'Trinta e Sete'

173 9 0
                                    


Terminávamos de jantar, todos estavam rindo e muito alegres, menos Joalin e Bailey que se encaravam e reviravam os olhos a cada dois minutos.

Estava conversando com Noah sobre algum assunto idiota quando senti alguém se aproximar atrás de mim, me virei para olhar e em instantes meu sorriso sumiu.

Era meu pai. Ainda estava com raiva dele, não conseguia perdoá-lo por mais que quisesse, eu lembro o quanto ele mentiu pra mim e minha raiva volta à tona.

-O que foi? –Disse com um tom de Voz grosseiro.

Senti Noah entrelaçar seus dedos aos meus e me olhando com uma cara de ' ele ainda é seu pai, pega leve'.

-Queria te parabenizar sua música ficou incrível, sei o quanto você demorou a escrevê-la. –Falou enquanto passava a mão pelo pescoço como se estivesse desconfortável.

-Obrigada. –Falei respirando fundo, pois estava com uma imensa vontade ou de chorar ou de berrar com ele, mas sei que nenhuma dessas alternativas iria melhorar nossa relação. –Noah me ajudou a terminar a música.

-Parabéns para os dois, não só pela música, mas pelo namoro. –Meu pai falou dando um sorriso e saindo em seguida.

-Você não acha que essa história já foi longe demais? –Noah perguntou me encarando. –Quer dizer, até o Bailey já o perdoou acho que você também poderia.

-Não quero falar sobre isso Noah, preciso de mais um tempo. –Respondi e o moreno apenas concordou com a cabeça.

DIA SEGUINTE...

-Que garoto insuportável. –Joalin disse bufando ao se sentar perto de mim e Noah no sofá confortável do salão de jogos.

-Quem?-Noah perguntou a irmã.

-Quem você acha? O Bailey óbvio. –Joalin respondeu com o rosto todo vermelho, certeza que eles devem ter se esbarrado no corredor e ficaram longos minutos discutindo.

-Ainda é de manhã e vocês já estão brigando? –Lamar ouviu a conversa e se aproximou do sofá. –Parece a Cali e o Noah no começo. Discutiam o dia inteiro e agora só ficam de melação.

-Vem cá meu amor, sei que isso é ciúmes, mas fique sabendo que eu ainda sou todinho seu. –Noah disse fazendo uma cara sexy para o amigo.

-Será que estou atrapalhando o casalzinho ai? –Josh disse ao sentar-se na poltrona na nossa frente.

-Somos um trisal loiro, esqueceu?-Noah falou rindo. –Sempre preferi os loiros.

-Amado? –Falei encarando Noah que riu e me deu um selinho rápido.

-Vou falar a verdade ver vocês dois juntos ainda é uma novidade pra mim. –Josh falou ao se referir a mim e Noah como casal. –Quem diria que depois de tanta briga vocês iam começar a namorar?

-EU SEMPRE AVISEI. –Sabina chegou à roda de conversa gritando e assustando a todos. –Desde que tínhamos oito anos eu sempre falei que eles iriam ficar juntos, e vocês sempre falavam que eu era doida e olha só né.

Sabina fez todos rirem. Realmente desde que conheço Sabina ela sempre dizia que eu e Noah acabaríamos juntos.

-Não tinha como imaginar que eles ficariam juntos, eles não aguentavam ficar no mesmo lugar por 5 minutos sem gritar um com o outro. –Krystian disse, não tinha visto que o garoto estava participando da conversa.

-É verdade, lembra da vez quando Noah roubou os pôsteres do Jonas Brothers da Cali e fez picadinhos com eles. –Heyoon disse rindo.

-Foi engraçado. –Lamar disse se recordando.

The Real Life// Now UnitedWhere stories live. Discover now