'Quarenta e Dois'

158 8 3
                                    


CALIOPE ON

-Vocês escutaram? –Presumi ao ver a cara de Any e Sofya que não sabiam o que dizer.

-Ele é um idiota. –Sofya disse me abraçando.

Escutamos alguém bater na porta e meu coração acelerou espero sinceramente que não seja Noah, pois meu sapato iria voar na cara do garoto em questões de segundos se for preciso.

-Oi o que aconteceu? Estávamos vindo pra cá escutamos gritos e encontramos com Noah no corredor que estava super estranho. –Sabina disse ao entrar no quarto junto a Joalin.

Sofya e Any explicaram toda a história para as duas que acabara de chegar. Fiquei apenas quieta tentando não me sentir mais idiota do que já estava me sentindo.

-Eu vou matar o Noah. –Sabina disse claramente enfurecida.

Joalin abria e fechava a boca sem saber o que dizer.

-Eu não estou acreditando que ele terminou com você pra voltar com aquela chata. –Sabina falou passando a mão entre os cabelos castanhos escuros.

-Você não gosta dela? –Any perguntou.

-Gosto... Quer dizer ela é legal, mas claramente ela não tem nada vê com Noah.

-Pelo visto não é assim que ele pensa. –Me pronunciei pela primeira vez desde o começo da conversa.

As meninas viram que eu fiquei meio cabisbaixa, e então falaram que iriam me levar ao shopping para me distrair e achei uma boa ideia eu realmente precisava me distrair.

(...)

Depois de horas no shopping vendo os demais tipos de roupas, óculos, maquiagem e tudo que é possível, almoçamos lá mesmo e então continuamos indo em mais algumas lojas de sapato já que Joalin insistiu dizendo que não tinha sapato para o baile de hoje.

O baile... Tinha me esquecido completamente, não estava com a mínima vontade de ir a esse baile estupido, nunca tive vontade de ir a baile algum, acho uma chatice.

Mas de maneira alguma ia deixar Noah achar que eu estava tão mal por ele que não iria aproveitar a última noite que tenho com os meus amigos.

Esse era o baile de despedidas e não poderia deixar o idiota do Urrea estragar essa noite.

Eu ia nesse baile, mesmo que fosse pra me enfiar em um vestido todo rodado e um salto enorme e extremamente desconfortável.

(...)

Depois de horas para Joalin escolher um sapato que eu tenho certeza que ela tem no mínimo uns três iguais em casa. Finalmente fomos embora e então já fomos nos arrumar cada uma em seus respectivos quartos.

Da última vez que tentamos se arrumar todas juntas em um quarto só foi a maior confusão, gritaria pra um lado, alguém tropeçava e tirava o fio do secador da tomada, roupas jogadas por todo lado, maquiagem no chão simplesmente um caos.

Pede para que Any fizesse meu cabelo, e então a garota pegou um babyliss e fez cachos em meu cabelo, ficou lindo.

Depois Sofya fez minha maquiagem, depois dela reclamar muito que eu não parava quieta, mas conseguiu fazer.

Por fim vesti meu vestido e coloquei o salto que Any insistiu que eu usasse, não entendo, se meu vestido cobre meu pé por que eu usaria salto? Ninguém consegue ver que estou sem sapato, porém não contestei a cacheada.

(...)

Depois de muito tempo esperando Any e Sofya terminarem de se arrumar fomos ao salão de festa principal, onde na entrada tinha uma grande placa com luzes, escrito 'Baile de despedidas', ao entrar as luzes azuis e roxas deixavam um ambiente agradável junto com a música de fundo.

The Real Life// Now UnitedWhere stories live. Discover now