'Vinte e Cinco'

194 8 1
                                    

Depois de um bom tempo na pista de dança, minhas pernas já estavam doendo e minha garganta estava totalmente seca, me sentei em uma cadeira em frente ao bar e pedi uma batida de maracujá, mas sem vodka depois da ultima festa estou dando um tempo de bebidas alcoólicas.

-Não sei mais o que eu faço. –Any disse sentando-se a minha frente.

-Sobre o que?

-Sobre o Josh né Caliope.

-Eu já te disse milhares de vezes, mas vou falar mais uma vez. –Falei perto do ouvido da garota por conta da música alta. –Da uma chance pra ele.

-Eu já te disse o do porque não.

-Any que saco, você tem a oportunidade de ficar com uma pessoa que te faz feliz, uma pessoa que quer seu bem acima de tudo que te ama incondicionalmente e você desperdiça isso por conta de uma insegurança boba. Acorda Any vocês são perfeitos juntos não só em relação ao amor, mas a amizade também, uma amizade assim não acaba de uma hora pra outra então vai correr atrás do que te faz bem. –Falei jogando todas aquelas palavras em Any que continuou quieta com uma cara pensativa.

-Eu te amo. –Any finalmente disse me abraçando.

-Quem não ama? –Falei convencida fazendo a garota rir. Acho que minhas palavras serviram para certo incentivo, pois ao se levantar da cadeira Any foi em direção ao Josh e agora estão conversando e parece que finalmente estão se entendendo.

(...)

Voltei a dançar na pista de dança junto com Sofya que estava eufórica por conta da bebida que estava ingerindo, as meninas estavam contrabandeando bebidas para a loira sem que Josh visse, mas agora que ele esta conversando com Any ele nem ta ligando muito.

Depois de longos minutos dançados eu e Sofya sentamos em uma mesa onde estavam as meninas que bebiam e riam de algo que eu não faço ideia do que seja.

-Eu aposto 20 que ela não vai ficar com ele. –Heyoon disse rindo enquanto observava Lamar dar em cima de uma garota que pela expressão não parecia estar afim do garoto.

-Eu aposto que daqui uns 10 minutos eles ficam, Lamar é bom galanteador. –Sabina disse enquanto ingeria sua bebida.

Enquanto elas conversavam sobre assuntos aleatórios, me peguei olhando para Noah enquanto o moreno conversava com Bailey e Krystian, eles conversavam e riam de alguma coisa e então reparei em algo que nunca tinha reparado, no sorriso do Noah, ele realmente é perfeito, totalmente branco e bem alinhado, o dentista desse garoto está de parabéns.

-Cali. –Sabina me chamou estralando os dedos na minha frente e fazendo meus devaneios irem embora. –O que você estava olhando?

-Nada. –Falei rápida.

-Ta então você não acha que a Sofya deveria ficar com aquele gatinho ali que esta encarando ela há um bom tempo? –Sabina disse apontando com o queixo para o menino que sorria para nossa mesa.

-Realmente ele é gatinho porque você não fica com ele? –Perguntei encarando a loira.

-Ta maluca, Josh esta ali do lado se ele me vê com um garoto ele surta. –Sofya respondeu.

-Ele está com a Any nem ta ligando pro resto, essa é a sua hora de aproveitar. – Foi à vez de Shivani falar e ela estava certa, não tem momento melhor para que Sofya pudesse dar uns beijos no garoto do que agora.

E então depois de um tempo da gente encorajando Sofya ela foi lá e se sentou do lado do garoto do sorriso bonito e conversaram por um tempo até que depois saíram para o outro vagão.

The Real Life// Now UnitedWhere stories live. Discover now