'Dezessete'

193 9 1
                                    


-Já ta pronto? –Lamar perguntou ao Josh que vestia sua camisa social para o jantar de aniversário de Hina.

-To... Ah não, esqueci minha gravata no quarto da Sofya, levei lá hoje de manha pra ela me ajudar a escolher qual era melhor. –Josh disse ao amigo. –Vou mandar uma mensagem pra ela vir trazer aqui.

Josh pegou seu celular e enviou uma mensagem a sua Irma mais nova que em segundos já visualizará a mensagem enviada.

-Ah não Josh esqueceu a gravata aqui preciso ir lá levar pra ele. –Sofya disse com o celular nas mãos.

-Nada disso, você já esta atrasada preciso terminar sua maquiagem. –Diarra disse. –Ah Cali leva pra você.

-Eu por quê?

-Por que você é a única que já esta pronta. –Diarra respondeu.

-Josh é muito folgado. –Caliope disse pegando a gravata azul marinho e saindo do quarto.

A morena caminhava lentamente até o quarto do loiro, enquanto andava olhava os detalhes que havia nos diversos e gigantescos lustres presos no teto alto sobre sua cabeça, como cada detalhe dourado enchia o extenso corredor com luz e muita riqueza.

Quando virava o corredor, já pronta para bater na porta do quarto de Josh, Caliope ouve vozes de uma porta um pouco mais a sua direita.

De inicio a morena iria ignorar as vozes, porém não pode notar que havia uma voz muito familiar envolvida pra ser mais exato, a voz de seu pai e a outra parecia estar chorando devido aos soluços que saíam alto.

Caliope soube que isso era errado, escutar conversa alheia por ai é feio e tanto quanto mal educado, porém sua curiosidade falou mais alto. Aproximou-se da porta entreaberta e pode ouvir melhor a voz suave, porém um tanto quanto preocupada voz de seu pai e uma voz feminina que de começo não soube reconhecer.

-Não vou contar nada a ela, se ela descobrir ela nunca irá me perdoar. –Seu pai falou enquanto a segunda voz ainda não reconhecida soluçava e murmurava algo baixo, para que só quem estivesse na sala pudesse ouvir.

-Não, não precisamos contar nada á eles. Estão bem assim, deixe como está, e, por favor, não toque mais nesse assunto, isso foi há muito tempo. –Seu pai disse por fim.

Caliope escutou passos em direção a porta e então correu para o quarto dos meninos assustada, um pouco confusa e com medo de que seu pai visse que lhe espionara alguns segundos atrás. Estava tão apressada que se esqueceu de bater na porta e entrou como se fosse seu próprio quarto.

-Ei, não se bate mais na porta nos dias de hoje? – Noah disse enquanto abotoava sua camisa social vinho, mas deixará os botões perto do pescoço aberto e sem nenhuma gravata, o moreno dizia que lhes apertava e só usaria em uma ocasião de extrema importância.

-M-me desculpa... É que eu... Eu eu, eu vim trazer a gravata do Josh. –Caliope disse ainda tentando assimilar o que tinha ouvido na conversa anterior. –Sofya pediu.

-Ah, claro. Obrigada. –Josh disse pegando a gravata das mãos da morena. –Cali, ta tudo bem?

-S-sim claro, por que não estaria. –Caliope disse tentando disfarçar.

-Você ta parecendo um pouco aérea. –Lamar se pronunciou enquanto os meninos concordavam com a cabeça encarando a morena que estava encostada a porta desde a hora que entrou.

-É que eu estou... Com fome, isso morrendo de fome. –A morena disse. –É já vou indo.

Sem olhar pra trás, mas mesmo assim sabendo que os meninos estranharam seu comportamento, a morena se dirigiu até o salão de jantar de festas e não contou nada para ninguém da pequena e estranha conversa que ouvirá seu pai ter com uma mulher que era desconhecida por ela.


////////

O que será que o pai de Cali conversava com essa tal mulher desconhecida?

se voce tiver algum palpite comente aqui em baixo por favor, isso me da mais motivação para escrever.

Beijosss, até o próximo capitulo....

//////

The Real Life// Now UnitedWhere stories live. Discover now