'Vinte e oito'

179 7 0
                                    

-Veio dar uma pausa também né. –Escutei uma voz bem familiar atrás de mim.

-Não to aguentando mais isso que coisa chata, e o pior é que sempre que tem reuniões assim meu pai fica falando que é melhor eu ir me acostumando, pois eu terei que tomar conta disso um dia. –Falei para Cali que pegava um copo de água.

-Eu passo exatamente a mesma coisa, você ainda pode fugir tem irmãos. Já no meu reino sou só eu e meu pai então alguém vai assumir um dia e no caso vou ser eu. –Falou respirando fundo.

-Isso é chato. –Não sabia o que dizer. –Mas você não consegue fazer com que outra pessoa assuma?

-Só se eu arranjar um irmão de uma hora pra outra. –Falou soltando um riso nasalado.

-Se você quiser, eu empresto uma Irmã minha, elas são bem irritantes às vezes.

-Acredite, eu sei... –Falou e em seguida tudo ficou em silêncio.

Nenhum dos dois falou nada apenas à respiração do outro era capaz de ser ouvida, eu sei o que ela queria por que é exatamente isso que eu quero, quero beijá-la mais uma vez.

-Bom acho melhor voltarmos. –Cali falou quebrando o silêncio constante.

-Mas antes eu preciso fazer uma coisa que estou querendo faz um tempo, mas sempre vem alguém atrapalhar. –Falei e ela já sabia do que se tratava.

E então em poucos segundos a distância entre nossos lábios se tornou inexistente, seu perfume invadiu minhas narinas fazendo com que meu coração se acalmasse, minha mão deslizou até a sua cintura e então aprofundamos o beijo cada vez mais, um beijo doce e lento sem pressa como se existisse apenas nos dois no mundo.

-Noah... –Cali disse entre os beijos. –Estamos demorando muito.

Não queria parar de beijá-la, mas ela tinha razão já fazia uns bons minutos que estávamos lá. E então finalizei o beijo um selinho demorado e recebendo um lindo sorriso em resposta.

-Onde vocês estavam. –Senhor Okalani perguntou quando viu eu e Caliope entrar na sala ao mesmo tempo e isso fez com que todos da sala prendessem a atenção em nos.

-Eu queria pegar um pedaço de bolo, mas os pratos ficam na prateleira muito alta, ai o Noah me ajudou a pegar. –Caliope respondeu seu pai forçando um sorriso.

-Sei... –Senhor Okalani falou sem acreditar muito na desculpa, mas resolveu não contestar.

-Quase que o sogrão te pega no pulo. –Bailey disse rindo.

-Cala boca idiota não fizemos nada. –Respondi o garoto ao meu lado.

-Eu vi vocês ontem na festa, até um cego conseguia ver essa química que ta rolando entre vocês.

-Viu é? Achei que estava ocupado demais beijando minha irmã. –Respondi e o moreno me olhou surpreso.

-Você viu a gente...

-Vi não me agrada muito ver minha irmã mais nova beijando alguém, porém se ela esta feliz fico feliz, mas se fizer ela sofrer você já sabe. –Falei e o moreno concordou com a cabeça.

DIA SEGUINTE...

CALIOPE ON

Hoje foi um dia mais tranquilo, acordei tarde, almocei e em seguida fiquei na piscina junto com Krystian, Shivani, Joalin e Bailey que não se desgrudavam por nenhum minuto. O resto do pessoal foi fazer algumas compras, eu estava com preguiça de ir e então decidi ficar.

Amanhã será o dia em que chegará os ministros e seus filhos, e pra ser bem sincera até que estou um pouco animada pra isso, gosto de conhecer pessoas novas, acho que vai ser divertido.

(...)

Quando finalmente o pessoal chegou do shopping eu e as meninas ficamos vendo as novas roupas que Heyoon fez que questão de mostrar, pois estava orgulhosa de seus novos looks.

-Então Caliope fiquei sabendo de umas coisas hoje. –Sabina falou ao me encarar. Ela me chamou pelo meu nome, ou seja, ela esta brava.

Desde pequena Sabina sempre me chamou de Cali, mas como viu que todo me chamava assim à morena quis criar um apelido especial e por isso até hoje quando esta de muito bom humor me chama de estrelinha.

-Como você ousa não me contar que está ficando com meu irmão? –Ela diz erguendo uma sobrancelha.

-Nossa Sabina, você ta parecendo àqueles chifrudos que são sempre os últimos, a saber, das coisas. –Any disse rindo antes que eu falasse algo.

-É todo mundo sabe que eles estão ficando. –Shivani disse.

-Pera todas vocês sabiam já? –Sabina perguntou e todas as garotas responderam um sonoro sim.

-Você é muito lenta mesmo, na festa eles estavam se comendo com os olhos. –Joalin disse.

-E ontem então que os dois surgiram magicamente da cozinha, com a boca toda vermelha. –Diarra disse rindo alto.

-Eu não vi nada disso. –A morena falou. –Eu sempre falei que vocês iriam ficar juntos e eu sou a ultima, a saber? Que tipo de amigas nós somos? –Sabina disse fazendo um drama, que até parecia que estava participando de uma novela mexicana.

-Primeiro não estamos ficando, estamos só... –Busquei palavras para descrever o que eu e Noah éramos, mas eu não faço ideia.

-Só se beijam varias vezes e não ficam com mais ninguém. –Joalin terminou minha frase.

- Ai que cor você acha que os vestidos das madrinhas vão ser? Olha pra ser sincera eu prefiro um azul, combina com a cor da minha pele. –Sabina disse animadíssima como se eu fosse casar com Noah amanhã.

-Esta vendo o do por que eu não te contei?

-Ai chata, me deixa ser feliz shippando o casal que eu gosto.

The Real Life// Now UnitedWhere stories live. Discover now