41

5.6K 424 937
                                    

Os dias se passaram tão rápido quanto uma chuva de verão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os dias se passaram tão rápido quanto uma chuva de verão. Após Steve e Natasha irem atrás de Bruce — que havia aceitado de vez o Hulk e agora usava camisetas e óculos de grau —, eles iniciaram então os testes para a viagem do tempo, com a van de Scott — a qual tem um Túnel Quântico na parte traseira.

E que dia divertido foi. Bem, para Amelia foi bem divertido.

Um saco de pipocas e uma cerveja bem gelada em mãos, a ruiva acomodou-se confortavelmente em uma poltrona no meio da garagem e assistiu de camarote, Scott tentar o assalto no tempo. Um bebê, um adolescente e um idoso, tudo em menos de dois segundos. Amelia não sabia se achava mais graça na situação de Lang — que molhou as calças no processo — ou na cara de desespero dos outros.

E bem, minutos depois do fracasso desse primeiro teste, Tony finalmente apareceu, como o salvador da pátria. Ele havia explicado que ao invés de terem forçado Scott através do tempo, eles forçaram o tempo através do Scott, causando assim as três versões do homem. E, então, Tony criou um GPS de tempo-espaço. Tudo que precisavam agora, era testar o dispositivo e localizar as Joias, já que a equipe já havia se reunido.

Naquele momento, Amelia estava encostada contra a porta de vidro do laboratório de Bruce, vendo Scott provar o traje de viagem no tempo — um macacão de couro, em branco e vermelho. A ruiva estufava a boca com salgadinhos de presunto, lambendo os dedos e balançando a cabeça conforme a batida da música que ecoava no local.

— Ei, ei, ei — falou Scott, exasperado, afastando as mãos de Bruce. — Cuidado aí.

— Eu tô sendo cuidadoso — respondeu Bruce.

— Não! Tá sendo bem, bem Hulk.

— Eu tô sendo cuidadoso.

— São partículas Pym, tá legal? — O outro falou, erguendo o tubo vermelho e mostrando para Bruce. — E já que o Pym foi excluído da existência, só tem isso. É tudo o que temos, não dá pra fazer mais.

— Scott, calma, tá — falou Rhodes, erguendo as mãos no ar. Amelia revirou os olhos e limpou as mãos sujas na calça jeans.

— É, relaxa, cara.

— Cara? — questionou Rhodes, uma sobrancelha arqueada. — Desde quando você fala "cara"?

A menina deu de ombros e trocou o peso do corpo para a outra perna, voltando a enfiar a mão no pacote de salgadinhos e colocar mais de dez na boca. Rhodes arregalou os olhos, vendo a menina sorrir abertamente e sacudir as sobrancelhas pra ele.

— Credo, Amy — riu o homem, cobrindo a boca dela com a mão.

— Temos o suficiente para uma viagem pra cada. Só isso, sem repetição — explicou Scott, Bruce riu do homem e virou-se de costas. — Mais dois testes ainda. — Scott levou o tubinho até o bolso embutido no traje. — Não! — gritou, antes de desaparecer. — Só um teste agora — disse, sem graça, ao ressurgir.

✓ Fix You¹ • Bucky BarnesWhere stories live. Discover now