'Trinta e Três'

158 7 0
                                    

BAILEY ON

Passei tanto tempo conversando com a minha mãe que acabei perdendo o horário para o ensaio que os garotos haviam marcado. Droga, eles vão me matar já estamos bem atrasados com isso o show é amanhã e só ensaiamos duas vezes esse tempo todo.

Corro até a sala de dança e os encontro todos lá. Abro um sorriso sem jeito, sabia que estava muito atrasado.

-Desculpa gente, acabei perdendo à hora... –Comecei me explicando a eles.

-Relaxa ta tudo bem. –Josh disse pondo a mão em meu ombro. Sabia que eles estavam agindo assim pelo acontecido de ontem.

-Não quero que me tratem dessa forma. –Falei encarando-os.

-Que forma? –Krystian perguntou.

-Essa de que eu acabei de descobrir que meu pai não é meu pai e que tenho uma irmã. Até parece que eu sou feito de vidro e que vocês estão com medo que eu quebre a qualquer momento. –Desabafei.

-Não estamos fazendo isso. –Josh disse.

-Estão sim, se não estivessem você e Krystian estariam gritando comigo por ter me atrasado.

-É tem razão, me desculpa por isso, mas é que eu não sei como reagir ao o que aconteceu ontem. –Josh falou suspirando.

-Me tratem como sempre me trataram, eu estou bem. –Falei sendo sincero.

-ok. Então sem mais enrolação Bailey May, vamos longo temos um grande ensaio a se fazer. –Josh disse e eu sorri ao ouvir aquilo, não queria que eles me tratassem feito um vidro com medo de quebrar.

(...)

Depois de um longo ensaio, extremamente cansativo, fui para meu quarto tomar um banho e depois fui para a área da piscina que ainda tinha o resto do sol se pondo.

Fiquei apenas olhando a água que estava imóvel dentro da piscina, o sol se pondo é a coisa mais linda e a brisa estava tão boa.

Ouvi passos e escutei alguém arrastar a cadeira para mais perto de onde estava, olhei e era Ária, seus cabelos castanhos  ficavam mais intensos a essa luz. Seus olhos brilhavam e ela tinha uma beleza de se tirar o fôlego.

-Esse por do sol é de se tirar o fôlego. –A morena disse e na hora me lembrei de Joalin, como a loira era apaixonada pelos por do sol, ela perderia qualquer coisa, mas sempre vem ver o sol e nessa luz seus olhos brilhavam de uma maneira incrível...

Ao perceber como meus pensamentos estavam tão melosos balancei minha cabeça e tentei espantar os pensamentos para longe.

-Esta tudo bem? –Ária me perguntou, estranhando um pouco minha reação de segundos atrás.

-Sim, claro. –Respondi dando um sorriso meio sem jeito.

A garota ao meu lado começou a conversar sobre coisas aleatórias, mas bem engraçadas, toda vez que ela ria me fazia sentir vontade de rir também sua risada é contagiante.

Ária me falou como é legal morar nos reinos do Ocidente e de como algumas coisas eram diferentes daqui. Enquanto ela falava me peguei pensando em Joalin de novo, em como seu beijo é bom e como seu perfume doce era perfeito.

Não sei o que está acontecendo comigo, nunca fiquei pensando em ninguém dessa maneira.

-Bailey ta me escutando? –A garota perguntou ao perceber que estava um pouco distraído tentando tirar a loira dos meus pensamentos.

-Estou. –Menti. –Eai está gostando do castelo?

-Estou adorando, principalmente certas pessoas... As meninas parecem ser bem gente boa, mas vocês meninos não tem comparação. Um mais gato que o outro. –Ela falou enquanto sorria pra mim.

Não pude perceber o flerte que ela estava dando pra cima de mim. Pensei em como Joalin ficaria se eu talvez beijasse Ária, não quero magoá-la, mas por outro lado eu e Joalin não temos absolutamente nada, sempre deixei claro que não quero namorar.

Joalin está me fazendo sentir coisas que nuca senti e que quero continuar não sentindo, não gosto de melação, casais muito agarrados me enjoam e namoros me fazem pirar. Não posso ter nada sério com Joalin, então Bailey pare de pensar na loira, em como seu cabelo combina com seus olhos, azul feito o céu, ou em como seu beijo é bom.

-Bailey tem certeza que esta bem? –A garota se aproximou ainda mais de mim e sem pensar duas vezes a beijei.

Sabia que ela queria e então a minha passagem da língua foi aceita em instantes, um beijo bom com gosto de menta.

Não vou mentir uma parte de mim queria beijá-la, mas o que mais falava dentro de mim é que se eu a beijasse iria mostrar pra mim mesmo que não estou ficando apaixonado por Joalin e são apenas invenções da minha cabeça.

Escutamos passos e paramos para olhar, era Caliope e atrás dela... Joalin. Quando vi os olhos da loira se voltarem a nos dois e pensar na ideia que ela teria visto o que eu estava fazendo há segundos atrás fez meu coração ficar apertado, mas preciso lembrar que não temos nada sério, ou seja, não fiz nada de errado.

Poucos segundos depois, antes que eu pudesse falar algo Joalin é puxada por Caliope para dentro do castelo.

The Real Life// Now UnitedWhere stories live. Discover now