X 27 X

89 18 42
                                    

Quando entra na sua casa, Jinyoung se arrasta para o banheiro. O mesmo se despida totalmente, logo entrando no box de vidro e ligando o chuveiro, que despeja o jato forte de agua totalmente gelada, que bate no seu corpo como espinhos, mas finalizando com uma sensação de massagem na qual adentrava seu corpo.

Park se sentia sujo, cansado e exausto. A cada jato de agua que entrava em contato com seu corpo, mas leve e limpo se sentia. Sua mente não estava mais tão esgotada assim, seu corpo estava ficando menos dolorido por conta da falta de descanso, mas a dorzinha ainda estava jogando seu alerta, bem lá no fundo.

Ele necessitava descansar.

Após um longo banho mais que merecido do detetive, ele desliga o chuveiro e se enxuga com a sua toalha branca felpuda, que estava pendurada perto do box. Com a toalha enrolada na sua cintura caminha com calma até sua cômoda e tira um boxer da primeira gaveta, tira a toalha jogando-a desleixadamente sobre a cadeira que não sabia bulhufas do motivo de estar ali e veste sua boxer limpinha, sentindo-se revigorado com essas pequenas coisas que estava por tanto tempo fazendo como se tivesse em uma maratona contra o tempo.

Jinyoung apaga todas as luzes do seu quarto e se joga na cama, apagando instantaneamente.

Como não fazia há bastante tempo.

Ao acordar, quando seu corpo e mente se sentiram totalmente recarregados e dispostos, já estava tarde de um dia que pegará como folga. Park se levantou da sua cama, se espreguiçando como um gato manhoso e logo se caminhou em direção a sua janela, abrindo as cortinas e deixando os raios solares de início da tarde entrar. Ele respirou profundamente fechando os olhos, sentindo o cheirinho da tarde enquanto sua pele sentia o aconchego do calor em seu corpo.

Jinyoung estava leve e descansado, isso era tão bom para o mais velho.

O miúdo caminha para sua cozinha conectando seu celular no aparelho de som da casa deixando a música suave tocar pelo lugar, o detetive canta a música baixinho enquanto prepara seu café da manhã com toda paz que aquele dia estava proporcionando ao rapaz.

Assim que termina de preparar, senta na mesa de jantar pequena de sua casa e logo saboreando seu café na maior calmaria que podia se permitir ter. 


"wae naeireul oneul gollayaman hae

naeil ireul oneul naega eotteohge aneunde

heuryeojyeo ganeun gilgwa naui kkumdeul ooh yeah

siganeul dollyeo miri

nae mirael boyeojundamyeoneotteon gillo gal ji nae giri eodinjial su isseul tende oh yeah

eotteohge ireohge naui nuneul banjjeum garin chae

gyesok goreuramyeo nal tteomineundeSomebody let me know, tell me which way to goCause I don't don't don't know"*

Tomoorrow, Today - JJ Project.


Termina de comer o café da manhã e leva todas as louças sujas para a pia lavando-as, como sempre fazia quando ficava responsáveis com as louças após os jantares com seus pais.

Seus pais! Deveria visita-los, mas antes deveria terminar suas pendencias como detetive; foi assim que se lembrou das pendencias que ainda tinha em relação ao caso, que trabalhou tão arduamente: Daemi.

Resquícios  ✖️Jinyoung✖️ ✔️Where stories live. Discover now