2

1.2K 91 108
                                    

acordo com a claridade invadindo o quarto. esqueci de fechar as cortinas antes de deitar e agora pago por isso. demoro a abrir os olhos, e quando abro, os faço se adaptarem à luz.

deixei meu celular carregando antes de ir dormir, e por isso não escutei ele despertar. por que não colocou na tomada mais perto da cama, Mel? me culpo enquanto levanto para ir ver que horas eram. graças a Deus, ainda era cedo e eu não estava atrasada. pelo menos ainda não.

tiro o celular da tomada e vou até o banheiro escovar os dentes. ainda tenho arrepios quando lembro do que aconteceu noite passada. não queria ver Alex na minha frente nem pintado de ouro.

depois de sair do banheiro, vou até a cozinha preparar um café. enquanto a água ferve, pego meu celular que tinha deixado em cima da mesa e vejo se tem alguma mensagem não lida.

tem uma da minha mãe.

"bom dia, meu amor. como está sendo ficar aí em L.A? beijos."

mamãe é sempre muito preocupada. desde que eu cheguei, ela já mandou umas 5 mensagens dessas.

"bom dia, mamãe. estou me adaptando ainda rsrs. beijos."

eu não ia contar a ela sobre Alex. apesar de sermos íntimas, tem coisa que às vezes é necessário deixar em off.

ignoro algumas mensagens e me atento em outras. sinto um frio na barriga ao ver que tem notificação de Jesse.

"o que estava pensando quando concordou em terminarmos? ficou maluca?

me responde!!!

eu acho melhor você me responder logo!

é isso então? vai me ignorar mesmo?

nós temos que conversar."

e assim termina o show que ele deu no meu chat. as dele eu ignoro completamente. não iria responder nem que valesse dinheiro. dele eu já estava farta.

vejo que tem algumas mensagens de Kate também.

"oi, Mel. me desculpa não ter respondido antes. fiquei presa no trabalho até tarde ontem, e quando saí, o meu chefe falou que o resto do pessoal ia a uma festa. resumindo, fui obrigada a ir.

mas me conte. sobre o que quer conversar? está tudo bem?."

não queria falar com ela por mensagem sobre o ocorrido. precisava ligar. agora não ia dar tempo, mas, assim que eu chegasse do trabalho, iria ligar e desabafar.

quando meu café fica pronto, eu o bebo rapidamente para poder ir me trocar. não podia, de maneira alguma, chegar atrasada no primeiro dia de planejamento.

mais um vez, peguei peças aleatórias na mala e vesti. eu não sou do tipo que liga muito para aparência. para mim, o que vale de verdade, é a competência.

enquanto me troco penso em como o apartamento está bagunçado, e prometo a mim mesma que, quando eu chegar, irei arrumar tudo. guardarei minhas roupas no armário, sapatos na sapateira e o resto da bagunça, aonde eu achar lugar.

saio de casa às pressas e quase esqueço minha bolsa com material de planejamento. volto para pegar a bolsa e tento não me distrair com nada. para minha sorte, o elevador já estava esperando.

não sei quanto dinheiro irei gastar com táxi enquanto estiver aqui, só sei que será necessário pegar um todos os dias, pois não posso alugar um carro, ainda não tenho carteira de habilitação.

tem um táxi parado em frente ao prédio. algumas coisa estavam realmente dando certo para mim, mas em compensação, o que tinha de dar errado, estava dando em dobro.

baby I'm yoursWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu