X 30 X

85 19 52
                                    

Estamos no finalzin, já tô chorosa :(

Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar para os amiguinhos <3

vocês são demais XD

Boa leitura!

.

.

.

.

.


– E foi assim, que tudo aconteceu. – termina Daemi de relatar, sua história/depoimento que fez ela está ali ao lado do Detetive – o restante da história, você já sabe.

– Então o Ministro Bae está envolvido nas corrupções internas e desvios nas investigações dos casos contendo o JB? – questiona Jinyoung, para confirmar o seu raciocínio que estava sendo criado na cabeça do detetive e preenchendo as lacunas.

– Sim. – concorda Daemi, reafirmando suas palavras com aceno positivo com a cabeça – levei muito tempo para a ficha de tudo que eu passei caísse, quando caiu, foi como se uma parte de mim fosse uma mentira. – desabafa tristonha, torcendo os dedos das suas mãos, com certa raiva ficando brancos – suspeito que ele pode estar por trás desses assassinatos, não só o JB, mas não posso dizer com certeza.

Jinyoung segura as suas mãos, fazendo com que a mesma pare de apertar os seus dedos e seu olhar se encontre com os de Park, meia espantada com o seu gesto repentino. Ele só queria tirar toda essa dor que ela estava carregando e passar para ele, aquele gesto era o máximo que poderia fazer pela mesma e pelo turbilhão interno dele.

– Está tudo bem agora. – conforta o detetive, tentando acalmar os demônios interiores da garota ao seu lado, com seu olhar grudado no dela – nunca sabemos o que esperar das pessoas a nossa volta, simplesmente damos o poder delas suprirem as nossas expectativas, porém, ás vezes, elas são frustradas pela falha humana, que não podemos fugir. – conclui, com um suspiro – Infelizmente.

Suas mãos relaxam por baixo das mãos do Detetive Park, aquele simples gesto era o maior conforto que ganhará a tempos, ela precisava de todo apoio que conseguisse e do detetive parecia ser tudo o que precisava naquele momento. Sentia-se bem, recebendo da pessoa que a salvou, o conforto que tanto desejava.

– Agora eu sei disso, de uma forma terrível, mas agora eu sei, Detetive. – continua Dae, com a voz ainda lamentando as consequências, que vieram à tona de acontecimentos no passado – eu praticamente estava bem ali ao lado e deixei um mini monstro se formar debaixo dos meus olhos enquanto estava cega com toda aquela rede de corrupção acontecendo entre os meus dedos, debaixo do meu nariz.

– Se nos culpamos sempre pelos erros e a falta de caráter dos indivíduos que compõe a humanidade, nós sucumbiríamos. – conforta Jinyoung, Daemi se permite deixar as lagrimas libertadoras transbordarem de dentro de si pelo seu rosto angelical – deixe tudo o que você suprimiu dentro de si, irem embora com essas lagrimas, hum? – ele pede, e a mulher concorda assentindo com a cabeça, chorando copiosamente.

Jinyoung fica em silencio enquanto Daemi chorava com todo o seu ser, ela estava se libertando dos pesos que carregou por tanto tempo, até agora. Agora, ambos o suportavam, mas Jinyoung pegara a maioria do peso, pois Daemi tinha que seguir em frente sem esse adicional, Park estava com essa missão e iria investigar.

Resquícios  ✖️Jinyoung✖️ ✔️Where stories live. Discover now