43

6.9K 476 1.8K
                                    

🚨 ALERTA DE GATILHO: sangue, violência gráfica e abuso físico

🚨 ALERTA DE GATILHO: sangue, violência gráfica e abuso físico

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O som de fogo crepitando e água corrente ecoava em sua cabeça. Lentamente, Amelia abriu os olhos, a visão turva, enxergando apenas a escuridão sob sua cabeça. O ouvido zumbia, e as mãos tremiam. Com dificuldade, ela se sentou, o corpo inteiro doendo.

— Steve? — chamou baixinho, olhando ao redor e vendo apenas a destruição. Onde estava?

Amelia estava muito confusa. Em um momento estava tudo bem, e em outro o chão tremia sob seus pés. E agora, estava ali, em meio a escombros, fogo e muita água.

Ela levou uma mão a cabeça e gemeu. Havia um corte em sua cabeça; sangue escorria pelo corte, sujando seus cabelos alaranjados. Amelia examinou o corpo, seu traje estava empoeirado e com alguns rasgos. O tornozelo latejava e, ao bater os olhos nele, Amelia tinha certeza que havia o torcido na queda.

Foi então que ela olhou para a mão esquerda.

— Droga! — gritou, assustada. A mão sangrava, muito mais do que o corte em sua cabeça. E ao franzir os olhos e observar bem, Amelia viu que lhe faltavam três dedos.

Ela arregalou os olhos e sentiu o estômago revirar. Com a mão boa, ela rasgou — com muita dificuldade — um pedaço de seu casaco e enrolou na mão mutilada. Segurando uma ponta com os dentes e puxando a outra com a mão, ela grunhiu de dor ao apertar o tecido, em uma desleixada tentativa de estancar o sangue.

Engolindo seco, ela ficou de joelhos, encarando a mão machucada e só então se dando conta do que mais estava faltando: O anel de noivado, que estava em seu dedo anelar, o mesmo dedo que faltava em sua mão.

— Não, não, não — choramingou. Com a mão livre, ela passou a cavar o chão em busca dos dedos que havia perdido. — Por favor! — implorou, já sentia os olhos embaçarem por conta das lágrimas.

Entretanto, embaixo de um pedaço de concreto, Amelia encontrou seu dedo anelar e junto dele, o anel de noivado. O gosto amargo subiu por sua garganta quando com a mão trêmula, ela retirou o anel do dedo e, o guardou dentro do bolso interno da calça de couro. Ela suspirou aliviada e por fim olhou ao redor, tentando reconhecer onde estava.

— Tony? — gritou, ficando de pé e sentindo as pernas doerem. Estava ferrada. Tinha sorte de não ter quebrado alguns ossos ou não ter morrido esmagada. — Steve? Alguém?

As lágrimas escorreram por seu rosto, os lábios tremendo e o suor brotando em sua testa. Não sabia o que fazer. E, pra completar, estava morrendo de medo do que poderia ter acontecido com os outros.

✓ Fix You¹ • Bucky BarnesWhere stories live. Discover now