X 11 X

142 21 61
                                    


Jinyoung sai da casa dos seus pais rapidamente em direção a viatura de patrulha onde estão Changbin e Felix, em um local nem um pouco notável, estacionada embaixo das sombras das arvores.

A pulga a trás da orelha que Daemi havia deixado, estava começando a enlouquece-lo aos poucos, não duvidaria nada se pirasse de vez. Sook Daemi foi totalmente enigmática e misteriosa, mas o que ela não esperava era que a conclusão de toda a conversa que eles tiveram, com todo esse suspense, foi de que ele iria sim investigar.

Mas sobre ela.

Descobriria quem ela de fato era, antes de deixar que a mesma quebre todas as suas convicções construídas arduamente durantes anos de exercícios e treinamento.

E agora, descobrir tudo sobre Daemi Sook era uma de suas prioridades. Descobriria quem era realmente e com muito mais afinco que já tivera de curiosidade. Entretanto, por hora iria averiguar o que a dupla de patrulha Changlix estava fazendo e se tem alguma novidade ou se viu algo que possa ajudar, em relação a incógnita Daemi ou para o andamento do caso.

Assim que se aproximou do automóvel parado nas sombras, os atos que Jinyoung iria verificar com a dupla foi para escanteio com a cena presenciada pelo mais velho.

A cena que viu foi.... Estranha. Porém, já esperada pelo detetive.

Jinyoung ficou sem reação por um segundo, mas logo recobra os pensamentos iniciais. Bate de leve na janela do carro e ao passar da janela abaixando coça a garganta, isso faz com que ambos já vislumbrados com a presença do seu superior, logo se ajeitem nos seus devidos lugares, olham para ele com seus olhares envergonhados e tímidos.

Felix parecia está fazendo cosplay de tomate de tão vermelho que estava o seu rosto enquanto Changbin tentava se manter pleno e indecifrável naquela situação, mas pela fina camada brilhante de suor no seu rosto demostrava que ele estava longe de estar tranquilo com o pequeno e inesperado flagrante.

– Hyung! Como você está? – Changbin é o primeiro a se recuperar, pronunciando com um sorriso ladino, sentado no lado de pilotar se inclina na direção do detetive e apoia o braço na porta, com a janela aberta do lado do motorista.

– Estou bem e acho que nem preciso perguntar isso pra vocês. – responde Jinyoung, humorado fazendo gestos com as mãos para os dois – ficou bem explicito isso.

– Nosso segredo. – pede Felix, ficando sobre Changbin afastando-o enquanto tenta se aproximar ao máximo de seu tutor na janela do motorista, esbanjando um sorriso e a feição ampla do seu mini desespero, ficando com o seu rosto na frente de seu parceiro e com o corpo parcialmente para fora do carro – certo?

– Certo. – concorda, sorrindo levemente e lançando uma piscadela em resposta, Felix amplia seu sorriso em agradecimento – novidades?

Changbin empurra Felix de volta para o seu lugar, lançando um olhar em reprovação e.... ciúmes? Antes de responder seu sunbae, porém, quem pega a deixa é o loiro miúdo no banco do passageiro.

– Aqui é mais tranquilo que uma casa sem moradores. – responde brincalhão, ignorando claramente o rapaz ao seu lado, com um sorriso bobo e adorável.

Eles conseguem ser um par muito estranho, mas complementar.

Nada com que Jinyoung não possa se alegrar, ambos sempre foram muito unidos, era uma questão de tempo até algo crescer entre os dois, Bin sempre foi muito protetor e apegado ao pequeno enquanto Felix sempre foi muito aberto e carinhoso com o garoto quieto, que Changbin gostava de se demostrar.

Resquícios  ✖️Jinyoung✖️ ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora