'Trinta e Seis'

183 8 4
                                    


Em seguida foi à vez de Caliope e Noah cantarem o dueto que eles compuseram todos esses dias, todos estavam ansiosos para o tal acontecimento.

Noah e Caliope começaram a cantar, suas vozes se encaixavam em perfeita harmonia e de longe era possível ver os olhares trocado pelos dois em cima do palco.

A música expressava um misto de sentimentos de ambas às partes, uma inquietação, uma ansiedade, um amor recentemente descoberto e até mesmo um medo. Os dois já foram muito magoados em relacionamentos passados e isso dificultava mais a questão de entrar de cabeça nesse possível relacionamento.

Quando a música chegou ao fim Noah e Caliope se abraçaram e por fim Noah deu um breve beijo na bochecha da garota a sua frente que sorria sem parar.

A rainha Eva subiu ao palco mais uma vez para fazer um pequeno discurso de como aquilo era importante para ela e como estava amando cada segundo dessa noite especial.

Enquanto sua mãe falava Noah não conseguia parar de pensar em como Caliope estava lhe fazendo bem, em como arrancava suas risadas mais altas e seus sorrisos mais sinceros.

O garoto se sentia feliz do lado de uma pessoa que jamais iria imaginar que pudesse ocorrer algo assim, uma alegria invadiu seu peito ao se lembrar que depois daqui os dois teriam mais alguns dias juntos, porém o moreno se lembrou que depois disso seria muito difícil ver Caliope de novo e isso o assustava um pouco.

Sem pensar duas vezes subiu ao palco novamente e pegou o microfone das mãos de sua mãe que terminava seu discurso, sabia que talvez se arrependesse depois, mas não ligava o que realmente importava era aquele momento.

-Me desculpa mãe por atrapalhar seu discurso, mas eu preciso dizer uma coisa antes que eu perca a coragem. –Noah falou recebendo olhares curiosos de todos em volta. –Queria dizer que eu amei cada segundo dessas férias e que sem vocês eu não seria tão feliz quanto sou hoje... E também queria agradecer a uma pessoa em especial.

Noah gaguejava algumas palavras e sentia seus estomago dando voltas dentro de si. Nunca tinha ficado tão nervoso para falar em público, mas dessa vez era diferente ele estava se declarando.

Tentou esquecer-se do seu nervosismo e então o seu foco ficou totalmente aos olhos castanhos da morena que sentava há alguns metros do palco.

-Essa pessoa me Fez ver de como o ódio pode virar amor em questão de segundos... Uma vez eu li que o amor é quando você esta com a pessoa sob a luz de milhares de estrelas e só tem olhos para a luz que brilha nos olhos dela e pra ser sincero eu estou sentindo isso há algum tempo. –Noah disse suspirando e dando seu maior sorriso, o que encantava qualquer pessoa.

Noah pegou o violão e com alguns acordes começou a tocar uma linda música. Não tirava por nada desse mundo os olhos da morena que estava extasiada com que acabará de ouvir.


A música toda foi cantada com Noah olhando diretamente no fundo dos olhos de Caliope que não sabia expressar o que sentia.

CALIOPE ON

Quando Noah começou a dizer aquelas palavras, meu coração começou a bater tão rápido e as borboletas no meu estômago estavam a mil por hora, não sabia o que sentir.

Quando a música finalmente acabou meu coração se acelerou mais ainda, pois todos esperavam uma atitude da minha parte só que eu não faço ideia do que eu posso fazer principalmente na frente de todo mundo.

Josh e Lamar viram que eu não iria sequer me levantar da cadeira aquele momento e então para não deixar o Noah em cima do palco sozinho, subiram para abraçar o garoto e dizer que ele cantou bem, os agradeci mentalmente por isso.

Como o show tinha acabado todos começaram a se levantar e conversar apenas esperando a janta ser servida, essa foi à hora que me levantei e sai do salão sem que ninguém notasse. Precisava assimilar o que acabara de acontecer.

-O que aconteceu? –Any e Sabina saíram e me seguiram ate a parte de fora do castelo.

-Nada só quis respirar. –Respondi sem encará-las.

-Cali o Noah acabou de assumir o que sente por você na frente de todo mundo e você vem respirar ao invés de ir lá falar com ele. –Any falou ao passar a mão pelos cabelos.

-Eu estou confusa. –Respondi.

-Achei que você gostava dele. –Sabina disse ao me encarar.

-Eu gosto... Eu gosto muito dele, mas eu tenho medo. –Finalmente fui sincera. –Medo que aconteça o que aconteceu com Jacob, que ele mostre o mundo pra mim e no final vai embora sem mais nem menos.

-Eu entendo seu medo, Poxa o Jacob entrou na sua vida de uma maneira inusitada e vocês ficaram muito tempo juntos pra no final ele ir embora, mas nem todos os garotos são como Jacob, Noah não é como ele. –Sabina falou enquanto passava as mãos pelo meu ombro.

-Se de uma chance de amar de novo, não custa nada. –Any disse. Soltei uma risada nasalada ao perceber que dias atrás quem estava dando esse conselho a Any era eu, e olha só como o mundo gira.

Elas estavam certas, Noah não era nem de perto igual a Jacob e sei que se eu não tentasse algo com o moreno eu nunca iria me perdoar.

-Então acho melhor nos entrarmos agora. –Any disse e quando íamos adentrar o castelo novamente vi o garoto dos olhos esverdeados e sorriso perfeito vindo em nossa direção.

-Acho melhor deixarmos vocês a sós. –Sabina disse e puxou Any consigo e então as duas entraram no salão deixando eu o garoto e as estrelas em um silêncio torturante.

-Olha eu sei que posso ter ido rápido demais com as coisas e eu entendo completamente que você não queira nada comigo, mas eu pensei que como você ia embora não podia deixar essa oportunidade passar. –Noah começou a se explicar, falando as frases sem ao menos respirar.

Ele não parava de falar mesmo que eu chamasse seu nome, e então fiz a única coisa que sabia que o garoto pararia de falar na hora.

Puxei-o para mais perto de mim e selei nossos lábios em um beijo quente e delicado.

The Real Life// Now UnitedWhere stories live. Discover now