'Vinte e Dois'

192 8 0
                                    

-Que droga Noah. –Sem pensar duas vezes na sua ação Caliope beijou o moreno a sua frente, um beijo que de inicio Noah não esperava por isso e Caliope também não.

O beijo que antes era apenas uma forma de evitar que Noah visse algumas coisas foi se tornando algo mais profundo e quente. Noah colocou a mão por entre os cabelos de Cali fazendo com que o beijo se aprofundasse cada vez mais.

Quando finalmente o ar se fez necessário o beijo se encerrou com um selinho rápido.

CALIOPE ON

Não faço ideia o que deu em mim para beijar o Noah, foi na hora do desespero, não pensei bem, agi por impulso e agora não sei o que fazer.

-Cali... Você me beijou. –Noah falou enquanto ainda recuperava o fôlego.

-Não... Quer dizer sim beijei, mas foi sem querer. –Falei me embolando nas minhas próprias palavras não sabia o que responder, estava com certa vergonha, eu e Noah não nos aguentávamos ate alguns dias atrás e agora eu o beijei.

-Sem querer? –Noah falou franzindo a sobrancelha.

-É já ta tarde eu acho que preciso ir. –Falei dando as costas ao moreno e adentrando o castelo.

(...)

Fui para meu quarto tomar uma ducha tentando entender o que eu acabei de fazer, quando finalmente eu estou me entendendo com o Noah eu vou e beijo ele, as coisas vão ficar estranhas entre a gente, que saco.

Sai do banho e coloquei uma roupa confortável e me sentei em minha cama, pegando meu celular. 

-Cali, o que foi aquilo? –Joalin me perguntou adentrando meu quarto e chamando atenção de Any e Sofya que estavam vendo algo no celular.

-Aquilo o que? –Any perguntou à loira e alternava o olhar entre mim e Joalin, esperando que alguma das duas a contasse o que aconteceu.

-Ela não falou pra vocês? –Joalin perguntou.

-Não. – As garotas responderam em coro.

-Diz pra elas o que eu vi agora pouco no jardim. -Joalin disse me encarando e eu senti o olhar das duas meninas ao meu lado buscando respostas urgentes.

-Eubeijeionoah. –Falei rápido e baixo, quem escutou escutou.

-Que?

-Eu... Beijeionoah.

-Fala direito ou eu vou contar o que eu vi. –Joalin falou me encarando.

-Eu beijei o Noah. –Finalmente falei em alto e bom som para que elas escutassem e se chocassem com o que acabei de lhes dizer.

E foi exatamente como imaginei, Sofya ficou com os olhos tão abertos de surpresa que achei que iriam cair de seu rosto, já Any ficou abrindo e fechando a boca tentando encontrar palavras, mas nada saiu.

-Do nada? Por que? -Sofya perguntou me encarando.

-Por que eu e o Noah estávamos terminando a música e fomos comer, quando voltamos ficamos andando pelo jardim até que vi Joalin e Bailey aos beijos. –Falei encarando Joalin que ficou vermelha na hora. –E pro Noah não surtar vendo os dois se agarrando eu... O beijei.

-Meu Deus. –Era única coisa que Any dizia repetidamente.

-Então graças a Joalin beijei o Noah.

-Ah pronto, agora a culpa é minha que você beijou meu irmão.

-Sim, se não ficasse se agarrando com o Bailey pelos lugares, nada disso teria acontecido.

-Ah, por que super iríamos saber que você e o Noah viraram amigos de repente e que passeiam a noite no jardim. –Joalin disse com deboche.

-Gente foi só um beijo, pra que tudo isso. –Any falou.

-Ah falou à garota que surtou ontem porque deu um beijo no Josh. –Joalin disse encarando a encaracolada. –E, aliás, vocês já conversaram sobre isso?

-Não... Evitei-o dia todo hoje. Acho que vou o chamar pra conversar depois do jantar. –Any respondeu e o assunto mudou magicamente de mim e Noah, para Any e Josh e mentalmente estou agradecida por isso.

(...)

-Você não vai ir jantar? –Joalin perguntou.

-Não estou com fome.

-É isso mesmo, ou só não quer encarar o Noah?

Ela estava certa não queria encarar o Noah não saberia o que dizer pra ele, eu o beijei do nada, ele deve me achar uma doida.

-Explica pra ele o que aconteceu. –Joalin falou e saiu do quarto em seguida.

Talvez eu faça isso, até porque não pode ficar um clima estranho entre a gente temos que apresentar uma música ainda, mas hoje não to a fim de ver mais ninguém, só quero dormir.

DIA SEGUINTE...

Acordei ouvindo Sofya gritando no ouvido 'Acorda agora ou eu vou jogar esse copo de água em você. ' Uma simpatia essa menina.

-Já acordei. –Falei ainda meio sonolenta.

-Você sabe que perdeu o café né?-Sofya disse enquanto me encarava.

-Agora eu sei.

-Mas como eu sei que ontem você já não jantou, e como eu sou uma ótima amiga eu trouxe algumas coisas pra você comer.

-Olha me acordar ameaçando de jogar um copo de água em mim não é a melhor maneira de ser uma boa amiga, mas já esta desculpada. –Falei rindo.

-Come e fica quieta, hoje teremos um dia longo com a Any.

-Por quê? Aconteceu alguma coisa?

-Depois do jantar de ontem ela foi conversar com o Josh e eles acabaram se desentendendo e agora não estão se falando, e agora ela ta péssima. –Sofya falou enquanto dava uma mordida na minha torrada.

-Ei, para de comer minha torrada.

The Real Life// Now UnitedWhere stories live. Discover now