'Cinquenta e Nove'

139 8 1
                                    

'Puta que pariu' foi o que a Any disse depois que a venda foi tirada de seus olhos e se deu conta que estava em uma armadilha feita por ninguém mais que suas amigas.

Any passou alguns segundos analisando o local e nos fitando de diversas maneiras diferentes, fiquei com certo receio de ela ter odiado afinal, uma despedida de solteira não estava em seus planos.

Depois que a encaracolada fez diversas caretas de surpresa, ela finalmente sorriu. Um sorriso de lado a lado, lindo de se ver.

-Não acredito que vocês fizeram isso. –Disse ela com a mão na boca ainda surpresa.

-A ideia foi da doida da Sabi, ai como somos tão doidas quanto entramos na onda. –Sofya disse animada.

-Chega de conversa e vamos beber até esquecer esse dia. –Heyoon gritou segurando uma garrafa de Vodka em sua mão.

E que a noite comece.

De inicio jogamos alguns jogos de cartas, onde cada carta tem uma função que envolva beber ou tirar alguma peça de roupa.

Depois da metade do jogo, Sina, Shivani e Diarra já estavam vivendo em outro mundo graças aos shots de tequila que elas tomavam enquanto o resto das meninas, estavam sem algumas peças de roupas.

O DJ tocava músicas bem animadas o que fazia todas levantar e dançar sem parar, minha cabeça rodava e minha boca já estava formigando, isso era um sinal do efeito que o álcool estava causando em mim e que amanhã a ressaca seria forte, porém amanhã eu me preocupo com isso.

Any e Hina pulavam animadas conforme o som da música, seus cabelos balançavam e elas riam sem parar, enquanto elas dançavam reparei que Krystian apareceu na pista de dança, ou seja, os meninos estão nesse andar.

Estranho, achei que o primeiro andar seria fechado só para nós meninas, mas pelo visto estava enganada.

Aos poucos foi saindo os meninos do elevador e pelo visto eles estavam tão bêbados quanto à gente.

-Não vai dançar? –Dustin perguntou em meu ouvido.

-To cansada. –Respondi simplesmente.

Dustin puxou minha mão e me guiou até a pista de dança e então começou a fazer uns passos engraçados que só ele sabe fazer. Estava morrendo de rir, ele e Lamar entraram em uma disputa e cada um fazia um passo mais doido que o outro.

Depois que Dustin ficou finalmente cansado sentou-se junto comigo em um sofá perto da pista de dança enquanto recuperava o fôlego perdido.

-Vem fica perto de mim. Você anda meio afastada esses tempos. –Dustin falou e me puxou para perto de seu corpo quente.

Senti olhos cravejados em minha nuca e quando virei para olhar era Noah, com a cara de poucos amigos encostado-se a um canto qualquer do salão enquanto virava longos goles de sua cerveja.

Pelo visto Noah não esta muito a vontade com essa situação toda e pra ser bem sincera, também não estou.

Eu só quero entender qual é o meu problema, estou com o meu noivo lindo e carinhoso em meus braços, mas minha cabeça não para de pensar um segundo sequer no garoto do sorriso perfeito.

Que droga Caliope.

Respirei fundo e então tentei me distrair com qualquer coisa que estivesse no salão, tudo menos Noah. Mas mesmo que eu quisesse, meus olhos e pensamentos me levavam sempre até ele que ainda continua a me encarar sem um mínimo pudor.

Depois de um tempo relutando contra meus pensamentos, Bailey e me puxou para dançar e lá ficamos dançando um longo tempo.

Depois que o moreno se cansou disse que iria descansar um pouco e então se sentou perto do bar enquanto eu voltei a me sentar no sofá junto com Dustin que tinha uma conversa animada com Josh.

Fiquei longos minutos escutando a conversa dos dois e não entendi nada do que eles falavam, não só pelo barulho, mas por que Josh já tinha um grande nível de álcool no corpo o que dificultava sua fala.

Senti que precisava ir ao banheiro todo álcool acumulado na minha bexiga estava sentindo que ela iria explodir a qualquer momento.

Depois que finalmente me aliviei no banheiro, lavei minhas mãos e tentei dar uma arrumada no cabelo, em seguida sai do banheiro e então desci as escadas para ir até onde todos estavam, mas ao descer as escadas consegui ver uma cena linda.

Bailey e Joalin se agarrando no canto perto das escadas. Ao ver aquela cena me lembrei das milhares de vezes que Joalin disse que não ia nunca mais voltar com Bailey, e olha só como ela esta agora.

The Real Life// Now UnitedWhere stories live. Discover now