12

497 36 4
                                    

respiro fundo. faltava um dia para o show e eu estava prestes a surtar. mas eu não podia fazer isso durante o café da manhã com a minha família.

muita coisa mudou na minha vida depois de tudo o que aconteceu. uma dessas coisas foi minha percepção sobre a música. antigamente eu não tinha artistas preferidos, ou músicas preferidas, eu só escutava e pronto. mas sempre fui muito fã de Paramore, e durante meu curto estágio de cárcere privado, que não foi tão curto assim, me apeguei ainda mais as músicas da banda.

em pensar que eu quase disse não a esse show...na verdade eu disse rsrs...mas me arrependo e muito! voltei atrás na minha decisão e estou feliz por isso.

após o café, decidi sair pra correr. durante o caminho, parei em um mercadinho para comprar uma água gelada para mim. eu estava a ponto de desmaiar, por isso, aproveitei para sentar no banco da praça ali perto.

fiquei observando as pessoas que passavam, as crianças que brincavam, e os cachorrinhos que passeavam com seus donos. eu estava me entretendo  fácil, e acabei rindo disso.

após uns minutos de ficar fazendo nada, vi Jhonatan passar com vários papéis na mão. levantei do banco e decidi ir atrás dele.

— ei, Jhon, o que está fazendo aqui? — perguntei, para depois tentar recuperar o ar que gastei tentando alcançar ele.

— oi, mel. — ele respondeu sorridente. — eu tô indo para a agência, acabei sendo escalado de última hora para a equipe de organização do show de amanhã, deu  um problema no local do show, estamos tentando resolver. — disse, suspirando.

me reprovei mentalmente antes de falar o que provavelmente me traria grandes arrependimentos.

— quer ajuda? — tentei sorrir, mas meu desconforto me impediu.

ele deu de ombros.

— se não for te atrapalhar...

— não vai! — respondi instantaneamente, foi quase como um reflexo.

ele sorriu.

— então, vamos!

quando ele se virou, balancei a cabeça, pensando na merda que tinha feito. agora provavelmente eu me encontraria com Alex lá. isso é, se ele for lá ver o local do show, o que acho que ele provavelmente fará.

...

assim que chegamos na agência, liguei para Kate, para pedir uma opinião sobre o que tinha feito, mesmo sabendo que eu ganharia um puxão de orelha.

— eu não acredito, Melinda! — disse, aos gritos do outro lado da linha.

— eu sei...eu sei. — suspirei.

— não, não sabe! pois se soubesse, não teria oferecido ajuda, ainda mais na sua folga. — sua voz soou como a da minha mãe, me dando uma bronca por ter feito algo muito errado. — não era você que disse que estava aliviada por não ter sido escalada para esse evento, aliás, você não disse também que o Jhonatan também não foi escalado?

— disse, mas encontrei com ele hoje e ele acabou me contando que foi chamado de última hora.

um silêncio se instalou na ligação. fiquei brincando com os fios do meu cabelo, esperando ela dizer alguma coisa.

— olha só, tome cuidado! e se caso encontrar com ele, não faça nada que possa se arrepender depois...melhor ainda, não faça nada! nem fale, nem olhe, nem se mexa!

— tudo bem! — disse, firme.

ela desligou o telefone e eu fui atrás de Jhon, que já estava me esperando, e agora me olhava estranho.

baby I'm yoursWhere stories live. Discover now