X 17 X

91 20 40
                                    


Woojin conversa sobre alguns fatos com Jane e Josh Im, a respeito de como podem ajudar em relação ao caso KJT e instrui algumas medidas de segurança para a família enquanto o procedimento ainda está nas investigações.

Seungmin observa Jaebeom aflito e distante em relação a conversa que está diante de si, quando Jane começou a fazer perguntas avulsas da conversa em geral que estavam tendo, JB começou a se afastar dos demais indo para um canto longe o suficiente, ficando reservado aos demais, inconscientemente o detetive observador já estava a se encaminhando vagarosamente para junto onde o rapaz estava indo.

JB tira o celular do bolso e começa a discar um número, coloca o telefone no ouvido e espera a chamada se iniciar, uma chamada um tanto suspeita, ser atendida.

O que não demora muito.

– Oi. Hum, como posso dizer isso sem parecer desesperador...? Tem uns detetives aqui nos interrogando... É para eu me preocupar? Aconteceu algo? – Seungmin escuta o lado da ligação do jovem Im, um silencio se faz esperando a resposta do outro lado – ah certo, não teve nada de novo sobre o caso da Momo? – pergunta e mais silencio – e sobre a Yu Mina... – ele é interrompido pela pessoa do outro lado da linha – só quero informa que ela sabe, igual a Daemi. – acusa, com a voz um pouco temerosa – não sei o que aconteceu com ela, mas tudo pode desandar com a Mina. – pontua com convicção e cai em outro silencio – certo, ficarei aguardando os resultados, hum... Obrigado.

Jaebeom se despede e desliga, Seungmin caminha silenciosamente para bem longe do mesmo, ao voltar para perto dos três que ainda conversam, Kim aguarda o seu parceiro terminar a conversa com o casal para voltar ao departamento.

O detetive tinha muito o que pesquisar.

Começando por Momo Hirai e logo após sobre Daemi, fechando na possível ligação das duas com a Mina e chegando, possivelmente, em uma passo significativo com o caso em andamento.

Assim que ambos entram na viatura, Seungmin entrega alguns fatos despercebidos ao seu parceiro enquanto o mesmo liga o carro, dando partida e seguindo rumo para a próxima parada.

– Aonde vamos agora? – pergunta o detetive Kim ao seu parceiro.

– Vamos a casa dos Yu. – responde Woojin ao comparsa – Perry me avisou que eles estão em casa também.

– Certo. – Seungmin se limita a dizer de volta.

A investigação aprofundada podia esperar, pensa o detetive Kim, anotando tudo o que descobriu e o que seu parceiro descobriu conversando com a família Im.


<--R--E--S--Q--U--Í--C--I--O--S-->


As terras onde estava sendo construídas a fusão de Yu & Im, estavam bem diferentes de quando Jinyoung foi chamado em relação ao caso Gi Jung. O local estava com uma das bases prontas e um buraco imenso para o futuro estacionamento do prédio em construção. Homens trabalhavam arduamente para deixa a construção pronta o mais rápido possível.

Park Jinyoung observa as novidades do local, como o novo sistema de segurança instalado no local, os portões para entrada no terreno com seguranças em prontidão, o ponto de vigia antigamente escondido e com pouco alcance de visualização agora estava mais alto e bem estruturado com a visão ampliada do terreno todo.

Os quatro detetives caminham em direção a onde ficaria a sala geral de controle da construção da fusão, quando entram na sala são cumprimentados de primeira pelo vigia da terra em questão, chamando a atenção das pessoas presentes no espaço que adentraram.

– Viemos coletar as filmagens que tiverem no momento. – Chan faz o pedido, já erguendo o distintivo, fazendo com que os seguranças e a equipe do sistema no local começa a se organizar e fazer a juntada dos vídeos, quase, que imediatamente, após ver a credencial do loiro.

Minhyuk assobia dando palminhas, Minho dá tapinhas de orgulho em seu ombro e Jinyoung pisca pro Chan, orgulhoso.

Eles crescem tão rápido. Pensa Park, humorado.

Após isso os quarto se dispersaram. Minhyuk foi em direção onde a equipe de segurança se encontrava vendo as imagens, Minho vai de encontro aos seguranças que estavam de plantão para recolher informações e Chan foi conversar com o vigia simpático, que estava na sua hora de descanso.

Jinyoung começou a andar pelo cômodo pequeno, mas confortável que entram. Andou até a mesa de centro que estava sendo utilizada como mesa de jantar e de jogos pelos seguranças, o detetive começou a mexer nos papeis espalhados por cima da mesa e lá encontrou uma tabela das pessoas autorizadas a entrar na construção, atas de reuniões dos envolvidos naquele lugar e relatórios da segurança.

– Com licença – pede Jinyoung, ao vigia Young que estava próximo e aponta aos papeis espalhados sob a mesa – posso levar para a perícia?

– Claro, detetive! – concorda Young, humildemente e prontamente – fique à vontade.

Jinyoung recolhe os papeis que era de bastante relevância ao seu olhar, quando estava prestes a sentar e analisar os papeis, ouve Minhyuk chamando os detetives espalhados pelo local, todos começando a se encaminhar em encontro ao loiro animado, que estava abrindo mais espaço ao três chegados.

– Vocês não vão acreditar no que eu acabei de achar. – anuncia empolgado.

A empolgação de Minhyuk, traz a animação dos rapazes à tona.

Resquícios  ✖️Jinyoung✖️ ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora