Prólogo

6.6K 518 131
                                    

Viemos em uma sociedade, que era uma monarquia harmoniosa, onde o rei era justo e leal ao seu povo, porem houve conspirações contra o rei assim sendo tirado do seu poder e fazendo o que era uma monarquia, se tornar uma ditadura.

A centenas de anos atras, os cientistas separou a sociedade em três categorias.

Alfas: predadores, está no topo da cadeia alimentar. Alem de alfas comuns, descobriram mais três especie de alfas.

Alfa lúpus
Alfa lúpus puro.

Os alfas lúpus puro, são os mais temidos, pois alem de serem raros, eram mais parecido com lobos. Por esse motivos é considerado o ser acima de toda a cadeia alimentar.

Omega: submissos a alfas, dóceis e muitos são afeminados.

Beta: seres humanos normais.

No seculo XV, foi descoberta uma nova especie, tão raro, que até nos dias de hoje, tiveram apenas três dessa especie. Essa raça considerada como monstro pela sociedade, mais especificamente pelo governo é tão poderoso que deixaria qualquer um de joelhos, o medo é proeminente.

O governo vive em constante medo, em relação a essa raça. Por esse motivo, aqueles que nascem dessa raça é considerado aberrações e a punição é a morte, não só do "monstro" mas de toda a sua família.

O governo são composto todos de alfas, tendo apenas um alfa lúpus, que se alto denomina Alta Cúpula, um homem cruel que anseia por poder, não se importando com o meio de consegui-lo.

Para amenizar o medo da população o governo considerou o ser da raça abominável como lenda...mas sabemos que não passa de hipocrisia.

Eles existem, o ser da raça tão temida o lupus demone ou lobo demônio.

O quão poderoso lupus demone pode ser, para criarem leis nas quais executam esses seres e serem chamados de demonios?

Ninguém sabe, ninguém tem a sorte ou o azar de encontrar com um. Existe apenas um lobo demônio em todo mundo, ele vive escondido da sociedade, tentando ao máximo não ser notado, ou será morto. Apenas o Alta Cúpula sabe da sua existência, desejando a morte do mesmo e para todos que acreditam na existência do Lupus Demone, existe uma recompensa para quem o caçar.

Quando o primeiro lupus demone nasceu foi no século XV, uma criança tão inocente nasceu, ele carregava um símbolo em uma parte do seu corpo, o triskelion, um símbolo que consiste em três espiral, que representa alfa, beta e ômega. No meio do triskelion, existe um triângulo, cujo representa, a soberania dessa especie.

 No meio do triskelion, existe um triângulo, cujo representa, a soberania dessa especie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ficaram intrigado e se perguntando, porque um bebê nasceu com esse símbolo?

A criança cresceu saudável, mas com o passar do tempo, foi mostrando agressividade, uma força absurda, raiva constante. Aos olhos do imperador, essa criança era uma ameaça, mas ele só concluiu sua lei de extermínio quando aquela criança de apenas cinco anos de idade se transformou em um lobo. Um lobo enorme, aquilo que era realmente um verdadeiro lobo.

O imperador ficou tão aflito que mandou matar a criança e sua família, assinando uma lei de proibição sobre o símbolo triskelion e a lei de execução ao ser abominável.

É exatamente por esse motivo que aqueles que nascem como Lupus Demone devem ser morto antes do cinco, ou seja, antes de terem a sua primeira transformação, ou será deveras complicado de executá-lo, sem falar que o lobo demônio é tão incrível e soberano, que poderia colocar a sociedade de joelhos.

Medo, é a palavra que resume o que as pessoas sente sobre esse ser.

Lupus Demone - VkookOn viuen les histories. Descobreix ara