15

15.2K 1K 1.8K
                                    

O som do violancelo ecoava em sua mente, seus olhos castanhos estavam fixos no peito de Clint Barton enquanto as lágrimas escorriam livremente por seu rosto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O som do violancelo ecoava em sua mente, seus olhos castanhos estavam fixos no peito de Clint Barton enquanto as lágrimas escorriam livremente por seu rosto.

Ela não sabia como reagir, estava apavorada e milhares de perguntas surgiam em sua cabeça ao mesmo tempo. Amy sentia como se as paredes estivessem se fechando ao se redor e tinha dificuldades para puxar o ar para seus pulmões.

— Amelia, respira fundo! — Os dedos de Clint tocaram o queixo dela, a fazendo encarar seus olhos preocupados.

— Alguém pode me explicar o que está acontecendo? — Bruce questionou confuso. — Quem está aqui?

Amelia murmurava palavras incompreensíveis, podia sentir a mão de Bucky em suas costas e os olhares preocupados de Steve e Sam sobre si.

— Acho que a Hydra, Bruce! Eles estão atrás da Amy, certo? — Nat respondeu, olhando para Clint em busca de uma resposta concreta.

— Sim! Lembram que eles a sequestraram? — Sam murmurou para os outros dois. — Um dos motivos pelo qual Clint a escondeu na fazenda, mas pelo visto eles a encontraram.

— Precisamos te tirar daqui, querida! — Barton segurou o rosto dela em suas mãos. — Precisamos tirar ela daqui! — gritou chamando a atenção dos outros.

— Estamos sem acesso à internet e a rede de telefone. — Tony falou ao chegar na sala, digitando freneticamente em seu telefone. — E por algum motivo FRIDAY ainda está fora do ar...

— Cortaram todos os nossos sinais com o lado de fora! — Natasha concluiu, mordendo a ponta do dedo e encarando a cabeleira ruiva de Amelia.

Uma granada de fumaça atravessou a janela da sala de estar, espalhando vidro para todos os lados. Clint e Bucky empurraram Amelia para o chão ao mesmo tempo em que a fumaça tomou conta da sala.

A garota encolheu-se no chão e escutou os passos apressados de seus amigos, ao fundo podia escutar vozes em russo vindo do jardim. Estava acontecendo. Era o fim.

— Pegue a Amy e desapareça daqui, Bucky — disse Clint com a voz baixa, sua mão agarrando a de metal. — Se precisar, saia do país!

— Clint... — A voz embargada de Amy soou, ela agarrou o pulso do mais velho e negou com a cabeça. 

— Eu vou me encontrar com vocês, não se preocupe, Amy! — acalmou a menina. — Vocês precisam ir agora!

Clint deu um beijo demorado na testa de Amy, porém quando ele se levantou para ir pegar seus equipamentos, três agentes da Hydra atravessaram pelas janelas e começaram a atirar para todos os lados.

— Droga! — Bucky xingou olhando para os homens e abaixando a cabeça de Amelia. Os três escutaram o grunhido alto e rouco de Bruce e o som pesado de seus passos vindo em direção a sala.

✓ Fix You¹ • Bucky BarnesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora