14

456 29 5
                                    

já era sexta-feira e eu tinha só algumas horas para me arrumar, pois Kate ficou de passar aqui uma hora antes do show. como estávamos na área vip, não precisávamos nos preocupar tanto, mas ela é um pouco neurótica com horários, então achou melhor previnir do que remediar.

eu avia acordado mais tarde hoje, pois quando dormi na noite anterior, apaguei como em um desmaio. tudo o que aconteceu durante o dia tinha pesado sobre mim, e finalmente eu pude descansar.

estava pensando no que dizer a Alex quando o ver. isso é, se ele ainda quiser me ver. depois de tudo o que eu falei pra ele, pode ser que o mesmo tenha ficado com raiva de mim.

eu não queria que às coisas tivessem acontecido daquele jeito. minha intenção não era aquela quando eu decidi ir ajudar Jhon. eu queria ver ele, mas não queria, eu acho, que ele dissesse o que disse. ou talvez aquilo era tudo o que eu queria ouvir, mas sou fraca demais para admitir.

mas, essa noite, eu estou confiante de que tudo vai se acertar. todos os meus dias ruins ficaram no passado, trancados em sete chaves. daqui pra frente eu vou recomeçar, do lado de quem eu mais quero, mesmo que eu esteja insegura quanto a isso.

decido já preparar minha roupa e começar a me arrumar, pois sem que eu percebesse, se passaram quase uma hora. eu não posso me atrasar de forma alguma, porque se isso acontecer, não sei nem como Kate reagirá. ela deu uma limpada nos compromissos para poder ir nesse show, não vai ser eu que irá fazer ela perder ele.

tomo um banho demorado. lavo meu cabelo e o hidrato bem. depois que saio, deixo ele preso na toalha para poder tirar o excesso da água. 

separo as maquiagens que irei usar. todas bem chamativas, para não passar despercebida. justo eu, que sempre fui introvertida, hoje quero aparecer, pois esse pode ser um dos melhores dias da minha vida.

visto meu vestido e escolho botas de salto para acompanhá-lo. elas não são de cano alto, nem tanto, então combinam perfeitamente, pois assim como o vestido, são pretas.

começo minha maquiagem e já penso no que fazer no cabelo. talvez eu o alise e o prenda em um rabo de cavalo, ou faça um babyliss e o deixe solto com cachos.

depois de terminar a pele, passar blush e iluminador, parto para o olho. uso sombra marrom para esfumar e um dourado intenso nas pálpebras. faço um delineador de gatinho e aplico os cílios postiços. por fim, passo meu batom vermelho, o que da o toque perfeito na maquiagem.

seco meu cabelo e escolho o penteado. optei por usar o rabo de cavalo alto totalmente liso.

quando me olho no espelho novamente, percebo que falta algo. após uns minutos pensando no que era, me lembro e corro para dentro do meu closet afim de encontrá-lo.

reviro o lugar todinho e então os acho. eles estavam guardados na mesma caixa em que vieram, debaixo de um monte de roupas. os coloco e quando volto a me olhar no espelho, percebo meus olhos brilharem mais do que o par de brincos que ganhei do meu pai no meu aniversário de 18 anos.

eu só avia usado eles uma vez, que foi em uma festa da agência. então hoje me veio a ideia de usá-los para complementar minha roupa e maquiagem. a melhor decisão que eu tive até agora.

era a primeira vez durante algum tempo que eu me sentia bonita. bonita de verdade.

fico me namorando no espelho por algum tempo, até escutar a campainha tocar. eu já sabia que era Kate, então peguei meu celular e passei um perfume que estava perto dele. conferi se não faltava nada e então desci.

quando cheguei na sala, a vi parada na porta. ela usava uma calça com estampa camuflada e um cropped preto cheio de brilho. nó pé, usava um tênis preto de plataforma. seus cabelos estavam soltos e a maquiagem bem leve. comecei a pensar se avia exagerado na minha maquiagem.

baby I'm yoursDove le storie prendono vita. Scoprilo ora