34

7.8K 525 1.6K
                                    

— Segura essa merda direito, Amelia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Segura essa merda direito, Amelia.

Já havia se passado dois dias desde que o grupo chegará em Wakanda. Dois dias de paz. Tudo estava tranquilo. Nenhuma ameaça, nenhum Titã para perturbá-los, nenhuma tempestade, nada. Aquela calmaria toda só a deixava mais apavorada.

Não conseguia parar de pensar o que os aguardava no futuro. Ou o motivo de Thanos não ter aparecido para pegar a Joia de Visão. Era estranho, muito estranho.

— Amelia? — chamou Sam, acenando a mão livre em frente os olhos da ruiva.

— Que foi?

— Se você não segurar esse trem direito, vai acabar batendo no seu rostinho — começou a falar. — e eu não estou afim de ouvir você reclamando que machucou.

— O que eu estou fazendo? — perguntou a menina, irônica, batendo as mãos com força no saco de areia e bufando.

Sam abaixou as mãos e tombou a cabeça para o lado, olhando para a cara da amiga e depois pro saco em sua frente.

— Onde é que você estava? — questionou.

— Ah, só pensando... — suspirou. Seu melhor amigo revirou os olhos e bufou, franzindo o cenho.

— Você tem que parar de ficar pensando nesse imbecil!

— Quem disse que eu estava pensando nele? — indagou, soltando o saco de pancadas. — Estava pensando no Thanos... Estou preocupada.

O homem cruzou os braços em frente ao peito, a olhando atentamente, tentando de alguma forma ler o que se passava na mente dela. Ela tem pensado muito. Mais um aspecto da nova Amelia. Ela estava sempre observando o nada e perdida em seus pensamentos.

— Sei que Shuri está fazendo o melhor que pode, mas... e se ela não conseguir? — perguntou. — E se ele chegar antes de tirarmos a Joia?

— Não pense assim, ruivinha — falou. — Vai dar tudo certo!

— Não sei... — disse, fazendo uma careta e olhando para os tênis.

— Ei, pare com isso! — pediu o homem, segurando os ombros dela e a sacudindo de leve. — Não se sabote pensando essas coisas.

— Sam...

— Você quer dar um socos? — perguntou, pegando o queixo dela com a mão esquerda e a vendo sorrir aberto.

— Em você? — perguntou, animada.

— Você acha que eu sou idiota? — indagou. A menina riu e concordou com a cabeça, o fazendo abrir os lábios incrédulo. — Só uma gatinha pode me bater, Amy.

— Poxa, mas eu estou tristinha... — piscou os olhos rapidamente, fazendo um beicinho com os lábios. — Abre uma exceçãozinha pra sua melhor amiga.

✓ Fix You¹ • Bucky BarnesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora