'Fim'

215 12 6
                                    


Dustin havia indo embora tinha algumas horas e desde então um clima tenso se instalou no ar.

As pessoas não sabiam como me tratar, não entendiam se eu estava feliz, pois iria ficar com Noah ou triste por ter acabado com um longo noivado.

Pra ser sincera eu estava com os sentimentos tão confusos que não julgo as pessoas de não estarem entendendo o que esta acontecendo comigo, nem eu mesma estou entendendo.

-Você tem certeza que está bem? –Bailey perguntou pela vigésima vez.

-To confusa, mas tudo que eu sempre quis foi ficar com Noah e agora não tem nada nos impedindo.

-Acho melhor vocês conversarem a sós então. –Bailey falou e se levantou do sofá e então Noah apareceu na sala de estar. –Acho bom você nunca mais machucar ela Noah, somos amigos, mas ela é minha irmã. –Bailey disse baixo para que só Noah escutasse, mas eu consegui escutar também.

Bailey deixou a sala e então ficou, eu; Noah e a tensão no ar.

-Antes de tudo eu queria me desculpar, minha intenção nunca foi que Dustin escutasse a música, não era nem pra você escutar. –Noah quebrou o silencio.

-Eu entendo sei que você não fez aquilo com a intenção de me afastar de Dustin.

-Sabe?

-Sei, eu escutei sua conversa com Josh e eu sei que estava sendo sincero. –Admiti. –Então você estava disposto a abrir mão da sua felicidade só pra me ver feliz?

-Estava, sei que ia ser difícil e ia machucar muito, mas se você está feliz eu também vou estar não importa com quem você esteja.

-E se eu te disser que vou ficar feliz ao seu lado? –Perguntei e um sorriso surgiu nos lábios do moreno.

-Ai eu vou ser homem mais feliz do universo.

Não pude conter meu sorriso nessa hora. Noah me puxou para mais perto de si e então depositou um beijo na minha testa outro na ponta do meu nariz e enfim um beijo quente e demorado na minha boca que esperava por anos esse reencontro.

TRÊS DIAS DEPOIS...

-Respira, vai dar tudo certo. –Sabina dizia para Any enquanto a garota tinha um mini ataque de pânico antes de entrar no altar.

-E se ele não quiser mais casar? –Any perguntou a ponto de chorar e borrar toda sua maquiagem.

-Ta maluca, meu irmão é apaixonado por você desde sempre, ele não é nem louco de não querer casar agora. –Sofya disse tentando acalmar sua cunhada.

Any respirava com dificuldade e segurava as lágrimas que queriam cair com força, pois sabia que se uma lágrima caísse para segurar as outras iria ser impossível e iria estragar toda sua maquiagem que demorou horas para fazer.

Minutos depois os padrinhos e madrinhas foram indo um par de cada vez até o altar. De inicio foi Sofya e Krystian, em seguida Sabina e Bailey, Heyoon e Lamar e por fim eu e Noah.

Estava tudo perfeito, as cores dos vestidos das madrinhas combinavam perfeitamente com a decoração da pequena igreja.

Ao chegar ao altar me posicionei ao lado de onde Any ficaria e então em poucos segundos a marcha nupcial começou a tocar, a porta da igreja foi aberta dando a visão de Any com seu lindo vestido branco junto com seu buque de flores, muito emocionada entrando em passos devagar ao lado de seu pai.

Josh chorava sem parar, nunca tinha o visto tão emocionado como hoje é não é por menos, Any está simplesmente incrível.

Quando Any finalmente chegou ao altar, o pai da garota cochichou algo no ouvido de Josh que ninguém escutou, acredito eu que seja alguma forma de ameaça caso ele a machuque, mas nunca vou saber o que ele realmente disse.

-Hoje é o dia mais especial da minha vida. O dia em que me caso com Any, à mulher que desde sempre fui completamente apaixonado. Toda vez que eu olho em seus olhos meu coração bate mais forte, toda vez que fico longe de você eu morro de saudades. Você é meu porto seguro, minha luz, minha pedra. –Josh disse enquanto lágrimas transbordavam de seus olhos. –Hoje eu posso dizer com total certeza que eu sou o homem mais feliz do mundo.

(...)

Quando a cerimonia acabou todos fomos até o salão de festas. Tinha muita música, muita bebida, todos estavam radiando felicidade. Aos poucos o DJ foi baixando a música e então vi Noah em cima do palco Segurando um microfone nas mãos.

Meu Deus o que esse garoto ta fazendo ai em cima?

-Bom queria desejar muitas felicidades pro Josh e Any, eu espero que vocês sejam muito felizes. E queria aproveitar que estou aqui em cima e com a autorização de Any queria pedir para que eu pudesse cantar uma música.

-Va em frente garoto. –Any respondeu rindo.

-Essa música eu escrevi há cinco anos, quando eu fiz a maior burrada da minha vida e deixei a pessoa mais importante ir embora. Passamos por altos e baixos e posso admitir hoje que estou apaixonado por você Caliope desde o acampamento. Espero que você goste dessa música. –Noah disse e então sentou-se em um banco alto, pegou um violão –Ele carrega esse violão por todo lado?- arrumou seu microfone e então começou a cantar.

[Leiam a letra da música, por favor]

Quando a música chegou ao fim meu coração pulava de felicidade, eu amo aquele garoto mais do que qualquer coisa.

-Antes que você diga algo eu preciso falar mais algumas coisas. Eu andei pensando em como você é importante pra mim e como você me faz bem. Vou fazer uma comparação besta mais sei que assim você vai entender o que eu quero dizer. –Noah soltou uma risada. –Você é como aquelas estrelas cadente... Nos pegam de surpresa, nos abraçando com um sorriso bobo, fazendo com que peçamos algo de olhos fechados! Você é meu pedido sempre Cali... Só que hoje eu quero lhe fazer um pedido diferente.

Eu estava surtando por dentro, não sabia o que Noah estava aprontando, mas estava amando aquela sensação.

Noah desceu delicadamente do palco até que parou na minha frente, puxou uma pequena caixa de veludo preto do bolso e se ajoelhou.

-Meu pedido hoje é: Você aceita casar comigo? –Ele perguntou com aqueles olhos esverdeados e aquele sorriso bobo, que faz com que eu me apaixone cada segundo.

-Eu seria louca de dizer que não. 





//////////

É gente chegou ao fim, eu espero de coração que vocês tenham gostado.

Eu sei que não sou a melhor escritora do mundo, mas me diverti, ri, chorei, fiquei irritada, um misto de emoções para escrever essa história e espero de verdade que vocês tenham se divertido tanto quanto eu, tenham se apaixonado pelos personagens ou as vezes terem ficado irritados em como eles são burros e dificultam tudo hehe.

Bom como eu disse antes eu tenho outra fic vindo e vou postar um cap descrevendo ela melhor.

Beijos, até a próxima história...

//////////


The Real Life// Now UnitedWhere stories live. Discover now