X 29 X

86 18 77
                                    

#DAEMI PV#


Algumas semanas atrás...

Entro no gabinete do ministro de segurança da Casa Azul, Jin Bae Jin.

Organizo a sala como todas as manhãs.

Sempre chego com antecedência, todos os dias, para destrinchar e melhorar todo o andamento do dia para o Chefe Bae, pois assim não ocorre imprevistos ou situações inconvenientes. Termino de arrumar a agenda no tablete e direciono-me para o meu lugar, um balcão em frente a sala do ministro, aguardando o mesmo.

Checo os meus lembretes pessoais.

Hoje seria o jantar de noivado de Jaebeom e Momo, estou radiante e muito feliz pelo meu abençoado casal, que acompanhei o crescimento desde o feto.

Minha vida ficou bastante corrida depois que consegui minha promoção como assessora de gabinete, mas não me impediu de participar da vida dos meus parentes e dos meus três pupilos, dando muita bronca e carinho – Jaebeom, Momo e Mina. Dois iriam oficializar o noivado enquanto minha pequena Yu começava a entrar nos preparativos do vestibular.

A sensação dentro de mim, sobre tudo na minha vida, era indescritível.

No sentido bom.

Assim que o Chefe Bae chega ao gabinete, o dia começa a correr como sempre; como o braço direito de Jin Bae Jin, andava no seu encalço para cada reunião, cada entrevista, cada compromisso, que sua agenda fechada e lotada demarcava.

Ás dezenove horas, o alarme do meu celular toca, fazendo-me sair do torpor de assessora de gabinete para a madrinha de casamento.

Tinha que me apressar.

– Chefe? – chamo Jin Jin, que estava concentrado no seu computador de duas telas lendo os resultados estatísticos de segurança do dia mandado pelo comando geral, o mesmo desvia sua atenção para mim com o olhar meio cansado – terei que me retirar mais cedo hoje.

– Motivos pessoais, certo?

Jin esqueceu a comemoração de noivado.

– Sim. – anuncio, sorrindo – serei madrinha de casamento.

Seu olhar cansado se transforma instantaneamente, se recordando do noivado.

– Ah sim! Recordo-me, pode ir. – concorda, sorrindo genuinamente – mande felicitações ao casal.

– Claro, Chefe. – agradeço-o, me curvando respeitosamente, antes de me retirar do gabinete.

Assim que saio vejo pelas paredes de vidro da sala, Bae voltando sua atenção ao computador, agora com um sorriso no rosto.

Arrumo-me para fechar o dia e ir ao restaurante, onde seria o jantar de noivado do casal, desligo o meu computador e arrumo minha mesa, já me preparando para sair. Encaminho-me para o elevador no percurso inteiro, meus pensamentos já estavam preestabelecendo a agenda do dia de amanhã, mas assim que saio pela porta giratória do saguão balanço de leve a cabeça para espantar os pensamentos.

Tinha um jantar de noivado para me preocupar e me apressar, para chegar a tempo.

Ao chegar no restaurante, me surpreendo com o glamour do local. Luzes em todos os lugares, um espaço amplo e elegante como a família Im gostava ostentar e envolver as suas companhias; ainda não consigo me acostumar com toda essa expansividade e necessidade de demostrar todo seu poder ao demais, mesmo convivendo e indiretamente participar da família há tanto tempo.

Resquícios  ✖️Jinyoung✖️ ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora