'Dois'

934 26 0
                                    

-Pai, mandou me chamarem? –Perguntei tirando toda sua concentração do jornal que ficou voltada a mim.

-Sim filha, sente-se. –Ele disse dobrando seu jornal e tirando seus óculos de leitura.

-Aconteceu alguma coisa? –Perguntei começando a ficar nervosa com o silencio todo.

-Pra falar a verdade aconteceu sim.

-Olha pai eu juro que eu peguei seu carro só uma vez, mas depois eu devolvi no mesmo lugar sem nenhum arranhão... Quer dizer talvez tenha um pequeno arranhão na parte lateral, mas eu juro que de longe nem da pra ver direito. –Disse rápida já imaginando que iria levar a maior bronca do século, mas para meu espanto meu pai não tinha Ideia do que eu falava.

-Do que você ta falando? –Ele perguntou sem entender nada.

-Ah, não é disso que você tinha pra falar? Então deixa pra lá. –Disse forçando uma risada.

-Bom você lembra as historias que eu te contava quando você era uma linda e pequenina criança que diferente de hoje em dia quase não dava trabalho algum?

-Lembro como não lembrar sendo que você me contava toda noite.

*FLASHBACK ON *

-Papai conta aquela historia de novo?

-Qual minha filha?

-A dos reinos.

-Há muito tempo atrás existia um único reino aqui em Agathé, as pessoas eram felizes e viviam em paz, até que em um dia chuvoso Rei Paul declarou guerra contra a parte oeste do reino e com ajuda da parte sul, a parte norte não gostou disso e acabou se envolvendo e então o reino inteiro entrou em uma guerra constante. Ate que depois de muitas mortes por causa dessa terrível guerra, O rei do principal reino que hoje é conhecido como Cafira, decidiu que não haveria mais mortes, e então criou um tratado para que os outros reinos assinassem. Os outros reinos cansados de tantas batalhas decidiram aceitar o acordo e desde então foi declarado o tratado de paz entre os nove reinos de Agathé, e graças a esse tratado todo mundo vive em paz e harmonia até os dias de hoje. –meu pai finalizou a história.

-E todos viveram felizes para sempre. –Disse rindo.

-Isso... Felizes para sempre.

*FLASHBACK OF*

-Cali, ta me escutando? –Meu pai perguntou estralando os dedos na frente dos meus olhos.

-Oi, desculpa me distrai.

-Continuando, daqui três dias vai fazer 100 anos que o tratado de paz foi assinado pelos nove reinos e então o reino de Cafira decidiu fazer uma festa e nos convidou para ficar lá durante alguns dias, aliás, não só nos, mas todos os nove reinos.

-Isso quer dizer que eu vou poder ver todo mundo? –Disse eufórica sem acreditar no que iria acontecer daqui três dias.

-Isso filha, agora vai organizar suas coisas que eu sei bem que você é muito enrolada com isso. –Meu pai disse e antes que eu saísse da sala lhe dei um beijo na testa e um abraço apertado.

-E mocinha, quando voltarmos teremos uma conversa seria sobre pegar meu carro escondido. –Meu pai disse sério, mas sei que no fundo ele quer rir, tipo no fundo bem lá no fundo.

Eu estava tão animada pelo fato que iria rever o pessoal de novo que nem se quer liguei que quando voltarmos estaria encrencada.

Entrei no meu quarto e abri meu guarda roupa pensando no que eu levaria para viagem, não estou acreditando que eu vou ver todos depois de anos.

Quando éramos pequenos os príncipes e princesas dos reinos iam para um acampamento de verão nas férias e então foi lá onde eu conheci meus melhores amigos e meu pior inimigo. Noah Urrea, o garoto mais chato do mundo, fazia de tudo para me irritar e conseguia.

Quando eu, Sabina e Joalin íamos brincar de alguma coisa ele sempre acabava estragando a brincadeira, só para me ver irritada, tudo bem que a ultima vez que eu o vi tínhamos 12 anos e agora estamos com 17/18, mas isso não muda o fato dele continuar sendo um chato e irritante.

Lembro-me pouco do reino de cada um já fui a todos quando pedi para meu pai de aniversário que conhecesse todos os reinos nas férias, porém era muito pequena pra poder lembrar com detalhes. O único que eu lembro bem como é, é o de Any que fica a duas horas de carro do meu reino, somos os únicos reinos que fica no litoral de Agathé, como não é longe nossos reinos sempre que da vamos uma a casa da outra, ter uma amiga por perto é muito bom já que o resto do grupo eu não vejo fazem longos cinco anos, mas não significa que não mantínhamos contato, rede social ta ai para isso.



//////

Espero que estejam gostando...

próximo capítulo vai ser a apresentação dos reinos.

Beijoss.

///////

The Real Life// Now UnitedWhere stories live. Discover now