12

17.6K 1.2K 3.1K
                                    

Dá uma olhadinha na nota que
deixei no fim do capítulo para
uma novidade bacana! 😘

O som de seus passos ecoavam pela sala ampla e os olhos castanhos e curiosos fitavam a porta de vidro com apreensão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O som de seus passos ecoavam pela sala ampla e os olhos castanhos e curiosos fitavam a porta de vidro com apreensão. Ela murmurava uma música qualquer e andava de um lado para o outro, os dedos batucando no tecido de sua calça legging.

Seus olhos desviaram da porta e se fixaram no relógio preso na parede. 10:30.

Bucky estava atrasado.

Duas horas atrasado.

Amelia suspirou e parou de andar, sentou-se em um banco e encarou as mãos pequenas e suadas. Ele não era de se atrasar para os treinamentos, isso era coisa dela fazer, mas não Bucky Barnes.

Ela fechou os olhos, um sorriso se abrindo em seus lábios ao deitar o corpo no banco de madeira. Um arrepio subiu por sua espinha pela lembrança das mãos dele sobre seu corpo, a segurando e puxando para perto. O toque áspero dos dedos dele em sua pele macia e arrepiada, a respiração ofegante dele se misturando com a sua.

Os seus dedos finos roçaram sobre os lábios secos. Amelia desejava poder reviver aquele beijo e sentir-se segura nos braços de Bucky, esquecer do mundo.

Após o beijo que deixou Amy de pernas bambas, os dois apenas trocaram "boa noites" ofegantes em meio a sorrisos tímidos. Na manhã seguinte, a ruiva acordou mais cedo do que o normal, pronta para se perder nos olhos azuis de Barnes, mas não foi o que aconteceu, já que ele, Steve e Sam haviam saído para uma missão e não tinha hora marcada para retornarem.

E agora ali estava ela, esperando Bucky Barnes a exatamente duas horas, ansiosa e manhosa.

O som da porta de vidro se abrindo, chamou a atenção da garota, que ergueu do banco em um pulo. Os olhos fixos na figura alta e máscula do soldado que caminhava sem preocupações até o centro da sala de treinamentos. Amy prendeu a respiração e estalou os dedos das mãos, sentindo o frio na barriga se instalar.

— Vamos começar? — disse Bucky, seus olhos fixos nos braços enquanto ajeitava as mangas da blusa.

Amelia franziu o cenho e riu baixo, aproximando-se dele e o observando de cima a baixo.

— Bom dia para você também, Barnes — brincou. O homem cruzou os braços e finalmente a olhou, Amelia sentiu o estômago revirar, mas não de uma forma boa. Ele estava estranho. — Você e-está atrasado...

— Eu sei! — deu de ombros. Amy ergueu uma sobrancelha e tocou o braço dele, um sorriso tímido surgindo em seus lábios.

✓ Fix You¹ • Bucky BarnesWhere stories live. Discover now