epílogo

7.3K 431 1K
                                    

3 meses depoisBrooklyn, Nova Iorque(M A I O)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

3 meses depois
Brooklyn, Nova Iorque
(M A I O)

O cheiro de bacon e café estava impregnado no ar. O rapaz estava no fogão, virando a última panqueca na frigideira e cantarolando uma música animada; fazendo da espátula verde limão seu microfone.

Amelia Griffins estava sentada no balcão de mármore, as pernas cruzadas e o celular em mãos. O aplicativo de câmera estava aberto e filmava Bucky balançar o quadril no ritmo da música que cantava.

— Perfeito — murmurou ela, dando zoom na bunda dele.

— Ei — reclamou o homem, apontando a espátula na direção da noiva. — Eu não autorizei o uso da minha imagem para sua diversão, mocinha.

— Ah, que pena! — Amelia falou, erguendo o celular na altura do rosto dele e batendo uma foto. — Essa vai ser minha tela de bloqueio.

Bucky riu, aproximando-se, e colocou a espátula sobre o balcão. A mulher o entregou o telefone e ele passou a analisar cada mínimo detalhe da foto que aparecia para ele na pequena tela.

— Eu sou muito lindo, que isso — vangloriou, dando um tapinha na coxa dela, que riu alto.

— Convencido — disse ela.

— Sensato, meu amor.

Amelia largou o celular na pedra de mármore e abriu as pernas, Bucky acomodou-se entre elas e apoiou a testa no peito dela. Ela o abraçou, brincando com os fios longos do cabelo dele e com o nó do avental cor de rosa que ele usava.

— Você é lindo mesmo. — Ela sussurrou, enrolando algumas mechas de cabelo entre os dedos e puxando levemente.

— Eu sei.

Ela deu um tapa na cabeça dele, o fazendo rir e a encarar com um beicinho nos lábios. Amy sorriu, aproximando o rosto e roçando seu nariz ao dele.

— Seus tapas doem...

— Achei que você gostasse.

— Bom, eu gosto, mas no momento certo. — Bucky respondeu, balançando as sobrancelhas, sugestivo. Amelia negou com a cabeça, rindo.

— Palhaço — disse, dando um selinho nele.

Quando ela ameaçou se afastar, Bucky agarrou sua nuca e a puxou para perto, deslizando a língua pelos lábios dela e aprofundando o beijo. A mão de metal acariciava sua coxa, enquanto a outra se embrenhava por entre seus fios ruivos. Um gemido escapou pelos lábios de Amelia, sentindo os beijos de Bucky tocarem a pele sensível de seu pescoço.

✓ Fix You¹ • Bucky BarnesWhere stories live. Discover now