'Vinte'

196 9 2
                                    


-Eles parecem ser legais. –Caliope disse enquanto encarava os gêmeos sentados no balcão um pouco a frente da mesa que Noah e Caliope estavam.

-É eles são. –Noah falou.

-Desde quando você sai do castelo, achei que você era mimado demais pra isso.

-A primeira vez que eu sai, tinha uns 11 anos e então eu conheci os gêmeos, vinha aqui sempre que podia com eles, mas meu pai tem medo que alguma pessoa faça algum mal pra mim ou coisa desses tipo e então toda vez que descobria que eu saia colocava mais guardas na saída do castelo e sempre eu dava um jeito de fugir e vir pra cá. –Noah falou enquanto brincava com os palitos de dentes que estavam sobre a mesa.

-E quem é Maddison? –Caliope perguntou com medo da resposta de Noah, sabia que de uns tempos pra cá os dois estavam muito próximos, mas não sabia se ele lhe responderia.

-Minha Ex. - O moreno disse brevemente.

-E então gente aqui esta os nossos pedidos. –Aurora sentou-se ao lado de Noah e Alec sentou-se ao lado de Caliope.

(...)

Enquanto eles comiam e tomavam seus sucos, conversavam sobre as mais variadas coisas, ou relembravam coisas que os três aprontavam quando menores e Caliope ria imaginando a cena.

-Preciso ir ao banheiro, onde é? –Caliope perguntou.

-Ah eu também preciso, vem que eu te levo. –Aurora disse levantando-se da mesa juntamente a Cali.

-E então, tem certeza que vocês não têm nada? –Alec perguntou se referindo a Noah e Caliope.

-Claro, somos só amigos.

-Então eu posso investir? –Alec perguntou com um sorriso sapeca no rosto.

-C-claro. –Noah disse forçando um sorriso.

-Só pela sua reação eu to vendo que você ta afim dela. –Alec falou rindo do amigo.

-Não to cara, é serio se quiser investir vá em frente.

(...)

-Viu como foi bom a gente ter dado uma escapada. Já to cheio de idéias novas para finalizar a música. –Noah falou enquanto Caliope observava as arvores que passavam correndo pelas janelas do vidro devido à velocidade do carro.

-É nunca pensei que falaria isso, mas eu concordo com você. –Caliope disse dando um breve sorriso para o garoto ao seu lado.

HORAS DEPOIS...

-Por que vamos dormir no seu quarto hoje? –Sofya perguntou para Sabina que pegava alguns travesseiros e os jogava nos colchões espalhados pelo chão.

-Por que aquele dia a noite das meninas não foi só a noite das meninas e então hoje vamos passar a madrugada toda vendo filmes e fofocando sobre garotos. –Sabina respondeu à loira.

(...)

-Próximo filme vai ser qual? –Sina perguntou encarando as demais garotas.

-Para todos os garotos que já amei. –Hina disse alegre como sempre.

-Nossa vou vomitar, qual é acabamos de ver a culpa é das estrelas, coloca um filme de ação ou algo do tipo. –Caliope falou e escutou um sonoro ' não' vindo das meninas.

-Enquanto vocês decidem qual filme assistir, vou pegar mais pipoca. Já volto. –Any disse, porém as meninas estavam mais interessadas em discutir do que escutar o que Any tinha dito.

E então lá foi a garota dos cabelos cacheados até a copa, onde faria grandes baldes de pipocas para o próximo filme a ser assistido.

Any estava mexendo em seu celular esperando o ultimo balde de pipoca ficar pronto, quando ouviu um barulho vindo da porta da cozinha, pensou que poderia ser algum ladrão ou algo do tipo então sua primeira reação foi pegar a primeira coisa que viu e correr atrás da porta que estava entreaberta, quando a pessoa passasse por lá ela o acertaria.

-AI. –Josh gritou passando a mão na cabeça onde Any tinha o acertado.

-O que você ta fazendo aqui? –Any perguntou já se desarmando e relaxando seus músculos que estavam tensos.

-Eu vim pegar um copo de água, o que você ta fazendo aqui?

-Eu vim fazer mais pipoca, mas escutei um barulho achei que fosse um ladrão.

-Estamos em um dos castelos mais protegidos do reino, você acha mesmo que ia entrar um ladrão aqui? E você ia machucar ele com uma colher de pau? –Josh falou rindo apontando com o queixo para colher que estava na mão de Any.

-Foi à primeira coisa que eu achei, bobo.

Depois das pipocas já estarem prontas Any e Josh voltaram até o corredor do quarto onde as meninas estavam.

-Pronto está entregue. –Josh disse.

-Obrigada, você é um cavalheiro. –Any respondeu o loiro. –Boa noite.

-Any... Espera, preciso fazer uma coisa que eu quero fazer a muito tempo. –Josh disse recebendo uma cara de curiosidade da garota a sua frente.


The Real Life// Now UnitedWhere stories live. Discover now