[39] solution

6.2K 900 848
                                    


Tudo parecia não fazer mais sentido. Do começo do ano até hoje houve tantas voltas, tantos rodeios que agora Hoseok não fazia ideia do que aconteceu. A velocidade em como tudo desandou foi tão rápida que nem sabia dizer o que aconteceu dentro desses poucos meses que se passaram.

Ontem mesmo acordava em sua cama com sua esposa dormindo ao seu lado e sua filha no quarto seguinte. E agora estava com o carro parado na frente da casa de seu atual namorado.

Não fazia ideia do que estava fazendo ali. Desde que Dongsun foi embora passou horas parado pensando muito, mas nunca chegando a lugar nenhum. Sua cabeça estava cheia, mas nunca de algo específico. Isso o levou a entrar no carro e correr até a casa de Yoongi, sem ao menos saber o porquê.

Respirou fundo e pegou seu celular que havia jogado no banco do passageiro. Entrou no aplicativo de mensagem e procurou pelo nome de Yoongi. Posicionou seus polegares para que começasse a digitar algo, mas não sabia por onde começar.

Na verdade, não sabia nem o que estava fazendo.

Então suspirou e começou a digitar a primeira coisa que vinha na cabeça.

[8H20 PM] Jung Hoseok

Oi.
Está em casa?


Aguardou com o celular desbloqueado em sua mão, o encarando, esperando até aparecer os três pontinhos mostrando que ele estava digitando.

[8H22 PM] Min Yoongi

Estou sim, amor.


Hoseok não sabia se aguardava aquela resposta. Se sentia mal por não ficar feliz com aquela resposta, pois sua mente o forçaria a sair do carro e ir até lá, falar antes de pensar. Algo que não fazia. E se sentia pior pelo apelido usado por ele.

E foi o que houve. Enfiou seu celular no bolso, apanhou a chave do carro e saiu, ficando parado com a porta do automóvel aberta, de frente para a casa do mais velho. Suspirou e fechou a porta. A cada passo que dava, se sentia mais aéreo sem fazer ideia do que fazer. Não tinha como definir o que sentia, não estava nervoso, não estava ansioso, estava apenas ali.

Já de frente para a porta, apenas deu dois toques e tentou pensar no que fazer, no que dizer, se deveria ir embora.

"O que eu estou fazendo?", sussurrou bem baixo, apenas para ele mesmo ouvir, quase inaudível. Um tom realmente confuso, como se outra parte sua tivesse a obrigação de responder sua própria pergunta coerentemente.

Colocou um pé para trás, pronto para ir embora, mas Yoongi abriu a porta, já dando espaço para que o maior entrasse.

"Não sabia que ia aparecer. Até que veio rápido.", riu parado no mesmo lugar esperando que o mesmo entrasse. "Ei, o que foi?"

O maior não conseguia desviar o olhar de si. Não era possível que Yoongi ficasse tão lindo a cada dia que passasse. Era claro que tinha acabado de sair do banho. Seus ombros ainda estavam molhados assim como seu cabelo, que continha algumas mechas com gotículas que pingavam em seu rosto. Vestia apenas um blusão de botões que chega a ser muito maior do que si, alcançando até metade de suas coxas. Alguns botões estavam abertos, denunciando que se vestiu com pressa.

Hoseok sorriu.

Foi puxado para dentro de casa e Yoongi fechou a porta atrás de si. Mas não saiu do lugar, continuou parado, olhando para um ponto fixo até o mais baixo aparecer no seu campo de visão. Suas mãos frias pelo recente banho foram levadas até seu rosto, onde acariciou suas bochechas com o polegar e beijou seu queixo. Mais um e em seguida seus lábios, em um selinho simples.

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora