'Vinte Um'

191 9 0
                                    


Antes que Any pudesse falar qualquer coisa, Josh chegou mais perto da garota passando sua mão por dentro dos seus cabelos e a beijando.

Any demorou um tempo para retribuir o beijo de volta, ela não sabia se era a coisa certa a se fazer, mas depois retribuiu o beijo intenso fechando os olhos e aprofundando mais o beijo doce.

Sentiu uma segurança lhe invadindo como nunca sentira antes, cada toque e cada movimento das línguas fazia com que Any achasse cada vez mais tudo muito mágico.

Quando o ar se fez necessário os dois encostaram lentamente a testa e apenas ficaram escutando a respiração ofegante do outro.

-Boa noite. –Josh disse dando um último selinho em Any e indo embora sem dar nenhuma explicação para aquilo.

Any continuou imóvel por mais alguns segundos tentando digerir o que acabara de acontecer. Ela não sabia o que aquilo iria significar mais pra frente.

-Aconteceu alguma coisa? –Diarra perguntou quando viu que Any entrou no quarto sem dizer uma palavra e com uma cara que era difícil decifrar o que ela estava pensando.

-Josh me beijou. –Any disse diretamente fazendo com que as meninas se espantassem.

'Agora?' 'Do nada?' 'Você gostou?' ' Você odiou?'. Essas e mais milhares de perguntas eram feitas a Any que não sabia o que dizer.

-Any diz alguma coisa. –Shivani disse chacoalhando a garota pelos ombros.

(...)

-E o que você vai fazer agora? –Sina perguntou enquanto colocava algumas pipocas na boca.

Depois desse acontecimento de Any com Josh as meninas esqueceram totalmente do filme.

-Eu não sei... Fingir que nada aconteceu... Talvez. –Any respondeu pensativa.

-Não garota, essa é sua chance de ficar com ele. –Sabina disse.

-Mas eu não sei se é isso que eu quero. Somos amigos, melhores amigos e se não der certo e acabar estragando tudo?

-E se der certo e no fim vocês viverem felizes para sempre?

-Sabina, não estamos na Disney, isso não é um conto de fada e não é tão simples quanto parece, isso é a vida real. –Any disse respirando fundo. –Eu preciso conversar com ele.

-Ta, mas faz isso amanha já esta tarde. –Joalin falou e a mais velha assentiu com a cabeça e assim todas voltaram a assistir ao filme e em poucos minutos já estavam todas adormecidas.

DIA SEGUINTE...

-Preciso da ajuda de vocês. –Josh disse sentando ao lado dos meninos que estavam na beira da piscina. –Mas cadê o Noah?

-Acordou foi comer, depois voltou a dormir. –Lamar respondeu o loiro.

-Ta então depois eu falo com ele. –Josh falou. –Ontem de madrugada eu encontrei com a Any na cozinha e a gente se beijou... Na verdade eu a beijei.

-Aleluia cara, tava na hora já. –Bailey disse ao loiro.

-É eu sei na hora eu nem pensei em nada, foi impulso, mas eu sei que eu quero algo mais serio com ela.

-Então tenta, conversa com ela depois. –Krystian falou apoiando seu amigo.

-É acho que vou fazer isso mesmo. –Josh disse por fim enquanto balançava seus pés dentro da água da piscina.

(...)

-Acho que finalmente terminamos a nossa música. –Noah disse enquanto analisava o papel andando pra lá e pra cá no terraço do castelo.

-A minha música, você quis dizer né. –Caliope respondeu o moreno que mostrou a língua.

-To como fome. –Noah falou enquanto observava o horizonte.

-Novidade, você sempre está com fome. –Caliope respondeu o moreno. –Vamos à cozinha pegar algo.

E então assim foi os dois desceram do terraço e foram até a cozinha pegar algo para beliscar e dar uma enganada no estomago enquanto o jantar ainda não estava servido.

(...)

-Ta, mas você não assistiu nenhum filme do Harry Potter? Tipo nenhunzinho? –Noah perguntou enquanto ele e Caliope caminhavam sobre o extenso jardim que ficara atrás do castelo.

-Nenhunzinho.

-Meu Deus como você consegue ser feliz? –Noah falou se virando e ficando de frente para Caliope que ria das caretas que o moreno fazia.

Enquanto Caliope e Noah conversavam sobre assuntos aleatórios e caminhavam sobre o jardim, Caliope escutou algumas vozes, vindo bem perto do local onde eles estavam e então viu que eram Bailey e Joalin conversando um tanto quanto muito próximos, ela sabia no que aquilo iria resultar e então fez de tudo para que Noah não visse nada, pois saberia que ele não ia gostar nada daquela cena.

-Vamos parar aqui Noah. –Caliope disse tentando disfarçar e virando o garoto para ficar de costas para Bailey e Joalin que não haviam percebido a presença dos dois.

-O que ta acontecendo? –Noah perguntou ao tentar se virar, mas Cali segurou seus ombros o impedindo de fazer tal ato.

-Nada conversa comigo. –Caliope disse ainda tentando fazer com que Noah não visse sua irmã mais nova e seu amigo aos beijos.

-Cali você ta estranha, por que ta me segurando? –Noah perguntou tentando se virar novamente.

Caliope não iria deixar Noah ver aquela cena ela sabe que ele iria ficar bem irritado, porém Noah não cooperava e tentava virar pra ver o que estava acontecendo e então Caliope só teve uma opção.

-Que droga Noah... 

The Real Life// Now UnitedWhere stories live. Discover now