X 23 X

93 19 42
                                    

~Views em You Calling My Name do GOT7! <3 ~

Boa Leitura!

.

.

.

.

.

Assim que Jinyoung termina toda a democracia para a prisão decretada de Im Jaebeom, se reuni com os outros detetives para a estratégia de como andaria o interrogatório e o que todos conseguiram recolher de informações sobre a família Im e o único herdeiro, de todo o império expandido pelo mundo.

Hyunjin e Jisung vieram com as autopsias e os resultados das pericias que estavam encarregados, a causa da morte já era mais que comprovada: asfixia. Por um objeto que seria um cinto comum, desgastada por causa do uso peculiarmente mórbido. O sangue que recolheram nas rosas, em uma das cenas dos crimes, eram da própria vítima. Todas estavam no mesmo modo operandi, deixando-as relacionadas ao caso do KJT.

Jeogin mal retornará e já estava todo concentrado em reunir todas as informações do nosso acusado, que aguardava pacientemente na sala de interrogatório, organizando tudo em ordem cronológica e seus envolvimentos, o impressionante era que Jaebeom usava muito sua firma de advogados em vários casos que estavam sendo conectados e em todos estava sendo envolvido como suspeito, isso deixava-os cada vez mais certos, de que Im Jaebeom, era o Killer.

Mina estava no hospital com Seungmin, Woojin ficou encarregado de pega o depoimento de ambos sobre todo o acontecimento, o que não surpreendeu a ninguém, mas deixou Jinyoung mais convicto de toda a situação, foi de Mina não hesitar em dar o nome de Jaebeom como lista dos possíveis perseguidores. Ela estava para trás com o rapaz, ao ponto de estar desconfiado sobre o garoto. Quando a garota Yu descobriu que o suspeito pego em flagrante era mesmo o garoto Im, Mina ficou decepcionada, mas não surpresa.

A garota Yu não deixou de pontuar o caso em aberto de sua amiga Hirai Momo, onde o acusado era o suspeito principal do caso.

Em resumo: Jaebeom estava muito encrencado.

Chan informa os pais do garoto Im sobre sua situação, já pedindo que providencie o defensor legal do acusado para o interrogatório que estava preste a começar.

O departamento todo estava em sintonia em relação a tudo que estava acontecendo no grande caso, que diretamente e indiretamente estavam envolvidos.

Chefe Park designa Minho e Perry para a busca e apreensão que seria feita ainda naquela manhã na casa da família Im, para completar o ciclo da investigação, as testemunhas cruciais do caso estavam em proteção e sigilo, não tinham que se preocupar por hora.

Jinyoung ainda não teve a oportunidade de abrir o envelope que Minhyuk tinha entregado, onde continha informações sigilosas sobre toda a cadeia policial que o detetive subordinava e acompanhava, além de conter informações cruciais de Daemi Sook para finalmente acabar com todo o suspense da garota e tirar toda a verdade da mesma, podendo no fim torna-la a chave de todo o caso em andamento.

E, finalmente, dando um fim em tudo e começando uma nova era de paz para todos.

Bem, era o que detetive Pepi esperava com todas as suas forças.

Os detetives se dissipam para seus respectivos trabalhos, envolvendo o departamento enquanto Comandante Park, Jinyoung, Jeogin, Jisung, Hyunjin e Chan caminham em direção a sala oculta, onde dava visão privilegiada da sala de interrogatório. Adentrando a sala oculta, cada um foi para seus respectivos lugares de telespectadores, deixando o microfone central para o Chefe Park comandar o andamento do interrogatório de Im Jaebeom.

Resquícios  ✖️Jinyoung✖️ ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora