'Cinquenta e Quatro'

138 6 0
                                    


Depois que acabamos o ensaio fomos até a sala de estar onde o pessoal estava reunido, porém estava a maior confusão, um gritando em cima do outro, parece à época em que íamos para o acampamento.

Acho que eles estavam discutindo tinha algum tempo, pois Krystian estava vermelho e Lamar dava berros para irritar o garoto ao seu lado.

Pelo que entendi da discussão eles estavam marcando de fazermos algo amanhã e tinha duas opções: parque aquático ou parque de diversão normal.

-Parque aquático é bem mais legal. - Sofya falou.

-Mas você sai molhado de lá. –Krystian respondeu a loira.

-Essa é a graça, gênio. –Lamar comentou com obviedade na voz.

Depois de uma longa discussão ridícula que me fazia repensar seriamente se as pessoas que estavam na sala eram reis e rainhas de reinos importantes ou eram crianças de dez anos discutindo quem seria o pegador no pega-pega.

Finalmente chegaram a conclusão que iríamos ao parque aquático que tinha aqui no reino e eu particularmente gosto muito de parques aquáticos e então para estar disposta para o dia seguinte fui para o quarto tomei um banho rápido e por fim deitei-me na cama.

DIA SEGUINTE...

Estávamos na van que nos levaria até o parque aquático, algumas pessoas dormiam enquanto não chegávamos no local e outras apenas mexiam no celular.

Depois de quase vinte minutos finalmente chegamos ao parque no qual não estava tão cheio, ainda bem, iria ser um saco ficar esperando em filas enormes.

-Vamos naquele primeiro. –Josh gritou e apontou para um tobogã gigante azul a alguns metrôs na nossa frente.

Todos seguimos o loiro e em alguns minutos já estávamos próximos da nossa vez. Um por um foi descendo aquele brinquedo gigante.

Foi divertido.

Depois fomos a alguns outros tobogãs cada um com mais curvas que o outro, tinha alguns que eram rápidos demais outros grandes demais, mas todos foram muito divertidos.

(...)

Depois que almoçamos decidimos ficar um tempo em uma área onde havia guarda-sol e algumas cadeiras enquanto fazíamos digestão.

Enquanto eu ouvia a discussão super interessante de Bailey e Josh de como o papai Noel é vermelho por que foi comprado pela coca- cola, estava muito apertada perguntei a uma moça que trabalhava no parque onde havia banheiros femininos ela me mostrou e então segui até o banheiro.

A área do banheiro era divida em duas portas, do lado esquerdo dos homens e do direito das mulheres. Quando entrei no das mulheres estava uma imensa filha.

Ótimo, o que não peguei de fila nos brinquedos vou pegar no banheiro feminino.

Depois de longos minutos entediantes esperando uma cabine de banheiro ficar vaga, finalmente consegui me aliviar. Lavei minhas mãos e então fui para fora do banheiro voltar para onde estavam meus amigos.

O piso de lá era extremamente escorregadio e não ajudava nada as pessoas que acabavam de sair da piscina ir até lá pingando, deixava tudo mais escorregadio e propício a um acidente.

Meus chinelos sambavam pelo chão escorregadio na parte de fora do banheiro, estava dando um passo de cada vez para que não escorregasse e caísse com tudo no chão.

Enquanto prestava atenção no chão senti um corpo colidir com o meu fazendo com que meu corpo balançasse e por fim escorregasse para trás. Fechei os olhos aguardando o choque que meu corpo teria ao entrar em contato ao chão, mas ao invés disso senti braços me segurando pela cintura.

Abri os olhos e franzi a sobrancelha ao reparar que Noah me olhava enquanto estava com suas mãos em volta de minha cintura, assim evitando minha quase queda.

-Noah? –Falei com a testa franzida.

-Se não sou eu você estaria no chão agora, de nada. –Falou se gabando.

-Na verdade eu estaria no chão agora por que você que esbarrou em mim.

-Tanto faz. –Disse rindo ainda com as mãos em minha cintura.

-Estou atrapalhando alguma coisa? –Dustin apareceu lá nos encarando, fazendo com que eu e Noah déssemos um pulo de susto e então o moreno tirou suas mãos de meu corpo.

-Não está atrapalhando nada. –Noah forçou um sorriso.

-Vim ver por que você estava demorando. –Dustin me olhou ignorando a existência de Noah ali.

-Tinha muita fila no banheiro. –Respondi. –Ai eu e Noah acabamos trombando, mas não foi nada demais, não é Noah?

Olhei em volta a procurando o garoto que até segundos atrás estava ali do lado, mas havia sumido.

-Bom deixa, pra lá. –Peguei na mão de Dustin e então seguimos onde nossos amigos estavam.

(...)

Antes que fossemos embora todo mundo quis ir em um brinquedo que simulava como se estivéssemos surfando. Menos Bailey, Dustin, Lamar e Josh eles foram há um brinquedo que era parecido com futebol de sabão.

Sabina foi a primeira a tentar e em menos de dois segundos ela já tinha caído da prancha. Em seguida foi Sofya que ficou um pouco mais que Sabina, mas em seguida caiu com tudo.

De um em um todos foram caído, era simplesmente impossível ficar de pé naquilo, apenas Hina foi a que conseguiu ficar mais tempo, não sei como.

Eu já tinha desistido de tentar, fui duas vezes ao brinquedo e já estava toda dolorida devido às quedas, peguei minha toalha e sentei-me no banco ao lado do brinquedo enquanto esperava os outros irem.

Já estava anoitecendo e em uma hora o parque iria fechar, um vento gelado começou a bater e meu corpo inteiro estremeceu minha toalha já estava tão molhada que estava me deixando com mais frio, ao invés, de me esquentar.

-Toma. –Noah colocou sua toalha em volta de meu corpo que apenas usava um biquíni que ainda estava molhado.

-Não precisa. –Menti.

-Precisa sim, você ta tremendo, pode ficar com ela, ta seca.

Agradeci o moreno com um sorriso sem dentes e então ele sentou-se do meu lado.

-Acho que seu namorado não gostou da cena mais cedo. –Ele disse se referindo ao momento em que Dustin nos encontrou em frente ao banheiro.

-Noivo. –Corrigi. –Eu o entendo não ter gostado óbvio.

-Por quê?

-Por que já namoramos? –Disse com obviedade.

-Ele tem ciúmes de mim?

-Não é isso, quer dizer, não sei explicar. Imagina você vendo sua atual com o ex dela, seria um pouco estranho. Você não iria gostar de ver isso não é?

-É entendo...

-Mas ele não precisa se preocupar somos somente amigos, ele sabe disso. –Falei olhando seus olhos verdes.

Noah apenas balançou a cabeça em sinal de afirmação, alguns minutos depois todos já voltavam do brinquedo e finalmente podíamos ir para casa.

Estava completamente cansada, o dia hoje foi bem divertido, porém exaustivo, fomos a tantos tobogãs e ficamos tanto tempo na água que nossa pele parecia uva passa.

Tudo que eu precisava agora era um banho quente e demorado.

The Real Life// Now UnitedWhere stories live. Discover now