'Sessenta'

177 7 1
                                    


NOAH ON

Acordei com uma dor de cabeça que parecia mais que estavam martelando algo nela, meus olhos ardiam com a luminosidade que invadias as cortinas do quarto e minha garganta necessitava urgentemente de água fresca.

Levantei-me da cama com dificuldade minhas pernas doíam, estranho, nem dancei noite passada.

Ao me olhar no espelho do banheiro levei um pequeno susto com a imagem que refletia ali. Meu cabelo estava completamente bagunçado e minha cara estava tão inchada que parecia que eu levei um soco.

Depois que tomei meu banho longo e quente vesti uma roupa confortável e fui tomar café da manhã.

Sentei-me do lado de Josh e Any que por incrível que pareça eram os únicos que estavam acordados, os outros deveriam estar com tanta ressaca que nem sequer vão vir tomar café.

Enquanto Any diz como gostou da noite de ontem a porta da sala é aberta e Caliope entra distraída mexendo no celular. Quando ela tira sua atenção do celular seus olhos se prendem exatamente aos meus e um arrepio percorre minha espinha.

-Bom dia. –Ela disse enquanto se sentava na cadeira a minha frente.

Não falo com a garota desde que me declarei para ela, ou seja, faz dois dias, e só de ver ela aqui sentada na minha frente me deixa feliz, mas ao lembrar que ela ainda esta com Dustin me desanima profundamente.

Não vou negar noite passada eu passei literalmente a noite toda vendo Cali e Dustin juntos, se eu disser que não doeu vou estar mentindo, mas uma coisa não posso negar ela é feliz com ele e eu me sinto egoísta por ter dito a ela o que eu sentia só agora.

Só agora que ela está estável com um homem que a ama eu vou lá e confundo ainda mais ela.

-Noah, ta me ouvindo? –Josh estralou os dedos na minha frente fazendo com que meus pensamentos voassem para longe.

-Oi, estava distraído. –Respondi dando um sorriso sem dentes.

Josh ficou perguntando sobre a noite passada e disse que foi extremamente divertida e fico feliz que os dois tenham gostado da nossa surpresa.

(...)

Depois do almoço combinamos de jogar alguns jogos de tabuleiro na sala de estar principal, só para passar o tempo mesmo. Mas eu e Josh chegamos primeiro afinal almoçamos antes que todos.

Enquanto esperávamos o resto do pessoal na sala de estar peguei meu violão sentei-me no sofá que fica na frente da lareira enquanto Josh sentou ao meu lado.

-Você resolveu o que quer fazer sobre a Cali? –Josh puxou assunto.

-Olha a segunda coisa nesse mundo que eu mais quero é ver eu e Cali juntos, sem nada nem ninguém nos impedindo.

-Segunda coisa? –Josh franziu a sobrancelha.

-Depois de ontem que passei a noite toda observando ela eu cheguei à conclusão que o que eu mais quero agora é vê-la feliz, e se pra isso acontecer ela precisa estar com Dustin... Eu aguento desde que ela esteja feliz. –Dói dizer essas palavras, mas eu sei que vai ser melhor assim.

-Você esta abrindo mão da sua felicidade por ela? –Josh perguntou enquanto me encarava seriamente.

-É estupido não é?

-Não cara, é lindo ver como seu amor é tão grande por ela.

-Eu escrevi até uma música.

-Aproveita que você ta com o violão ai e toca.

The Real Life// Now UnitedWhere stories live. Discover now