38

238 20 0
                                    

O dia estava frio, e isso me lembrou de Londres. Eu estava deitada, sentindo o corpo do Alex encaixado no meu. Ele ainda dormia e eu queria me virar para admirar seu rostinho lindo, mas ele precisava daquilo. Nos últimos dias surgiram alguns problemas e ele anda com a cabeça quente. Então, quando ele consegue dormir bem, é um avanço e tanto.

Nossos pés se entrelaçam, fazendo ele me apertar mais contra o seu corpo. O cheiro dele é tão bom. O toque dele é tão bom. Tudo nele é tão bom... Como pude me contentar com menos que isso anos atrás? Alex é perfeito em todos os quesitos e eu me sinto realizada. Queria poder congelar o tempo quando estou com ele.

— Ei — ele gemeu. Sua voz de sono fez meu corpo se arrepiar. —, já está acordada, meu amor?

Seus dedos fizeram um percurso pelo o meu pescoço e depois pararam no meu cabelo.

— Acabei de acordar. — me virei para ele, fazendo nossos rostos ficarem de frente um para o outro.

Ele depositou um beijo lento nos meus lábios e depois colocou sua mão na minha cintura.

— É possível engravidar quando já se está grávida? — perguntou.

Sorri para ele.

— Uma vez eu li algo sobre... Mas quem se importa?!

E ali estava, mais uma vez, a prova do nosso amor. Entre beijos e carinhos, Alex conseguia ser delicado em todos os momentos. Mas também consiga saciar os meus desejos e os dele quando necessário.

(...)

Eu e Kate viemos ao salão de beleza. Ela disse que queria estar apresentável para o chá de bebê, que será hoje à noite. Eu também estava afim de mudar meu cabelo e fazer as unhas, mas vim mais por causa dela.

— Então, você e o Jhon... — sorri maliciosamente para ela.

— Estamos indo tão bem — ela suspirou. — Eu me sinto estranha por falar de nós com você... Mas você é minha melhor amiga.

Segurei a mão dela.

— Não se sinta! — encarei a menina. — Vocês dois merecem ser felizes tanto quanto qualquer pessoa nesse mundo. Sem contar que, eu e o Alex estamos em um conto de fadas, né. — sorri. — Essa semana ele está com bastante coisas para fazer, mas sempre temos um tempo para nós dois.

— Que bom, Mel.

Seu sorriso era sincero e alegre. Melhor que estar feliz, é ver quem eu amo feliz.

— Então, vamos lá? — o cabeleireiro perguntou ao se aproximar de nós duas.

Assenti. Logo uma mulher apareceu para cortar o cabelo de Kate também.

Eu disse a ele o que eu planejava fazer e o resultado foi encantador. Meus cabelos agora estavam curtos na altura do ombro. Se eu não tivesse grávida, eu teria pintado. Mas isso fica para depois.

(...)

— Alex, qual a parte de "não podemos nos atrás", você não entendeu? — perguntei, furiosa com o meu noivo que na estava no banheiro há uma hora.

— É você falando ou são seus hormônios? — ele perguntou lá de dentro e pela dificuldade que teve para falar, provavelmente estava fazendo a barba.

Suspirei profundamente antes de responder.

— Saia aqui fora e descubra! — gritei para que ele podesse me escutar claramente.

No mesmo instante, a porta do banheiro se abriu, me revelando um Alex dez anos mais novo.

— O quê? — perguntei desacreditada.

— Gostou? — ele fez um estralo com a boca e depois sorriu de lado. Seus dedos indicadores apontaram para  mim e minha única reação foi dar risada.

— Vamos logo... — falei, após me recuperar da surpresa. — Eu sou a madrinha desse bebê. Tenho que estar lá antes de todo mundo!

Lancei um olhar intimidador para ele, que ficou me olhando com cara de bobo e um sorriso nada discreto no rosto.

— Você está tão linda, Melinda... Você é tão linda! — ele se aproximou de mim e encostou sua testa na minha. Seus lábios roçava os meus e suas mãos seguravam a minha cintura.

— Espero que continue achando isso daqui a alguns meses, quando eu estiver enorme. — brinquei.

Ele separou nossos rostos e estendeu a mão para mim.

— Vamos. — falou, ainda sorrindo.

Peguei na mão dele e eu estava esbanjando felicidade. Já éramos uma família e daqui a um tempo, estaríamos oficialmente completos.

baby I'm yoursWhere stories live. Discover now