11

499 35 2
                                    

no dia seguinte, não vou trabalhar, pois é meu dia de folga. aproveito para ir no shopping com a Kate, que também estava de folga. eu precisava de uma roupa para ir ao show, e ela precisava de sapatos novos para ir viajar.

— você pode ir comigo, se quiser. — disse enquanto me entregava uma casquinha de sorvete que comprara no McDonald's.

— eu até queria, mas tenho que trabalhar. — digo fazendo bico.

ela apenas concorda e seguimos nosso cominho para a primeira loja que eu olharia.

dei sorte de não ter sido escolhida para a equipe de organização do show de sexta, caso o contrário, eu teria que organizar o show e muito provavelmente ver Alex. Jhonatan também não foi, o que novamente foi bom, pois ele iria querer me levar a qualquer custo para o lugar do evento, e eu teria que inventar uma desculpa.

se eu não tivesse mandando bem no meu último evento, e não tivesse recebido o dobro, meu chefe teria me escalado para esse evento com certeza. mas ainda bem que eu dei o meu melhor e me livrei de algo que seria como um castigo para mim.

paro de pensar nisso, e entro na primeira loja. como eu não eu não estava afim de andar muito, decido me esforçar para achar algo lá mesmo. não seria difícil, a loja era grande e certamente teria o que eu procurava.

o problema de verdade começou quando eu achei ter visto Alex Turner parado em um dos corredores da loja. gelei. o que ele estaria fazendo ali? a loja não faz o estilo dele. mas pode fazer o estilo da namorada dele, pensei. esse pensamento fez com que eu sentisse vontade de vomitar.

sem dar explicações para Kate, ou sem mesmo ter certeza que aquela pessoa era de fato ele, me joguei em um amontoado de cabides com vestidos compridos e coloridos, que certamente iria me camuflar por um tempo. senti vergonha de estar fazendo aquilo, mas sei que sentiria mais vergonha se eu desse de cara com ele.

fico encolhida em um espaço muito pequeno, que atacaria a claustrofobia de qualquer um. sinto os minutos virarem horas enquanto tento imaginar se ele já avia ido embora. ao olhar para cima, levo um susto que me faz pular dos cabides e ir de encontro ao chão; na vista de todos que estavam na loja.

ótimo. agora além de ele me ver, todos me viram, e ainda numa situação dessas.

volto a pensar no que, ou melhor dizer, em quem eu vi. meus olhos foram ao encontro de uma pessoa com cabelos vermelhos e olhos verdes, quase cinzas.

não podia ser!

— você está bem? — perguntou a pessoa que estava parada na minha frente, mas em pé.

só então percebi que eu ainda estava no chão.

— estou. — respondi enquanto me levantava. — eu sinto muito!

eu estava desesperada, pois a pessoa parada na minha frente era a própria Hayley Williams, com seu cabelo colorido e seu jeito espontâneo.

— não precisa se desculpar. — ela disse quase rindo. — só fiquei preocupada com você.

agora eu estava corada de vergonha.

— eu estou bem. — sorri. — só foi um susto.

a verdade era que eu não estava bem.

minha cantora preferida estava na minha frente, e eu acabara de agir feito uma boba.

— que bom! — ela disse depois de perceber meu nervosismo.

eu nunca tinha passado tanta vergonha na vida. essa entraria para o livro dos recordes.

— Hayley — comecei a falar, e minha voz quase não saiu de tanta timidez. — eu sou muita sua fã. — criei coragem para dizer.

ela, muito simpática como sempre, sorriu ao ouvir isso.

— quer uma foto ou um autógrafo? — perguntou ainda sorrindo.

— sim! — respondi empolgada. eu estava igual a uma adolescente. — isso é, se não for te atrapalhar.

confesso que me preocupei com a resposta.

eu tentaria conhecer ela através do pessoal da minha empresa, mas já que aconteceu nessas circunstâncias, eu estava apavorada. essa era uma das minhas únicas oportunidades de tirar uma foto com ela.

— não vai. — respondeu me tranquilizando.

peguei meu celular e pedi para que Kate tirasse uma foto nossa. a mesma estava paralisada, assim como eu minutos atrás, mas conseguiu se mexer para bater a foto.

— obrigada. muito obrigada. — disse a Hayley quando me afastei dela para ver as fotos.

— não a de que. inclusive, foi um prazer te conhecer...

— Melinda. — completei.

— Melinda. é sempre um prazer conhecer meus fãs.

consegui apenas sorrir enquanto via ela se afastar.

— até mais. — disse se virando mais uma vez.

— até. — eu e Kate respondemos em coro.

quando eu e Kate conseguimos recuperar o fôlego, quase o perdemos de novo.

Hayley avia voltado, e dessa vez acompanhada do Taylor, guitarrista da banda.

— eu estava pensando — ela começou a falar. — vocês vão ir ao show?

— eu sim, Kate ainda não sabe. — respondi e a mesma assentiu.

— que tal ingressos para a área vip? — disse, fazendo com que o meu coração quase parasse de bater.

— isso seria incrível! — respondi. — nunca tive a oportunidade de ir em um show de vocês, devido ao fato de eu estar sempre trabalhando nas datas dos shows da banda. eu sou produtora de eventos, a propósito.

— isso é muito legal, Mel. posso te chamar assim, né?

— claro. fique a vontade para me chamar como quiser. — exagerei.

— enfim, eu consigo ingressos para vocês duas, e caso algumas de vocês não poderem ir, não tem problemas. — concordamos e ficamos quietas, esperando que ela continuasse. assim ela fez. — encontrem com o meu produtor daqui... — checou o relógio. — uma hora no Starbucks.

— pode deixar! — respondi.

ela sorriu e retribuímos o sorriso. demos tchau para o Tayler, e os dois saíram.

olhei para Kate, tentando não surtar, mas ela se encontrava quase que na mesma situação que eu. Kate também é fã da banda, mas nem tanto quanto eu.

acabo por comprar um vestido preto, que ficaria em cima do joelho, com um tule transparente que caia até os pés. depois que pago por ele, saímos da loja e pedimos um taxi para o Starbucks.

decidimos que ficaríamos lá esperando pelo produtor da banda, para não corrermos o risco de nos atrasar e perder o encontro com ele.

...

uma hora depois, como combinado, ele chegou e se juntou a nós na mesa em que estávamos conversando e tomando um café.

ele nos entregou os ingressos, mas não quis prolongar em uma conversa, então apenas nos disse que era um prazer nos conhecer e se despediu. demos de ombros. apesar de não termos tido uma conversa com o produtor da banda, tínhamos os ingressos para a área vip.

agora eu só precisava avisar ao Jhonatan que ele poderia levar outra pessoa, pois meu ingresso já estava garantido. isso eu faria mais tarde, quando chegasse em casa.

passei o resto da tarde com Kate. fomos no cinema depois do café, e fizemos as unhas. coisas que a tempos não fazíamos juntas.

resumindo, a tarde foi maravilhosa e eu estava me sentindo muito bem, mesmo sabendo que eu poderia  encontrar com uma certa pessoa a qualquer momento.

*olaaaa, me desculpem pelo capítulo aleatória e meio nada a ver com a fic, mas ele vai ser importante para os próximos capítulos, para poder dar contexto e tal...e eu também estou meio perdida em questão do tempo em que isso está se passando, por isso a Hayley tava com o cabelo vermelho.

é isso...espero que gostem...bjs*

baby I'm yoursWhere stories live. Discover now