X 19 X

96 19 72
                                    


– Vocês têm parentesco com a senhorita Daemi? – pergunta Woojin, para os três que estão sendo interrogados.

– Aconteceu algo com ela? – sussurra Mina para Seungmin, que está ao seu lado.

– Que eu saiba, não. – sussurra de volta.

Seungmin não podia dizer muitas coisas a respeito, da moça que acabara de saber a existência e como ela é aparentemente, então não podia dizer com convicção nada a respeito à parição da mesma para a garota ao seu lado, que estava começando a ficar inquieta e muito preocupada.

– Você sabe algo sobre ela? – começa Seungmin, a jogar várias perguntas para a mesma – Qual foi a última vez que a viu? Quando conversaram?

– Da última vez que a vi estávamos na cafeteria Coffe Libre. – conta Mina para o detetive Kim –conversamos sobre amenidades naquele dia e nunca mais a vi.

– Quanto tempo faz isso?

– Há algumas semanas.

– Ela disse algo anormal? – Kim indaga, em seguida – Deixou algo com você?

Mina pensa por alguns instantes, antes de responde-lo com a feição pensativa.

– Ela estava bem desligada no dia, estava com a cabeça cheia demais e bastante avoada na verdade, ela dizia coisas como "não confie muito nas pessoas, desconfie sempre". – responde a garota Yu aos detetives – Ela só me devolveu alguns livros, que eu tinha deixado com ela emprestado.

– Posso vê-los? – pergunta Seungmin, esperançoso e agitado, por novas evidencias.

– Claro. – concorda a garota, já andando para fora do escritório do seu pai e o chama – venha comigo.

Antes de sair ela avisa os seus genitores onde estava indo no meio do interrogatório, ambos deixam enquanto o detetive segue a garota para fora do lugar. Ambos caminham em direção ao lado oposto de onde se encontrava o seu parceiro e os pais da Mina, as paredes de cores gelo se estende com portas retratos da família e quadros rústicos.

Mina abre a porta dupla de vidro, dando a visão de uma ampla e grande biblioteca, estantes que cobriam cada parede cheia de livros em intervalos com janelas grandes que dão grande luminosidade natural, com os raios solares.

– Eu deixo meus livros sempre nessa parte da biblioteca – conta a garota, se encaminhando para uma parte das várias estantes perto de uma escrivaninha com um abajur simples sobre a mesma – assim fica mais fácil pra mim, quando quero trocar de livro rapidamente.

– Quais foram o que ela te entregou? – pergunta Kim, ainda maravilhado com o lugar.

– Esses. – ela disse, entregando alguns livros que tinha colocado sobre a escrivaninha para ele.

– Mina, você conversa muito com Im Jaebeom? – pergunta, após uns instantes verificando os livros.

– Ele era namorado da minha amiga Momo, então sempre tentei manter um relacionamento tranquilo com o mesmo. – responde com cautela e logo indaga – por que?

– Você sabe de algo que ligue eles com Daemi?

– Ela era nossa Unnie. – conta Mina, com o semblante pensativo – JB admirava muito a Mimi, considerando-a como Noona. – logo conclui – estamos todos ligados, Seungmin.

– Certo. – profere, dando uma rápida olhada na mesma, que estava agora nostálgica – não achou algo dentro desses livros quando ela te devolveu?

Resquícios  ✖️Jinyoung✖️ ✔️Where stories live. Discover now