rapaz loiro de barba surge no cômodo com um pano de prato nas mãos, deixando óbvio que ele é quem  está cuidando do cardápio. Só não esperava me deparar com Aaron, meu ex. Diana percebe minha palidez e segura minha cintura para evitar com que eu caia devido ao espanto. Garanto que não é ciúmes ou alguma coisa do tipo. É uma grande novidade mesmo.

O Amor Na Balança ( Sáfico) Onde histórias criam vida. Descubra agora