Lauren Jauregui pov
Sábado à noite. Um dia após o momento com Camila em seu quarto.
Cameron estava em meu quarto. Ele havia vindo dedurar o fato que a irmã estava em um encontro. Recebi a notícia de forma detalhada. Quero dizer, quase detalhada, ele não sabia quem era o garoto que havia vindo buscá-la para sair. Eu não sabia ao certo se ele estava com ciúmes da irmã ou se estava chateado por saber que eu não assumi a mesma pose ao saber da novidade.
Depois de ontem, quando estive no quarto de Camila. Vim para a minha casa e me mantive em meu quarto pelo final do dia. A noite jantei com meus pais e fiz uma rápida ligação a Taylor. Acordei hoje e saí com minha irmã e Lana. Cameron foi junto. Descobrir que ele estava interessado em Lana e quis dar uma mãozinha. Taylor se quer se importou com o fato dele ir junto. Ela já havia sido apresentada a ele, e os dois haviam se dado bem. Chegamos horas depois do almoço. Cameron foi para a casa dele, e eu fiquei na minha. Days Gonne era o motivo que o fez vim em casa. Havíamos marcado de zerar o jogo no fim do dia e o que menos estamos fazendo é jogá-lo.
— Por que você me parece tão de boa? — Perguntou ele, pausando o jogo mais uma vez. Estávamos revezando as fases, pois o jogo era somente para um jogador. — Você não vai fazer nada?
— Por que eu deveria fazer alguma coisa? — O respondi com outra pergunta.
— Porquê ela é a garota que você gosta!? — Disse ele, de maneira óbvia.
Puxei o ar e deixei com que meus ombros caissem.
Eu gostava dela. Mas tinha certeza que ela não compartilhava do mesmo sentimento.
— Oque eu deveria fazer!? — Disse, eu o avistei balançar a cabeça usando uma expressão de descontentamento.
Nada. Se Camila quiser sair com um cara, ela iria sair. Quem sou eu para impedi-la?
— Sinceramente, Laur! Por que você está tão na boa? — Resmungou contrariado. — Porque está assim, feito bunda mole? Você gosta dela, não é?
Ele não entendia que eu simplesmente não podia impedir Camila de sair com um cara. Que talvez, fosse até melhor assim. Pôrque sinceramente, Não consiguia acreditar que Camila olharia para mim de maneira diferente, ainda mais quando soubesse que sou um homem da cintura pra baixo.
Qual é, para que me iludir? Não fazia sentido algum.
Uma garota como ela, se interessaria por mim? uma anormal que se veste mal e ainda por cima, um saco de pancadas que nem conseguiria protegê-la de ataques? Não. A resposta definitivamente é não.
Não sabia nem abordar um assunto inteiro, sem gaguejar com ela. Não tinha qualidades que garotas como ela costumavam gostar em alguém. Não sabia flerta, não sabia beijar, muito menos sabia como me declarar.
Camila era livre para fazer o que bem entender.
Não iria me prender de maneira alguma a ideia de tê-la, somente para me iludir. Guardaria meus sentimentos comigo se possível para sempre. Existiam coisas mais importantes que meus sentimentos. A felicidade dela seria a minha. Me smo que eu não fosse a causadora de seus sorrisos e suspiros apaixonados.
— Talvez reconheço que sua irmã não é para o meu bico.— Disse de maneira decidida.
Um silêncio um tanto desagradável se instalou. Era a primeira vez que reconhecia isso em voz alta. Cameron estava com os olhos fixos em mim. Havia surpresa em seus olhos. Ele se quer se movia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Garota Favorita (G!P) EM REVISÃO
FanfictionManter um segredo a sete chaves nunca foi um problema para Lauren. Afinal, quem em sã consciência a amaria?( Ao menos é oque se passava em sua mente).Porém, oque ela não sabe é que: "o destino prega peças". Talvez, Lauren só precisasse ser menos tí...