13

15.6K 1.2K 3.3K
                                    

Já se haviam passado horas e Bucky Barnes continuava sentado na mesma posição, os olhos fixos em seu reflexo no espelho embaçado e quebrado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já se haviam passado horas e Bucky Barnes continuava sentado na mesma posição, os olhos fixos em seu reflexo no espelho embaçado e quebrado.

No chão pequenos cacos de vidro estavam espalhados, sua mão com um pequeno corte e o sangue manchando sua pele. Os olhos azuis estavam vermelhos por conta das lágrimas que escorriam por seu rosto.

Estava cansado de viver assim. Não aguentava mais ter pesadelos envolvendo as pessoas ao seu redor. Ele queria viver sem o medo de ser pego pela Hydra ou das malditas palavras de ativação do Soldado Invernal.

Bucky jogou o corpo para trás e fechou os olhos com força e de repente tudo que estava em sua mente era ela.

Ela e o sorriso lindo. Ela e os olhos castanhos hipnotizantes. Ela e a voz suave que o acalmava. Ela por inteiro.

O homem sentiu o coração bater mais rápido e um leve sorriso surgir no canto de seus lábios rosados. Queria a segurar em seus braços e nunca mais soltar. A mostrar o quão incrível e poderosa ela era, o quão linda era. Ou em como ela o enlouquecia, em como ela fazia o seu coração bater descompassado.

O pesadelo que teve com Amelia parecia tão real, ele podia sentir os dedos formigando e o corpo frio dela em seus braços. Foi o pior pesadelo que ele já teve. Não queria a machucar. Não saberia o que fazer se algo acontecesse com sua Amy.

— Buck? — Ele escutou batidas na porta e logo em seguida os passos abafados de Steve sob o carpete de seu quarto.

O loiro olhou ao redor preocupado e encarou o punho ensanguentado do melhor amigo, que não moveu um músculo com sua presença repentina.

— O que aconteceu? — questionou olhando para o espelho e para Bucky, que apenas suspirou. — Bucky!

O moreno mordeu o lábio, sentindo o vento gelado do fim de tarde bater contra seu rosto e arrepiar sua pele quente.

— O que aconteceu? — repetiu a pergunta de Steve, molhando os lábios com a ponta da língua lentamente. — Deixa eu pensar... — disse ao se sentar na cama e levar as mãos ao cabelo. — Eu sou uma ameaça para todos vocês — sorriu de lado e abaixou a cabeça pensativo, os olhos lacrimejando. — Não sei se eu mereço tudo isso, Steve.

Steve suspirou profundamente, encarando os próprios pés e sentindo seu peito doer pelas palavras do outro. Lentamente, ele tomou o lugar ao lado de Bucky e apertou o ombro de metal dele com a mão, pensando com cuidado nas próximas palavras que diria a seguir..

— Buck...

— Não diz nada! — interrompeu Bucky, erguendo a mão de metal no ar e a sacudindo em negação.

— O que você fez todos aqueles anos... Não era você. — Olhou para Bucky. — Você não teve uma escolha.

— Eu sei. — Bucky disse e encarou o espelho em sua frente. — Mas eu fiz.

✓ Fix You¹ • Bucky BarnesWhere stories live. Discover now