'Vinte e Sete'

185 8 0
                                    

-Gostei de ouvir você falar aquilo. –Falei a morena enquanto esperávamos do lado de fora da sala um veredicto que nossos pais tomariam sobre nosso castigo.

-Estou cansada das pessoas sempre dizendo o que devemos ou não fazer, isso não é pra mim. –Caliope disse me olhando. –Como você esta?

-Com sono, com uma baita ressaca. –Respondi enquanto encarava seus olhos castanhos.

-Estou dizendo sobre os machucados.

-Minha mão está latejando, meu nariz finalmente parou de sangrar e o corte na minha boca arde um pouco.

-Eu não queria dizer nada, mas eu tentei te segurar, você poderia continuar com seu belo rostinho lindo sem hematomas. –A morena disse rindo e apertando um hematoma abaixo dos meus olhos que doeu um pouco, mas nada muito preocupante.

-Então quer dizer que você acha meu rostinho bonito senhorita Caliope Okalani. –Falei enquanto me aproximava dela.

-Me expressei errado, senhor Noah Jacob Urrea. –Me deixou surpreso ao ver que ela sabia meu nome do meio.

-Como você sabe meu nome do meio?

-Tenho meus contatos. –Disse se aproximando de mim e apertando minhas bochechas.

-Foi a Sabina né?

-Talvez... –Disse rindo, e cara que sorriso perfeito.

Quando ela sorria seus olhos puxados se fecham e suas pequenas sardas ficam mais aparentes, mas só consegue realmente ver quando chega bem perto, que como estou nesse exato momento, sentindo sua respiração contra meu rosto e seu olhar penetrante fitando meus olhos.

Olhei para sua boca exatamente como eu fiz na noite anterior, ao um passo de beijá-la... Mas mais uma vez somos interrompidos.

-Qual é! Não vão se beijar aqui né? –Lamar chegou fazendo com que nos déssemos um Leve susto e nos afastando um do outro.

-Não, óbvio que não, o que foi? –Cali perguntou ao garoto a sua frente.

-Já estão nos chamando de volta pra sala. –Lamar respondeu e então a morena saiu adentrando a sala.

-Valeu ai. –Falei com ironia na voz.

-Conta comigo pra tudo. –Lamar disse rindo, mas pode apostar que quando menos esperar isso vai ter volta.

Uma coisa me surpreendeu com Lamar desde o dia que ele viu eu e Cali nos beijando no salão de jogos, ele não contou pra ninguém parece que agora ele finalmente está aprendendo a guardar segredos.

(...)

-Bom finalmente chegamos a uma conclusão sobre o castigo de vocês. –Minha mãe disse enquanto nos olhava seriamente. –Hoje à noite teremos um vídeo conferência com alguns ministros dos reinos do oriente e então vocês vão nos acompanhar e ser nossos ajudantes em toda essa trajetória, pois daqui dois dias eles viram para cá e trarão seus filhos e eu quero que todos sejam muito bem recepcionados. Estamos entendidos?

-Sim. –Falamos em coro.

-Agora podem ir.

Quando finalmente ficamos liberados, fui direto pro meu quarto e simplesmente apaguei, estava morrendo de sono, provável que eu só acorde pra essa tal vídeo chamada.

(...)

Como eu já imaginava acordei quando estava anoitecendo, levantei tomei um banho e fui para onde imagino eu que todos estejam na sala de estar.

Chegando ao local todos estavam sentados a uma grande televisão e com vários papeis e pastas que pareciam ser importantes.

-Bom dia flor do dia. –Lamar disse bem humorado.

Apenas sorri de lado e me sentei próximo a Krystian e Bailey que estava distraído jogando um joguinho de moto em seu celular.

Alguns em voltas liam as papeladas e outros ajudavam meu pai a ligar o notebook na teve para que todos possam participar do vídeo conferência, digamos que em relação a tecnologias ele é péssimo.

Quando finalmente arrumaram a televisão, pudemos observar do outro lado da tela alguns homens todos de ternos e bigodes uns castanhos outros já grisalhos.

De inicio ficaram falando de como seria bom passar alguns dias em Cafira, e convenhamos obvio que seria aqui é o melhor reino, sem querer me gabar.

Depois ficaram lendo alguns acordos e regras que deveriam ser criadas ou algo do tipo.

(...)

Já faz meia hora que estou aqui e estou quase surtando, que ideia foi essa de fazer a gente participar dessa reunião ridícula, ninguém aqui ta prestando atenção.

Sabina esta desenhando em uma folha qualquer, Shivani está perdida em seus pensamentos sem sequer saber o que esta acontecendo em volta, Josh está olhando para Any igual um bobão todo apaixonado, Sina está segurando um lápis, mas claramente da pra ver que a loira dormiu e Cali está olhando pelas janelas apenas observando as estrelas, como sempre faz, e parecia que estava bem imersa aos seus pensamentos, os quais eu daria de tudo para saber o que é.

Passou mais alguns minutos e eu não estava aguentando mais, e então fui pra cozinha tomar uma água, minha cabeça estava explodindo de tanto ouvir regras, leis e essas coisas chatas.


/////////

Acho que ainda hoje posto mais um capitulo... Hehe.

Beijos 

espero que estejam gostando, por favor não se esqueçam de votar e comentar.

Até o próximo capitulo...

////////

The Real Life// Now UnitedWhere stories live. Discover now