'Trinta e Oito'

160 9 0
                                    


BAILEY ON

Cali saiu da academia deixando apenas eu e meus pensamentos agitados, por um lado à morena estava certa, não poderia perder Joalin por conta de um orgulho idiota, mas por outro não sei se estou pronto pra encarar um relacionamento. Quer dizer, porra sou Bailey May, imagina quantas garotas vou decepcionar se começar a namorar.

Estava me sentindo tão confuso que no fim acabei parando meus exercícios e indo para meu quarto, não tinha mais cabeça pra isso.

Entrei no quarto Krystian estava deitado em sua cama mexendo em seu celular enquanto Lamar e Noah jogavam no vídeo game.

Pelo que parecia a disputa estava acirrada, Lamar estava na frente de Noah por um gol, mas o moreno estava correndo atrás.

Eles estavam tão distraídos que nem sequer se deram conta da minha pessoa lá, então apenas entrei e fui tomar um banho.

Sai do banho coloquei uma bermuda confortável e fiquei sem camisa, estava muito calor, mesmo com o ar condicionado ligado.

-Cadê o Josh? –Perguntei.

-Onde você acha? Ta com a Any. –Lamar respondeu sem tirar os olhos da televisão.

Olhei para meu lado do quarto e estava uma zona, várias roupas jogadas no chão, algumas estavam até limpas. Agora eu entendo por que Josh nunca gostou de dividir quarto comigo nos acampamentos.

Comecei a recolher as roupas e então peguei um blusão que estava jogado no chão, e mesmo de longe consigo sentir um perfume adocicado que claramente não é meu. Emprestei esse blusão para Joalin uma vez que caminhávamos no jardim e começou esfriar um pouco.

Ao lembrar-se dessa noite não pude evitar sorrir, mas quando me recordo da nossa situação hoje em dia, solto um suspiro pesado.

-O que foi isso? –Krystian perguntou ao me encarar.

-Isso o que? –Perguntei sem entender o que o garoto dizia.

-Você suspirou. –Noah disse ao dar pause no jogo e me encarar o que fez Lamar lhe encarar com uma careta.

-O que tem demais?

-Você nunca suspira principalmente suspiros assim que parece que esta... Meu Deus Bailey May está apaixonado. –Krystian disse eufórico, como se acabasse de descobrir uma mina de ouro.

-Que? Não... Quer dizer, apaixonado é uma palavra muito forte. –Falei me embolando nas palavras.

-O que esta acontecendo? –Lamar me perguntou.

Sentei-me na minha cama respirei fundo e então comecei a contar o que eu sentia.

-Então você não sabe se está apaixonado? –Noah perguntou-me.

-Não sei como eu me sinto a relação à Joalin. –Respondi. –Quer dizer ela beija muito bem...

-To indo embora. –Noah disse ao me interromper e levantando-se da cadeira.

-Que foi cara?

-Não to a fim de escutar você falando sobre como beijar minha irmãzinha é bom. –Noah disse indo em direção à porta. –Você beija a minha Irmã? Ok, mas não preciso de detalhes.

-Eu preciso te lembrar que você também beija a minha irmã? –Falei e Noah me encarou com uma cara de 'Nunca tinha pensado nisso'.

O garoto voltou para onde estava sentado e então me deixou continuar falando sobre o que eu sentia.

-Acho que você deveria tentar algo com Joalin. –Krystian falou.

-Mas e se não der certo?

-Não deu, oras. Mas não dá pra você ficar fugindo de relacionamento sempre. –Lamar falou enquanto jogava uma bola de tênis na parede e a bolinha voltava em sua mão, após bater contra parede.

-Se você gosta dela você deveria tentar. -Foi à vez de Noah comentar.

-Eu gosto dela... Só não gosto de relacionamentos.

-Como você pode não gostar? Nunca esteve em um. –O garoto dos olhos esverdeados me respondeu.

-Ta, mas eu passei anos da minha vida vendo vocês quebrarem a cara no relacionamento. Lamar e aquela ruiva dos reinos da Escócia, que no fim acabou com ela dando um pé na bunda dele. - Relembrei. –Ou então o Josh e a Any que custaram ficar juntos e até mesmo você Noah. Você que namorou por anos, se entregou pra garota por completo pra no final ela ir embora.

Noah soltou um suspiro, sabia que esse era um assunto delicado.

-Ela não foi embora do nada, ela teve que ir ajudar seu pai no seu reino. O reino estava devastado por conta de uma guerra, seu pai tinha perdido sua esposa ela precisava ir e eu não fiquei triste. –Noah falou com um tom de voz sério, não sei se foi uma boa ideia ter tocado nesse assunto. –Quer dizer fiquei, terminamos, mas eu entendo o lado dela.

Depois de o moreno acabar sua fala, o quarto ficou em um silêncio e um clima bem pesado.

-Você pode ter vistos os relacionamentos alheios, mas é diferente quando você se envolve com alguém. –Lamar falou quebrando o clima tenso. –Se você gosta dela investe não a perca por estupides da sua parte.

Iria comentar algo, mas então Josh entrou no quarto com um sorriso de orelha a orelha, parecia um idiota e tudo isso por conta da Any, mas gosto de ver ele assim, sei como ele correu atrás dela por anos fico feliz que pelo menos pra ele deu certo seu relacionamento.

///////

Esta sendo um pouco difícil pra eu escrever por que to com um bloqueio, mas estou tentando dar meu máximo.


Espero que estejam gostando.

Beijos, até o próximo capitulo...

////////

The Real Life// Now UnitedWhere stories live. Discover now