'Vinte e Três'

195 11 4
                                    


-Any você tem que para de chorar, não estou entendendo nada do que você esta dizendo. –Falei à garota que tentava começar a contar como foi à briga dela com o Josh, mas na primeira frase ela voltava a chorar feito criança.

-Deixa ela. –Sabina disse. –Parece que ela não vai parar de chorar tão cedo.

Não gostava de ver Any naquele estado, sei que não é de hoje essa historia dela e do Josh e sei que eles sentem algo maior que só amizade e Josh deixou isso claro... Mas Any tem medo dentro dela, tem medo que essa relação de amor deles não de certo e isso pode acabar abalando a amizade deles.

-Já volto. –Falei as meninas e saindo do quarto onde estávamos.

-Ei, aonde você vai? –Krystian me parou no corredor.

-To procurando o Josh você o viu?

-Pelo que eu me lembre ele estava no salão de jogos. –Krystian respondeu e então fui atrás do loiro.

Mas antes que eu fosse pro salão de jogos, passei na cozinha pra tomar um copo de água ficar andando pra lá e pra cá nesse castelo me da sede. Depois de tomar aquele liquido sem cor, porém muito refrescante fui para o salão de jogos aonde Josh iria me explicar o do porque dessa briga.

-Josh preciso falar com... Noah? –Fiquei surpresa ao ver que no salão de jogos estava apenas Noah e seu violão. –Josh está aqui?

-Não, ele foi para a quadra junto com Lamar, faz uns cinco minutos. –Noah respondeu me encarando.

-Esta bem, obrigada. –Falei já saindo por onde entrei, mas senti alguém segurando delicadamente meu braço.

-Cali. –Noah chamou pelo meu nome enquanto ainda segurava meu braço.

-Oi. –Respondi ficando de frente para o garoto, eu sabia do que ele iria falar.

-Podemos conversar? Sobre ontem.

-Olha eu posso explicar, eu vi Joalin e Bailey juntos, sabemos que eles não tem nada, mas não sei não viu. Sei que você ficaria irritado se visse sua Irma e um dos seus melhores amigos se beijando e então eu pensei Noah não pode ver isso, ai eu tentei fazer com que você não visse nada, mas ai você ficou tentando virar ai eu tive uma única escolha e te... –Paro de falar quando sinto mais uma vez os lábios de Noah entrando em contato com os meus, fazendo minhas pernas tremerem.

Senti sua mão puxando minha cintura fazendo com que nossos corpos se colassem mais ainda, enquanto sua língua explorava cada canto de minha boca, meus dedos se enroscavam nos seus cabelos que não estavam cobertos pelo seu boné.

-Ei Noah, Bailey está te chamando lá na... –Lamar disse ao entrar no salão de jogos e então eu e Noah paramos o beijo assustados, e foi um pra cada lado do salão.

-Nossa desculpa, não sabia que vocês estavam ficando.

-Não estamos. –Eu e Noah falamos ao mesmo tempo.

-Sei... –Lamar disse nos encarando com um sorriso sapeca nos lábios.

-Acho que já vou indo. –Falei saindo do salão de jogos sem olhar para trás e pensando em: Por que eu beijei o Noah de novo, e o pior de tudo por que eu gostei do beijo?

Tenho que lembrar que ele é o Noah e somos amigos, é isso que eu quero ser dele e nada mais... Eu acho.

(...)

Estava indo ao meu quarto ainda recuperando o folego do que acabou de acontecer. O que somos agora? Vamos continuar sendo amigos e fingir que nada aconteceu? Essas e várias perguntas rodavam minha cabeça de uma maneira que eu não conseguia explicar.

-Oi filha. –Meu pai disse atrás de mim, fazendo com que meus pensamentos voassem para longe.

-Ah... Oi. –Respondi um pouco seca, mais do que esperava, desde que ouvi meu pai com segredos eu estou um pouco distante dele.

-Que foi minha pequena aconteceu alguma coisa?

-Não... Na verdade pai nos somos melhores amigos não é? –Perguntei já sabendo a resposta.

-Mas é claro, você é meu primeiro amor filha. –Respondeu com ternura.

-Então se você tivesse um segredo contaria pra mim não é?

-Sim, por que esconderia algo de você. –Meu pai falou enquanto me encarava com seus olhos castanhos. –Por que a pergunta?

-Só curiosidade mesmo, esquece isso. –Falei o abraçando, sei que ele esconde algo, mas vai ver que nem é nada demais e eu estou me preocupando atoa, acho melhor eu esquecer essa história.

Depois de mais alguns minutos conversando com meu pai e escutando ele gargalhar sobre sua ida a pista de golfe hoje de manhã, fui para meu quarto e Sofya já estava lá assistindo televisão e comendo algumas amoras.


//////////

Mais um capitulo onde Caliope e Noah se beijam. Será que isso vai levar a algo mais pra frente??????

Cenas dos próximos capítulos hehe 

Eai vocês shippam Noah e Cali????

Qual seria o shipp dos dois? Deixem sugestões nos comentários pq eu sou péssima pra isso.

Espero que tenham gostado, se gostou por favor votem se não gostou me desculpa estou tentando fazer o máximo de que eu imagino saia para o papel.

Então é isso, beijos até o próximo capitulo...

////////

The Real Life// Now UnitedWhere stories live. Discover now