Capítulo 19

25.8K 1.6K 191
                                    

Lauren jauregui pov

Um dia depois...

- Ai está você! - ouço a voz de Sophia e a vejo  chegar próximo a mim por cima dos ombros - Sua mãe falou que você provavelmente estava no seu quarto, mas olha só: ela se enganou. Que lugar é esse?

- Oi, Sofi! Eu estou bem e você? - Perguntei com ironia.

- Cala boca, Jauregui! Essa casa não acaba nunca? Qualquer dia eu me perco por aqui... - Disse ela, e assim se jogou ao meu lado. - Esse quarto é maravilhoso. Um pouco de tudo. Olha essa TV enorme! Tirando esse jogo sem noção é maravilhosa. Eu não sei se gosto mais da TV ou do Computador todo colorido... não espera, já sei! Eu amei o frigobar. Tem alguma coisa lá dentro?

Rir e neguei com a cabeça. Sofia sendo Sofia, era assim.

Estava no meu segundo quarto da casa. Era um lugar projetado sobre minha jurisdição e colocada em prática por meu pai. Havia tudo o que eu queria que tivesse, quero dizer, quase tudo o que eu queria que tivesse. Havia uma TV smart com o console conectado nela para jogar qualquer jogo que eu quisesse e tivesse em minha coleção. Havia um PC Game original, que tinha como minha maior conquista. Havia super heróis em miniaturas por todos os lados como decoração. Um sofá com puffs de frente para a TV. Uma mesa e cadeira personalizada para o PC. A iluminação era projetada para dar um ar de quarto game. Havia um frigobar com bebidas geladas. E havia uma central de ar para dias quentes.

Meus prodígios me beneficiaram ao extremo.

- Eu já disse que você é muito abusada hoje?

- E eu já disse que não ligo? - Zombou ela, após pegar um refresco no frigobar. - Mas, eu não vim aqui para ver se estou criando bem um pequeno diabo. Na verdade vim te perguntar porque foge da gente na escola?

- Não faço isso.

- Faz. E acho super estranho. Você faz isso desde o primeiro dia. Já te vi por aí com Cameron mas eu e Camila... eu acho que Camila nunca te viu, ela anda no mundo da lua ou sei lá, mas eu já te vi praticamente se abeirando pelos lugares. Porque não me conta logo oque tá pegando?

- Acho que é a pressa para não chegar atrasada. Eu tenho essa coisa.

Ela me olhou desconfiada pelos cantos dos olhos.

- Se você diz. Mas agora me diz: oque que está pegando com você e a Mila? Vocês eram tão grudes antes e agora... pufs, do nada não são migles

Neguei com a cabeça e descidi sair de meu esconderijo no jogo. Não queria que ela tivesse minha atenção toda nela. Sophia era uma ótima observadora, ela poderia me pegar no pulo.

- Ando bastante ocupada com a escola. Fiquei muito tempo sem ir. Então estou correndo atrás do prejuízo.

- Você diz isso mas Cameron vive aqui e Camila não. Está se pegando com o meu irmão? - A pergunta veio de maneira simples, mas a imaginação de eu e Cameron não. - Camila não gosta de vocês dois juntos, é isso?

- Oque? Não. Não mesmo.

- Então oque é? Vocês estão em um triângulo tão doido que não estou entendo é nada com nada mais.

Suspirei e acabei por deixar o jogo de lado.

- Não é nada. Não era nada. Eu e Cameron temos algo em comum que é jogar e ele também me pediu ajuda para estudar. Camila e eu estávamos com ocupações diferentes. Eu por causa da escola e algumas coisas e ela por causa da escola, o balé e o cara dela. - Não consegui esconder o desgosto ao mencionar Mahone.

Minha Garota Favorita (G!P) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora