44

474 23 10
                                    

1 ano depois...

Alex Turner –

O dia estava extremamente lindo. O céu em um azul estonteante e o sol por se despedir. Logo a noite cairia e eu e Melinda finalmente entraríamos em lua de mel. Apesar de isso não ser importante, pois cada dia com ela já é maravilhoso, temos um tempo só para nós depois de um ano e meio.

Os gêmeos ficaram com os pais dela. Foi difícil deixá-los, mas conseguimos. A verdade é que não seria apropriado os levar para a França, já que são muito pequenos e sujeitos a qualquer exposição. O melhor é esperar para fazermos uma viagem em família quando eles já estiverem maiores.

Estávamos no aeroporto. Iríamos no meu jato para chegar mais rápido. Ela estava linda e radiante. Seu carisma era surpreendente e eu não sabia nem quais palavras usar para descrever o quanto eu a amo. Mas ela sabe disso, então não tenho motivos para me preocupar.

— Você acredita que o Peter apagou as fotos com o Kevin no Instagram e começou a seguir essa tal de Sophie?! — falou incrédula quando entramos e nos sentamos lado a lado.

Soltei uma risada baixa para não irritá-la. Melinda é muito cautelosa quanto a vida dos irmãos.

— Amor, isso é normal — falei em uma tentativa de fazê-la entender. — Adolescentes se apaixonam e se desapaixonam toda hora. Eles precisam de tempo para encontrar alguém que os façam querer sossegar.

Ela suspirou e se deu por convencida.

— Tem razão — falou e juntou nossas mãos. — Mas eu gostava tanto do Kevin. — disse com uma careta.

Sorri e a deitei em meu colo.

— Quem sabe você irá gostar mais ainda da Sophie. — sussurrei.

Ele balançou a cabeça em concordância e decolamos, rumo aos nossos dias mais românticos.

(...)

Melinda e eu já estávamos no quarto de hotel. Ela estava no banheiro se arrumando para o nosso jantar e eu estava no quarto, sentado na cama lendo um guia de viagem. O que era extremamente bobo, já que eu conheço esse lugar como a palma de minha mão.

Quando me cansei, levantei e fui até a varanda. A noite já estava por cair e a lua já era notável no céu. Me debrucei sobre a grade e comecei a admirar a paisagem. Eu me sentia o cara mais feliz e sortudo do mundo. Era grato por tudo o que conquistei até aqui. Por ter a mulher mais incrível de todas na minha vida. Por ser pai de dois meninos incríveis. Por tudo.

— Amor, estou pronta. — Falou de dentro do quarto.

— Uau! — falei, ao adentrar o cômodo e ver minha esposa trajando um lindo vestido preto com as sapatilhas que ela não abandonava por nada durante a gravidez dos gêmeos.

Ela deu um sorriso quase imperceptível.

— Vamos poupar os elogios e ir logo antes que a nossa reserva seja passada para outra pessoa. — Falou, enquanto ajeitava seu cabelo em frente ao espelho.

Eu apenas concordei, peguei a bolsa dela e a entreguei.

Ultimamente ela anda mudando de humor de uma hora para a outra, mas eu sei que isso pode ser por conta de se separar dos gêmeos pela primeira vez, então finjo que não percebo.

Saímos do hotel e o nosso carro já nos esperava. Virou uma mania minha, mas, não consigo ficar perto dela sem pegar em suas mãos por pelo menos alguns minutos. Porém, Melinda entrou no carro e colocou as duas mãos em sua barriga. Não sei por que, mas não iria interrogá-la.

baby I'm yoursNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ