'um'

2K 38 4
                                    


  Acordo com minha criada me chacoalhando, dizendo que era quase horário do almoço.

-O almoço já está quase pronto, vai ficar deitada o dia todo e não vai aproveitar o sol que está lá fora. –Disse Diana minha criada, mas a considero como se fosse da minha família, uma espécie de avo.

-Didi, só mais um pouquinho. –Choraminguei, mas a mais velha não deu muita bola e abriu a extensa cortina do meu quarto sem piedade alguma.

-Uma princesa não deveria acordar essas horas. –Diana disse pegando algumas roupas do cesto de roupa suja.

-É por isso que eu odeio ser princesa, toda essa historia de "não devem fazer isso" "não coma desse jeito" e essas coisas chatas, quem em sã consciência gostaria disso? - Disse me levantando da minha cama, pois já percebi que não iria dar para voltar a dormir.

-Olha mais do que você imagina minha criança. –Diana disse. –Mas então acordou essa hora por que ficou ate de madrugada tocando violão, acertei?

-Você me conhece de ponta a ponta né. –Disse rindo e abraçando a moça dos cabelos grisalhos.

-Te vi nascer menina, te conheço melhor que você mesma. Agora vai tomar um banho rápido e desça para tomar o café ou então vou deixar você passando fome.

-Você não faria isso. –Disse com a mão no peito fingindo estar indignada.

-E antes que eu me esqueça, seu pai disse que tem coisas importantes para te falar. –Diana disse se retirando do quarto e deixando apenas eu e minha curiosidade.

(...)

Depois que sai do banho e coloquei uma roupa confortável, desci até a sala de jantar principal e tomei meu café da manhã que estava mais para almoço. Quando terminei de comer lembrei que Diana havia me falado que meu pai queria me ver, e então fui ate seu escritório que é o lugar onde ele passa a maioria do tempo resolvendo problemas do reino, ou apenas lendo seu jornal e tomando uma xícara de Café.

E como eu imaginava lá estava ele sentado em sua poltrona de couro, lendo seu jornal tão concentrado que nem ao menos, me ouviu bater na porta e adentrar o local.


////////

Capitulo super curto só para dar introdução a personagem principal.

Logo logo eu posto mais.

POR FAVOR COMENTEMMM

Beijos...

/////////

The Real Life// Now UnitedWhere stories live. Discover now